x
Convex Datacenter
Página 21 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2694
  • #241
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    A minha ventoinha já era....

    Onde encontro e qual a média de preço?

    Levei numa loja de radiadores e tentaram adicionar o viscoso, mas nao resolveu pois disseram que o estriado interno ferrou e agora ela tá muito pesada e ronca muiiiito.

    Abraço.
    Ja que pifou Nava, coloca uma elétrica, eu acho mais confiavel, só estou esperando pra minha começar a dar problemas pra colocar a elétrica.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #242
    EDuarte, até tinha pensado nisso, mas o radiador dela é desenvolvido pra trabalhar com este modelo, nao sei como se comportaria com uma eletrica. A minh asó ta aquecendo na pista em longas subidas e na trilha...na cidade roda o dia todo e nada.

    agora fui numa loja de radiador e o cara mexeu nela...travou tudo e ta um barulho infernal, mas vi apeça nova na loja e achei tao travada qto a minha...sei mais nada!


    vi uma receita com ventoinha do vectra, eu acho, mas e o que aciona ela? sensor no radiador?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #243
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    EDuarte, até tinha pensado nisso, mas o radiador dela é desenvolvido pra trabalhar com este modelo, nao sei como se comportaria com uma eletrica. A minh asó ta aquecendo na pista em longas subidas e na trilha...na cidade roda o dia todo e nada.

    agora fui numa loja de radiador e o cara mexeu nela...travou tudo e ta um barulho infernal, mas vi apeça nova na loja e achei tao travada qto a minha...sei mais nada!


    vi uma receita com ventoinha do vectra, eu acho, mas e o que aciona ela? sensor no radiador?
    quando vc "pega" a ventoinha e tenta girar ela realmente é pesada pois está "acoplada", depois de girar no carro alguns segundos ela fica leve, por isso que ao ligarmos o carro ela "zoa" por 20 ou 30 segundos, depois dorme e só acopla quando esquenta...
    depois posta os preços e lojas onde encontrou que pode interessar a muitos...
    []s

  • #244
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    EDuarte, até tinha pensado nisso, mas o radiador dela é desenvolvido pra trabalhar com este modelo, nao sei como se comportaria com uma eletrica. A minh asó ta aquecendo na pista em longas subidas e na trilha...na cidade roda o dia todo e nada.

    agora fui numa loja de radiador e o cara mexeu nela...travou tudo e ta um barulho infernal, mas vi apeça nova na loja e achei tao travada qto a minha...sei mais nada!


    vi uma receita com ventoinha do vectra, eu acho, mas e o que aciona ela? sensor no radiador?
    É isso mesmo Nava, é colocado um cebolão no sistema de refrigeração com acionamento de acordo com a necessidade, vc escolhe, 90°, 95° e por ai vai. Tambem ja ouvi falar com a do vectra e tambem com a do tempra que são muito eficientes e confiaveis, alem do que os motores são fininhos e cabem "ali" naquele espacinho minusculo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #245
    To em duvida amigos....nao queria fazer adaptação, por melhor que seja e ainda por ser mais barata. Acho que com uns 150 dá pra adaptar de boa né...alguem aqui roda assim?

    Os preços que levantei até agora, sendo somente o kit helixe e miolo em Ctba:

    Ponto K (KIA) - 300,00
    Vidi Importados: - liguei um dia era 300. No outro era 380, ou seja, nunc asabem o preço das peças deles. Qdo comprei a valvula termo lá, fui com 50 conto, que era o q me pediram, chegeui lá era 90...dai o cliente aqui passa por bobão...
    No tal de Fernando de SP - pediu 300, disse que na kia era isso baixou para 230.
    No imperio das vans _ dica do marc - O Levi atendeu super bem, sexta as 18:50h! Pediu 300, mas fazia por 250. Disse que amanha, dia 20/10, receberá venotinhas do paralelo compreço melhor...

    E agora?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #246
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    To em duvida amigos....nao queria fazer adaptação, por melhor que seja e ainda por ser mais barata. Acho que com uns 150 dá pra adaptar de boa né...alguem aqui roda assim?

    Os preços que levantei até agora, sendo somente o kit helixe e miolo em Ctba:

    Ponto K (KIA) - 300,00
    Vidi Importados: - liguei um dia era 300. No outro era 380, ou seja, nunc asabem o preço das peças deles. Qdo comprei a valvula termo lá, fui com 50 conto, que era o q me pediram, chegeui lá era 90...dai o cliente aqui passa por bobão...
    No tal de Fernando de SP - pediu 300, disse que na kia era isso baixou para 230.
    No imperio das vans _ dica do marc - O Levi atendeu super bem, sexta as 18:50h! Pediu 300, mas fazia por 250. Disse que amanha, dia 20/10, receberá venotinhas do paralelo compreço melhor...

    E agora?
    Eu ainda sou a favor da elétrica, mas se for pra colocar o sistema viscoso, nada de paralelo, acho a diferença muito pequena pra correr o risco.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #247
    E ai pessoal, sou meio novo de Sportage, aproveitando alguémmsabe me dizer onde é normal o ponteiro da temperatura ficar, o meu marca sempre um pouco abaixo do meio, será normal?
    Valeu.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #248
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    E ai pessoal, sou meio novo de Sportage, aproveitando alguémmsabe me dizer onde é normal o ponteiro da temperatura ficar, o meu marca sempre um pouco abaixo do meio, será normal?
    Valeu.
    Alex,
    Primeiramente seja bem vindo ao fórum.

    Esse assunto já se tornou um clássico nas sport´s. Todos já sabemos que o marcador de temperatura não é 100% confiável.
    Contudo o correto é que a marcação da temperatura fique bem próximo ao meio, um pouco abaixo.
    Se tudo estiver funcionando corretamente, essa é a marcação ideal.

  • #249
    CUIDADO!!!!! MUITO CUIDADO!!!!

    ESSE PONTEIRO NÃO É CONFIÁVEL E MUITA GENTE JÁ PERDEU O MOTOR PORQUE QUANDO O CARRO ESQUENTA ELE SOBE DE UMA VEZ E NÃO DÁ TEMPO DE PARAR...

    PESQUISE NESTE FÓRUM A RESPEITO DA INSTALAÇÃO DE UM RELÓGIO DE TEMPERATURA AUXILIAR DIGITAL, DE PREFERÊNCIA COM ALARME.

    BEM VINDO AO GRUPO!

    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    E ai pessoal, sou meio novo de Sportage, aproveitando alguémmsabe me dizer onde é normal o ponteiro da temperatura ficar, o meu marca sempre um pouco abaixo do meio, será normal?
    Valeu.

  • #250
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Alex,

    O anormal é se ele não ficar alí, 75º e 95º na mesma posição, estático, se subir qualquer coisa para a viatura onde estiver, ou terá seu cabeçote torrado, dá uma olhada nos sistemas auxiliares de temperatura que a turma anda instalando, na minha opinião é tão importante quanto a troca da correia dentada.


    Bem vindo ao grupo!

    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #251
    Valeu pessoal, irei ficar de olho na temperatura...

    Um abraço a todos.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #252
    Sem o relógio auxiliar vc vai olhar, olhar, olhar e não verá nada meu fi.

    Só se tiver muita fé para fazer o ponteiro subir antes de ferver, pois hoje mesmo eu confirmei: nos 73º o ponteiro chegou e estacionou quase no meio; depois meu foi a 85º e ele não se mexeu. Então, talvez só sai de lá nos 95º... quase na hora do churrasco

    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Valeu pessoal, irei ficar de olho na temperatura...

    Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade