x
Convex Datacenter
Página 62 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 2694
  • #733
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1



    Realmente este instrumento não é barato, fiz opção por ele por acreditar na confiabilidade, já que é um instrumento industrial.
    Quanto ao local de instalação, estou pensando em colocá-lo logo abaixo do CDplayer, no meu carro existe ali um espaço com uma tampa removível onde penso que será suficiente para o instrumento, conforme o manual, o recorte no painel deverá ser de 70 x 29mm.
    Vou depois tirar uma foto do local e postar numa mensagem. Quanto a instalação elétrica ainda vou estudar como fazer, provávelmente instalarei um fuzível e também uma chave para só ligar quando o motor estiver em funcionamento.
    Certeza de que foi uma boa escolha só depois de instalado, vamos aguardar.
    Abraços,

    ps:Assim como o Alexandre, também tentei usar o endereço do site que vc indicou e caiu em uma empresa de serviços de informática.

  • #734
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Fala Marcus, boa noite.
    Pois é, rapaz, futuquei a página toda e não vi o óbvio.... eheheheheh
    Só estou achando que este medidor é meio "grandinho" !!!! Onde é que vc vai achar espaço pra ele ???
    Estou negociando um termostato digital que achei no "Mercado Livre" que mede mais ou menos uma caixa de fósforos e, segundo o fornecedor, pode-se regular a temperatura máxima, já vem com o cabo (2 m) e sensor com uma saída pra um dispositivo sonoro qualquer. Acho que não tem todos estes recursos do que vc está comprando mas, vamos ver que bicho vai dar...!!! Se vc quizer dar uma pesquizada, é só colocar na busca do ML por "termômetros digitais" ou pode ir direto em www.logicatecnologia.com.br e, o que é melhor $$$, fica apartir de 44 reais. O tipo que estou comprando, ficou em 55 + 15 reais (produto mais frete pro Rio). Tô precisando economizar pois, acabo de entrar pro time dos aposentados (temos o mesmo emprego.... eheheheh)!!!!!

    Abraços,
    Olá Chicão,
    Bem vindo ao nosso time.
    Como disse, aí vai a foto do painel onde pretendo instalar o instrumento, veja essa tampa logo abaixo do CDplayer. Ainda não tirei a tampa para examinar o espaço, mas acho que dá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-painel-sportage-002.jpg  

  • #735

    Termômetro digital

    Boa tarde a todos.
    Pessoal, desculpem a informação errada, essa Lógica tecnologia, ao que parece, só existe dentro do site do ML. Acho que agora vai... http://eshops.mercadolivre.com.br/logicatecnologia/
    Qualquer coisa, bronqueiem.... eheheheh .

    Abraços,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #736
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Olá Chicão!
    Encontrei no site o tal termômetro que vc citou, parece interessante e bem baratinho, pena que não vi isso antes.
    Depois que vc instalar, passe pra gente sua impressão, farei a mesma coisa em relação ao meu.
    Abraços,

  • #737

    Termômetro digital

    Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Olá Chicão,
    Bem vindo ao nosso time.
    Como disse, aí vai a foto do painel onde pretendo instalar o instrumento, veja essa tampa logo abaixo do CDplayer. Ainda não tirei a tampa para examinar o espaço, mas acho que dá.
    Boa noite, Marcus.
    Estou com minha Sport há bem pouco tempo e, não tinha notado este espaço!!!
    É, talvez seu instrumento caiba nesse espaço e, acho que a profundidade é a mesma do som, pois vendo no manual o radio original ocupa tudo!!! Tô no aguardo do meu medidor chegar. Assim que possível, faço as medições e passo à todos!!!
    Abraços,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #738
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Concluí hoje a instalação do termostato digital Novus 321.
    Observei durante um passeio urbano que a temperatura oscila entre 84 e 88 graus, enquanto o ponteiro fica na tradicional posição de um pauzinho abaixo do meio. Programei o alarme para 92 graus.
    Fiquei muito satisfeito com o resultado.
    Estou anexando algumas fotos da instalação.
    Quem quiser mais detalhes, é só perguntar.
    Abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-novusn321-009.jpg   Sportage fervendo-novusn321-017.jpg   Sportage fervendo-novusn321-020.jpg  

  • #739
    Usuário Avatar de alejotaefe
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    58
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Wink Atualização sobre o Novus 321

    Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Concluí hoje a instalação do termostato digital Novus 321.
    Observei durante um passeio urbano que a temperatura oscila entre 84 e 88 graus, enquanto o ponteiro fica na tradicional posição de um pauzinho abaixo do meio. Programei o alarme para 92 graus.
    Fiquei muito satisfeito com o resultado.
    Estou anexando algumas fotos da instalação.
    Quem quiser mais detalhes, é só perguntar.
    Abraços a todos.
    Olá Marcus, pode dizer p a gente que materiais vc teve q comprar a mais p fazer a instalação ? E as especificações deles...rs. Vc mesmo q fez, certo ? E qto saiu a brincadeira ? Obg.

  • #740
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Concluí hoje a instalação do termostato digital Novus 321.
    Observei durante um passeio urbano que a temperatura oscila entre 84 e 88 graus, enquanto o ponteiro fica na tradicional posição de um pauzinho abaixo do meio. Programei o alarme para 92 graus.
    Fiquei muito satisfeito com o resultado.
    Estou anexando algumas fotos da instalação.
    Quem quiser mais detalhes, é só perguntar.
    Abraços a todos.

    Parabéns Marcus, sua instalação ficou show, o painel ficou original, igual quando saiu da Koréia!!!!

    Pq vc optou por instalar o sensor após a termostática?


    Boa lama!


    Robinho da Jaguatirica
    4X4 Brasil
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #741
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Olá Alexandre e Trojão,
    Segue aí a lista dos componentes utilizados:
    Termostato digital Novus N321 c/ sensor PT100 e cabo de 2 m. R$ 200,41
    "T" do cebolão do Tempra p/ montar o sensor, R$ 15,00
    Porta fusível, chave "lig/des" + conector + fios, R$ 8,00
    Bucha de adaptação da rosca do sensor (oficina de tornearia) R$ 20,00
    Braçadeiras (2) R$ 4,00
    Buzzer de 12 volts som intermitente, R$ 22,00
    Mão de obra de instalação (by my self ) R$ 0,00
    Sei que não ficou barato, mas acho que é um investimento que vale a pena, só a tranquilidade que dá....

    Optei pela mangueira de retorno por recomendação do meu mecanico, aproveito para fazer o merchandise, segue a foto da viatura na oficina.

    Obrigado pelo elogio Trojão, modéstia à parte, também achei que ficou estéticamente legal, além do funcional.

    Se precisarem de mais alguma informação, estou a disposição.

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-cambiodfs4920-001.jpg   Sportage fervendo-novusn321-004.jpg   Sportage fervendo-novusn321-021.jpg   Sportage fervendo-novusn321-013.jpg   Sportage fervendo-novusn321-012.jpg  

  • #742
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Segue aí mais duas fotos:
    Da chave elétrica utilizada e instalada no painel.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-novusn321-015.jpg   Sportage fervendo-novusn321-023.jpg  

  • #743
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Ficou muito boa a instalação, parabens...
    Só uma sugestão, liga o relogio direto no contato da chave, assim fica automatico, sempre que ligar a viatura ja liga o marcador, fica mais pratico.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #744
    Marcus, vc chegou a aferir este sensor?
    O meu guster na cidade andando normal, 88 a 92. Liguei o ar ja vai pra 105, facil.
    Na estrada ele roda a 95. Se forçar, vai pra 105 facil...ar ligado entao...
    E o do painel, la, imovel.
    Eu uso o guster, mas nao confio muito, nem no painel, nem nele.
    Outro dia eu forcei o carro e ele bateu 120 no guster. No painel, posição normal (-1). mas notei que tava ocorrendo um pouco de refluxo na tampa do radiador. Deixei o carro funcionando um pouco e logo parou...
    E ai, gente, o que pode ser?
    Agua, aditivo, ventoinha, tudo ok. O q vi é que minh aventoinha do ar cond gira rápido,mas meio fraca, nao noto aquela puzada forte de ar na frnete...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade