Postado originalmente por
Trojão
Prezados,
Estou na seguinte situação: "cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça", motor retificado, trocou até a repimboca da parafuzeta, depois o cabeçote trincou, cabeçote novinho, radiador furou por causa da pressão do cabeçote, radiador novo com 3 colméias de cobre, o antigo eram 2 colméias,
devo pegar o carro hoje na retífica, estou esperando chegar 2 relógios, temperatura de água e óleo, o de água vem com start para relé de ventoinha elétrica que instalarei à frente do radiador, vem mais 2, pressão de óleo e turbo, porém, quero até a instalação da ventoinha elétrica, andar com a viscosa travada, algum dos nobres amigos saberia me dizer como travar a FDP da ventoinha, sem estragá-la
, quero andar com as duas juntas depois, andei pensando em colocar 2 astes de metal fixadas nos parafusos do eixo e nas paredes da ventoinha, ví essa ganbitec em uma l200 e me pareceu interessante, então quem acha certo, por favor levanta o dedo, quem não acha, dá um pitaco
, será de grande valia.
Forte abraço a todos!
PS. Vou gastar $$$$ dos relógios pra frente, as retíficas, cabeçote e radiador estão por conta da agência que me vendeu
, se estivesse por minha conta não estariam lendo esta mensagem, eu não teria mais dinheiro nem pra pagar a banda larga.