x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67

Em breve estarei aqui, no mundo dos reloginhos...descobri que nao posso mais viver sem eles...risos
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

[quote=Trojão;770321]Moçada, sinto ir contra, mas temperaturas abaixo de 79º ou acima dos 94º não são normais, por favor verifiquem pois existe algo maqueando a temperatura de suas viaturas.

Robson, vc tem toda razão, hj foi que descobri que aquele local onde instalei o sensor para o marcador digital não é o do marcador original de temperatura. O marcador fica logo embaixo. Tirei o original e foi o que aconteceu. Antes o marcador original tava marcando 80 graus, quando coloquei no sensor original pulou para 98, depois foi a 100 e quando desliguei tava chegando a 114 graus. Agora pegou de vez. Nem um nem outro ta marcando certo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Indicador de temperatura-marcador-temp.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Marcadores de temperaturada agua e do oleo.
    Já vêm em prontos para instalar.
    Aonde aquerido?
    Qual a marca?
    É facil,instalar em casa?

Ramalheira
    Sportage 2001 Diesel
    Itaguai/RJ

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Desculpem, não tinha lido os anteriores.

Ramalheira

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Trem esquisito isso João, o meu é o de cima mesmo...

Feliz 2009!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robson, vc tem toda razão, hj foi que descobri que aquele local onde instalei o sensor para o marcador digital não é o do marcador original de temperatura. O marcador fica logo embaixo. Tirei o original e foi o que aconteceu. Antes o marcador original tava marcando 80 graus, quando coloquei no sensor original pulou para 98, depois foi a 100 e quando desliguei tava chegando a 114 graus. Agora pegou de vez. Nem um nem outro ta marcando certo.

Deve-se usar o sensor que acompanha o relógio, se colocar no sensor original terá erros na leitura...
    []s
    Marcelo

Deve-se usar o sensor que acompanha o relógio, se colocar no sensor original terá erros na leitura...

Marcelo, mas com o sensor que acompanha o marcador digital a temperatura nunca ultrapassou os 77, fica em média nos 74. Vc acompanhou a questão do local onde instalei? será que a diferença é o local. O do Trojão foi instalado no mesmo local em que instalei o meu (copiei dele) e marca temperatura bem acima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Indicador de temperatura-marcador-temp.jpg  

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post

Marcelo, mas com o sensor que acompanha o marcador digital a temperatura nunca ultrapassou os 77, fica em média nos 74. Vc acompanhou a questão do local onde instalei? será que a diferença é o local. O do Trojão foi instalado no mesmo local em que instalei o meu (copiei dele) e marca temperatura bem acima.
    Cada instrumento é "configurado" para um sensor, se não fosse assim, poderíamos colocar o sensor de um gol em um vectra, ou de um uno na Sportage. O fabricante determina a resposta do instrumento pelo comportamento do sensor, então trocando o sensor, poderá ter valores e comportamento errado.
    Faça um teste, coloque o sensor em uma temperatura conhecida (água fervendo por ex) e veja o quanto marca.
    O local de instalação não é o problema pois a água da "linha" tem a mesma temperatura.
    Quanto à temperatura, se estiver sem válvula termostática ficará abaixo dos 75ºC na cidade, passando disso somente na estrada ou com o ar ligado, se também estiver com a ventoinha travada, a temperatura passará de 80ºC somente em subidas longas...
    A 114ºC seu motor estaria fervendo...
    []s
    4X4 Brasil

Ainda em testes

Troquei o sensor do marcador digital. Agora estou com 2 iguais (originais da Sportage - comprei na KIA R$ 25,00). Com o sensor que veio com o digital (que é o do gol) não passava de 67ºC.
    Troquei o 'T' por um maior, com mais espaço para a água circular. Agora com o novo sensor parece mais correto (estável em 77 - 80º). Instalei o 'T' do sensor na saída do lado esquerdo (de quem está de frente pro carro, olhando o motor) . Na direita tem outro - logo na saída da válvula termostática, mas este sensor não é o do marcador do painel. (Meu carro é gasolina!).
    Ainda não andei muito com o carro depois disso, preciso testar em dia quente, trânsito pesado e ar ligado, etc. Vou colocando os resultados aqui.
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008
    ola , tentei instalar esses manometros na minha viatura , mas ta dificil achar aqui em Goiania alguém que saiba instala-los. o do oleo e da agua necessita de adaptação o do turbo tbem. estou indo a São Paulo em viagem , alguem saberia indicar um profissional na capital ou em Campinas
    desde já agradeço

Citação Postado originalmente por LUCIANOSILVA Ver Post
    ola , tentei instalar esses manometros na minha viatura , mas ta dificil achar aqui em Goiania alguém que saiba instala-los. o do oleo e da agua necessita de adaptação o do turbo tbem. estou indo a São Paulo em viagem , alguem saberia indicar um profissional na capital ou em Campinas
    desde já agradeço
    Instalei os meus na www.jeeptrip.com.br em SP, fale com o Atila
    []s

Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008
    desde já agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem