x
Convex Datacenter
Página 70 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2694
  • #829
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Luis,
    Com o motor desligado vc consegue girar com a mão a helice do radiador ou ela fica travada?
    Vc disse tres litros de agua e dois de aditivo, que totaliza cinco litros, é isso mesmo? Se for isso tem coisa errada, na sportage são 7,5 litros de agua.
    []s
    (DU)
    Bom dia
    Ela fica travada e so funciona com o motor ligado mesmo, quando esgotei a agua do radiador só tirei 5 litros apenas, mas não tirei a valvula termostatica que fecha com o motor frio e por isso creio que o restante da agua ficou dentro do motor, fiz um serviço meia boca limpei apenas o radiador.
    A tampa do radiador esta ainda 1.1 bar, ao trocar por uma 0,9 bar será que não vai ficar pior do que ja esta?
    O reservatorio de expansão joga realmenta a agua para fora?
    Que sistema estranho desses coreano...

  • #830
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Luis,
    O reservatório de expansão não joga água para fora, isso pode acontecer por diversos motivos:
    - Radiador entupido; - falta de aperto no cabeçote; - Junta do cabeçote queimada; - cabeçote trincado.
    Quando vc esgotar o radiador só vai conseguir tirar de 4,5l a 5l, o restante fica dentro do bloco do motor. Sua ventoinha está travada por isso ainda não deu um esquente nervoso.
    Já verificou o radiador e trocou a tampa pela correta 0,9 bar, então vai na sequência, manda verificar o aperto do cabeçote, não resolveu... então parte para trocar a junta do cabeçote e fazer o teste do cabeçote, não adianta ficar colocando aditivo até resolver o problema, vai tudo embora...sim, de qualquer forma prepara o bolso. Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #831
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por LUIS VIOLA Ver Post
    Bom dia
    Ela fica travada e so funciona com o motor ligado mesmo, quando esgotei a agua do radiador só tirei 5 litros apenas, mas não tirei a valvula termostatica que fecha com o motor frio e por isso creio que o restante da agua ficou dentro do motor, fiz um serviço meia boca limpei apenas o radiador.
    A tampa do radiador esta ainda 1.1 bar, ao trocar por uma 0,9 bar será que não vai ficar pior do que ja esta?
    O reservatorio de expansão joga realmenta a agua para fora?
    Que sistema estranho desses coreano...
    Luis,
    Se a helice esta travada, menos mal, mas a 1ª coisa a fazer é trocar a tampa pela correta, as chances de o cabeçote das a gasolina se soltar são muito pequenas mas não impossivel, caso a troca da tampa não resolva, siga as dicas que o amigo Eric postou acima.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #832
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Verifique se o nivel de óleo do motor esta baixando, se estiver normal podem ter deixado cair oleo no sistema por descuido, e esse pouco que apareceu depois da troca da agua pode ser um resquicio que na proxima troca sera eliminado, mas se o nivel do oleo estiver baixando, volte na loja e reclame porque tem coisa errada, o normal seria a agua se misturar ao óleo e não ao contrario como esta acontecendo, mas vai saber.
    []s
    (DU)
    Boa tarde
    voce viu a minha pergunta sobre a sportage que continua fervendo.

  • #833
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Luis,
    O reservatório de expansão não joga água para fora, isso pode acontecer por diversos motivos:
    - Radiador entupido; - falta de aperto no cabeçote; - Junta do cabeçote queimada; - cabeçote trincado.
    Quando vc esgotar o radiador só vai conseguir tirar de 4,5l a 5l, o restante fica dentro do bloco do motor. Sua ventoinha está travada por isso ainda não deu um esquente nervoso.
    Já verificou o radiador e trocou a tampa pela correta 0,9 bar, então vai na sequência, manda verificar o aperto do cabeçote, não resolveu... então parte para trocar a junta do cabeçote e fazer o teste do cabeçote, não adianta ficar colocando aditivo até resolver o problema, vai tudo embora...sim, de qualquer forma prepara o bolso. Abs.
    Obrigado pela dica, mas ja tive que comprar este veiculo mais barato, mas acho que fiz mal negocio, se precisar cair em mecanica neste momento estou fe... sem condições de mandar abrir o motor. Vou temtar os procedimentos mais simples ve se vai resolver.

  • #834
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por LUIS VIOLA Ver Post
    Boa tarde
    voce viu a minha pergunta sobre a sportage que continua fervendo.
    Você leu as orientações que postei pra você?....
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #835
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Você leu as orientações que postei pra você?....
    []s
    (DU)
    Sim obrigado pelas dicas, vou tentar os procedimentos sem precisar levar em uma mecanica se não der resultado positivo vou ter que aguardar o caixa melhorar.

    Fora este problema estou com dificuldades em achar peças para comprar proximo minha cidade, peças como bandeja superior LD e LE, barra da direção e outras devido os pivos estarem com a borracha estourado tenho que trocar todo o conjunto.
    4X4 Brasil

  • #836
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Sportage a venda

    Estou postando fotos da minha sportage
    ano modelo 2001 2.0 turbo intercoler prata
    completa banco de couro tudo funcionando
    para maiores informacoes 34-3314-1028
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-dsc00010.jpg   Sportage fervendo-dsc00011.jpg   Sportage fervendo-dsc00012.jpg   Sportage fervendo-dsc00013.jpg   Sportage fervendo-dsc00015.jpg  

  • #837
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    ou pelo celular 34-8835-6441

    grato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-dsc00016.jpg   Sportage fervendo-dsc00017.jpg   Sportage fervendo-dsc00018.jpg   Sportage fervendo-dsc00019.jpg  

  • #838
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por LUIS VIOLA Ver Post
    Sim obrigado pelas dicas, vou tentar os procedimentos sem precisar levar em uma mecanica se não der resultado positivo vou ter que aguardar o caixa melhorar.

    Fora este problema estou com dificuldades em achar peças para comprar proximo minha cidade, peças como bandeja superior LD e LE, barra da direção e outras devido os pivos estarem com a borracha estourado tenho que trocar todo o conjunto.
    Se não encontrar peças por aí, compre em SP mesmo, eles enviam por sedex ou transportadora.
    Se os pivos estiverem bons, da pra fazer a capa com couro.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #839
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Thiadv Ver Post
    Estou postando fotos da minha sportage
    ano modelo 2001 2.0 turbo intercoler prata
    completa banco de couro tudo funcionando
    para maiores informacoes 34-3314-1028
    Thiadv,
    Este topico não é pra isso, posta seu anuncio em apresentação e bate papo livre que é o mais indicado.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #840
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Se não encontrar peças por aí, compre em SP mesmo, eles enviam por sedex ou transportadora.
    Se os pivos estiverem bons, da pra fazer a capa com couro.
    []s
    (DU)
    Boa Tarde
    Não conheço nenhum lugar na Capital, se puder me indicar algum lugar seguro?
    Para fazer um orçamento das peças.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade