![Citação](https://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
Le Greccos
Prezados novos amigos,
Após vários meses de pesquisa, finalmente cheguei a conclusão de que vou adquirir uma Sportage Gran.
A dúvida cruel agora somente entre versões
Li vários comentários neste site, porém não vi nenhum que diz respeito as versões automáticas.
Estou para fechar negócio com uma ano modelo 99/2000, porém gostaria da opinião de alguém que possua a automática a gasolina.
O que ela acha? quais os principais problemas e ou vantagens? qual eventual custo de um câmbio automático e ou sua manutenção para estes carro? (ou ao menos base de custo)? O mercado para possível revenda, Média de consumo, etc....
Penso que em se tratando de veículo tracionado, logo vem a "desconfiança" quanto ao desempenho dos automáticos ou estou errado?
É comum que as Sportage tenham certos ruidos internos, visto que possui uma grande quantidade de peças plásticas, mais em um modelo que fiz o teste drive, em volta (na parte interna) da tampa do porta luvas e tudo que era para se abrir, como os da parte traseira, tinha um cordão de espuma colado, bem como atras das partes que revestem o porta malas, há uma manta de poliestireno (especie de um plastico bem espesso, quase um isopor expandido), isto é comum? É para "parar" o ruido ou indica algum outro tipo de problema???
Com quantos quilometros rodados o Hodometro "vira" 100 mil ou 200mil???
abraços a todos e com a ajuda de vocês, espero em breve postar minhas primeiras fotos das aventuras na Estrada
Le greccos
lg-grecco@uol.com.br