x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    2.7 ???




    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Antonio..
    Vc usa o 2.7 na Sportage??

    Herbert

    Não, o motor é o original ,2.0 TDi; a adaptação do 2.7 na Sportage é possível, mas acho que deve ser meio "trabalhosa", já que são motores bem diferentes em tudo.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #14
    Sim e ficou um chua , agora preciso do radiador da besta pois o 2.2 e pequeno para o motor

  • #15

    Smile

    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Herbert

    Não, o motor é o original ,2.0 TDi; a adaptação do 2.7 na Sportage é possível, mas acho que deve ser meio "trabalhosa", já que são motores bem diferentes em tudo.

    Abraço
    Amigo ganhou em desempenhoooooo,,foi um pouco trabalhoso + valeu apenas,agora estou precisando do radiador pois o 2.2 e peq e em breve coloco todas as fótos para apreciar e dar sugestões,ok 1 forte abço
    Re

  • #16
    Beleza Renato, enviei uma MP pra vc. para falar sobre o motor velho.

    Cara coloca essas fotos, ta todo mundo curioso.

    Vc. fez uma flange pra colocar o 2.7 na capa seca do 2.2? Ou usou a capa seca do 2.7 e fez a flange no cambio??

    Ate mais

  • #17
    Renato ,eu peguei o radiador (besta 2.2) e troquei a colmeia pelo do caminhão volvo, ela têm três canaletas grossa,meu motor so fica frio, sendo minha cidade muito quente.
    Depois coloca as fotos.
    4X4 Brasil

  • #18
    Citação Postado originalmente por Renato Robaina Ver Post
    Amigo ganhou em desempenhoooooo,,foi um pouco trabalhoso + valeu apenas,agora estou precisando do radiador pois o 2.2 e peq e em breve coloco todas as fótos para apreciar e dar sugestões,ok 1 forte abço
    Re
    Vc esta usando o motor 2.0 tdi ?
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #19
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Vc esta usando o motor 2.0 tdi ?
    Eu acho a minha bem devagar, quando o assunto é desempenho...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #20
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Eu acho a minha bem devagar, quando o assunto é desempenho...
    Eu ja andei numa 2.0 tdi,até gostei do desempenho apesar de não ser aquela forca absurda.Eu gostaria de ver se o 2.7 GS com turbo anda bem o meu na cidade e na trilha anda muito bem mas na rodovia deixa a desejar,ele original tem 83 cv, penso que turbinado deve chegar aos 110 cv,por acaso você conhece alguem que tem esse motor turbo ?Valeu.

  • #21
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Eu ja andei numa 2.0 tdi,até gostei do desempenho apesar de não ser aquela forca absurda.Eu gostaria de ver se o 2.7 GS com turbo anda bem o meu na cidade e na trilha anda muito bem mas na rodovia deixa a desejar,ele original tem 83 cv, penso que turbinado deve chegar aos 110 cv,por acaso você conhece alguem que tem esse motor turbo ?Valeu.
    Infelizmente não conheço Danilo..

    Outra opção seria repotencializar os motores tdi ( mesmo não sendo eletrônicos, há opções para isso).

    http://www.raschmotoren.com.br/index.htm
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #22
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Renato,

    Posta umas fotos pra gente depois e faz mais comentarios sobre como ficou.

    Abraços
    Fala Maverickturbo;

    Sua viatura é uma das mais arrumadas que já vi por aqui. Tá de parabéns!!

    Tô indeciso entre uma sportage ou um vitara 8v ou 16v...

    O que vc me fala desta sptg? A sua é gasolina? Ou diesel?
    Como é o consumo, manutenção, peças facilmente encontradas,enfim...Que q vc me fala do carro?
    Valeu!

  • #23

    Um 2.7 resolve o problema

    Esperem um pouco . Instalar um motor 2.7? Tenho um amigo que adaptou um motor 2.5 a álcool de um opala de arrancadão, mas ficou tão apertado no capô que não foi possível manter o radiador do ar-condicionado. Essa adaptação foi postada aqui no fórum ( Tópico: alguém já botou AP). Então como é possível instalar um 2.7? Enfim, o 2.7 é um motorzão, com cabeçote de ferro, perfeito. Se eu pudesse colocar outro motor na minha Sport, certamente seria esse.

    Abraço

    Júlio

    Sportage 2.2 diesel 96

  • #24

    Fotos...Fotos...Fotos!!!!!

    Boa tarde, Renato.

    Cara, vc tá matando todos de curiosidade.......Posta as fotos pelamordedeus!!!!!!!!! eheheheheh

    Abraço,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade