x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robson, Vanessa

Acho que descobri o mistério do líquido do sistema de arrefecimento estar "desaparecendo". Bem simples. A mangueira que leva ao reservatório estava invertida. Ao invés do líquido sair do radiador e ir ao reservatório, ele ia pro solo, e consequentemente não retornava.Quando chegava e estacionava jé estava tudo seco, não indicava vazamento.
    Vou conferir depois.
    Opa... olha só.. por duas vezes a água do reservatório sumiu.. .mas no radiador tudo tranquilo.
    Eu tenho como saber se a mangueira esta invertida... ou soh um mecanico??

Valeu

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    Opa... olha só.. por duas vezes a água do reservatório sumiu.. .mas no radiador tudo tranquilo.
    Eu tenho como saber se a mangueira esta invertida... ou soh um mecanico??

Valeu
    Oi Vanessa,

Amanhã tiro uma foto e vc percebe se a sua mangueira está igual.
    De qualquer forma acho altamente aconselhável vc trocar a tampa do radiador por outra nova e original, geralmente custa 15 latinhas na KIA, compensa cada real.

Forte abraço!

Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Oi Vanessa. Onde vc comprou os relogios????

Robson,

Fui lá na Mang Hidrau e comprei as peças para adaptação do sensor do marcador digital de temperatura da água, ficou em vinte latas e duas vezes para ajustar, pois, tiveram que tirar na peça para que pudesse rosquear. estava pegando na carcaça. vou ver se vai ficar bom, aí te falo. Vou esperar o copo para instalar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Indicador de temperatura-sensor-1.jpg   Indicador de temperatura-sensor-2.jpg   Indicador de temperatura-sensor-3.jpg   Indicador de temperatura-sensor-4.jpg   Indicador de temperatura-sensor-5.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/10/2008

Reloginhos.

Estou querendo saber onde comprar e como instalar os relogios auxiliares pois estou trocando o cabeçote da minha sportage 98 2.2 diesel (Depois de 4 juntas queimadas) e gostaria destes instrumentos auxiliares (Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça!!!)
    Vamos ver se ela para de esquentar, senão só falta colocar um anti febril no tanque!!!!.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Marcio Cury May Ver Post
    Estou querendo saber onde comprar e como instalar os relogios auxiliares pois estou trocando o cabeçote da minha sportage 98 2.2 diesel (Depois de 4 juntas queimadas) e gostaria destes instrumentos auxiliares (Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça!!!)
    Vamos ver se ela para de esquentar, senão só falta colocar um anti febril no tanque!!!!.
    Seje bem vindo Marcio,

Tá tudo bem explicado no tópico Sportage - elétrica e eletrônica
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16385

Qualquer dúvida é só dar um toque.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robson,

Fui lá na Mang Hidrau e comprei as peças para adaptação do sensor do marcador digital de temperatura da água, ficou em vinte latas e duas vezes para ajustar, pois, tiveram que tirar na peça para que pudesse rosquear. estava pegando na carcaça. vou ver se vai ficar bom, aí te falo. Vou esperar o copo para instalar.
    Oi João,

Show de gambiteck, vai funcionar direitinho.

Boa lama!

Robinho

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi João,

Show de gambiteck, vai funcionar direitinho.

Boa lama!

Robinho

RRRRRRobinho e JGNEVES, vocês compraram os "reloginhos" da temp. da água da GUSTER?
    Foi sob encomenda?
    Sabem se o mesmo é para a viatura a gasolina?
    Podem me passar código ou modelo?

Valeu.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    RRRRRRobinho e JGNEVES, vocês compraram os "reloginhos" da temp. da água da GUSTER?
    Foi sob encomenda?
    Sabem se o mesmo é para a viatura a gasolina?
    Podem me passar código ou modelo?

Valeu.
    Alex,

Que me corrijam se eu estiver errado, mas o sensor vai medir a temperatura com que a água passa por ele, independe do combustível que seu veiculo utiliza, não sei se vc reparou mas instalei o meu junto com o original. como diz o Robinho (gambitecks). Vc tem só que arranjar conexões para adaptar os dois. O marcador digital que compramos utiliza um sensor encontrado em muitos carros nacionais. Vc pode comprar pela Internet.

Aqui. http://www.wolloko.com.br/wolloko/dept.asp?dept_id=116

O meu ficou ótimo. Eu mesmo instalei. A temperatura como todos falaram que no marcador original naõ passa de um palito para o meio. No digital ela varia entre 72 e 82, e o ponteiro do original nem mexe.

(acho que é isso, né Robson?)

Vai aí umas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Indicador de temperatura-dsc04073.jpg   Indicador de temperatura-dsc04072.jpg   Indicador de temperatura-dsc04068.jpg   Indicador de temperatura-dsc04067.jpg  

Citação Postado originalmente por Marcio Cury May Ver Post
    Ô Márcio, copiou a msg anterior?

Boa noite a todos
    Ontem fiz a instalação do marcador digital da temperatura da água (eu mesmo fiz).
    Hoje fui trabalhar de carro (+/- 40 km ida e volta) e o digital não passou de 66 ºC. Isto está certo? Não deveria ser um pouco mais? O transito estava bem tranquilo - nenhum engarrafamento.
    O marcador original agora está subindo até a marca de sempre somente quando estou parado, mas quando o carro está andando em velocidade o ponteiro desce um pouco. Fica subindo e descendo sempre. Acho que isto está certo. No outro carro o ponteiro sobe quando ando devagar e desce quando ando mais rápido.
    Quando parei o carro na garagem desliguei o motor e depois de um 10 minutos o marcador estava em 85 ºC, mas se andar de novo desce para 65ºC.
    Tô estranhando essa temperatura (65) - é a temperatura normal??
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

Fotos da minha instalaçao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Indicador de temperatura-dsc07570.jpg   Indicador de temperatura-dsc07571.jpg   Indicador de temperatura-dsc07572.jpg   Indicador de temperatura-dsc07573.jpg  
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem