como assim troca as posição dos fios,qual por qual ensina ai amigo ajudara muito!
foi meu meca q fez.. pelo q vi é só olhar a posiçao dos fios originais e fazer igual na do uno... só nao corta os fios.. desmancha os conectores e acerta os fios... levou uns 5 minutinhos pra fazer...
Ela acabou de ganhar um sensor de temparatura novo,e agora esta com alenta falhando,alguem já viu isto acontecer { a sonda esta boa}.
Olá amigo você resolveu o problema da esportage? estou com o mesmo defeito na minha 96/97 estou procurando pelo regulador de pressão não encontro em lugar nenhum.
to usando a do fiat uno.... só tocar a posição dos fios....
Amigo to com problema preciso do regulador de pressão da sportage 96/97 você sabe onde encontro? achei no ML porém é diferente a minha só tem uma entrada e é fixada com dois parafusos no corpo da tubagem.
Por favor me da uma luz.
Muito obrigado.
foi meu meca q fez.. pelo q vi é só olhar a posiçao dos fios originais e fazer igual na do uno... só nao corta os fios.. desmancha os conectores e acerta os fios... levou uns 5 minutinhos pra fazer...
amigo fiz como vc falou, melhorou muito o consumo, so que a luz do painel voltou a acender e o mostra falha no Sensor O2 este sensor num e o mesmo da sonda lambda?
A minha começou a acelerar de forma meio irregular, tipo não acelera macia direto, parece que acelera em forma de escada, mas só de 2 a 2,5 mil rpm. Será que é o sensor temperatura? A lenta estavel a 900 rpm.
a minha, apresenta a mesma coisa, entre 2 e 2500 giros... acelera em forma de escada, nao vai gradualmente!
alguem, passou por isso e tem a solução??