x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 117
  • #85



    Eu uso elétrica de 16" com cebolão e uma chave de 3 posições que permite ligar e desligar manualmente, quando vejo um subidão já aciono a ventoinha antes, em alagados desligo para não quebrar as pás... E na duvido a hélice mecanica ta na caixa de ferramenta... kkk
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #86
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Pode tirar.
    Se vc faz trilhas, não sugiro colocar a elétrica, a viatura trabalha muito no limite de temperatura com a elétrica e ela pode travar com barro ou alguma outra coisa.

    []s
    (DU)
    Grande Eduarte blz? Cara eu não faço trilha com a VTR não, eu faço trilhas de BIKE mesmo, mais quando vou para o Sitio, pego bastante lama, e terra batida, mais nada que vai prender barro no radiador, Cara aproveitando o Tópico, no mês 04 eu devo sair de ferias, ai vou levar a viatura para você dar aquela olhada no motor, assim que sair a data certinho das ferias eu agendo com você.

  • #87
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Grande Eduarte blz? Cara eu não faço trilha com a VTR não, eu faço trilhas de BIKE mesmo, mais quando vou para o Sitio, pego bastante lama, e terra batida, mais nada que vai prender barro no radiador, Cara aproveitando o Tópico, no mês 04 eu devo sair de ferias, ai vou levar a viatura para você dar aquela olhada no motor, assim que sair a data certinho das ferias eu agendo com você.
    Maravilha...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #88
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Coloquei o ELETRO Ventilador, e mantendo a temperatura normal usei o cebolão do opala,fico muito bom.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Idade
    50
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos, comprei uma válvula termostática do motor AP, mas tive que limar a lateral dela pra caber, e não consegui colocar o oring que veio nela, está sem, fica passando agua. Sera que a do opala vai ficar melhor? Desde já agradeço a todos.

  • #90
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por calberto_bb Ver Post
    Boa tarde a todos, comprei uma válvula termostática do motor AP, mas tive que limar a lateral dela pra caber, e não consegui colocar o oring que veio nela, está sem, fica passando agua. Sera que a do opala vai ficar melhor? Desde já agradeço a todos.
    Na minha 2001 tdi uso do opala o encaixe é perfeito, se você não tem a junta você tem que ir em casa de juntas e comprar o papel e cortar.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Idade
    50
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Na minha 2001 tdi uso do opala o encaixe é perfeito, se você não tem a junta você tem que ir em casa de juntas e comprar o papel e cortar.
    Boa noite rDuran, obrigado pela ajuda, a junta eu consegui, tem uma loja que o cara faz na hora por Cincão, o problemas é aquele anel de borracha que não consegui colocar, aí fica passando agua como se não tivesse a valvula, aquele anel de borracha vai em cima ou em baixo da válvula?

  • #92
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Anel de borracha na valvula termostática pra mim é novidade, tira uma foto e posta pra gente ver!!!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #93
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Idade
    50
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Anel de borracha na valvula termostática pra mim é novidade, tira uma foto e posta pra gente ver!!!
    Ola Djalma, boa tarde, segue as fotos:-img_20150224_115214.jpg-img_20150224_115256.jpg-img_20150224_115922.jpg-img_20150224_115931.jpg
    esta válvula é do motor AP, e esta marcado 80 graus nela.

  • #94
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Não precisa dessa borracha, é só a valvula encaixar certinho no rebaixo que tem na carcaça.
    Essa borracha é pra carcaça do ap que é maior.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #95
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Quando comprei pra minha não veio com estas borrachas, e é original do Santana, com logo da vw / audi e tudo!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #96
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Idade
    50
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Grande EDuarte, Djalma, a sua veio um pouco maior, pois esta tive que comer, ui, a lateral pra encaixar, mas ela fica passando agua normal, pois estava lavando o sistema de arrefecimento e a Afuá passava normal, como se estivesse com a válvula aberta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade