x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 208
  • #25



    Ele fez aquiiiiiiiilo de propósito né? Num acredito que foi nó cego.

  • #26
    Pessoal,

    Estou organizando um passeio pela Ilha de São Francisco do Sul em trilhas leves a médias, já tem quatro viaturas confirmadas. Vai ser sexta-feira dia 10/04, quem quiser passar o feriado de páscoa aqui na praia terá a oportunidade de conhecer a ilha.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #27
    Pouts, que legal!

    Quem mais vai...pessoal de MG e SP vamo tb?

    Eu preciso confirmar ainda...mas to afim de ir. quem tem guincho?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #28
    Nava,

    O passeio é para todo tipo de veículo 4x4, e não somente Sportage, mas gostaria que mais Sportagers participassem. Com viaturas de todos os tipos fica mais interessante. Como disse, quem quiser passar a Páscoa aqui na praia e tem um 4x4 já esta convidado, é so avisar e informarei o local onde o pessoal vai se reunir.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #29
    Eu e minha patroa estaremos de Engesa participando do passeio com o Julio. .

    Julio, se possível posta aqui o trajeto e explica pra galera os lugares que vamos passar.

    Abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #30

    Passeio em São FRancisco do Sul/SC

    Sobre o trajeto:

    Opção 1 - Sentido Centro/Praias

    Vamos sai da Rodovia SC-301 e vamos iniciar o passeio em trilhas fechadas com areia e pouca lama (se o tempo continuar seco por aqui), e vamos em direção as praias. São trilhas leves e médias.

    Opção 2 - Sentido Praias/Centro

    Se alguns integrantes deste passeio já estiverem nas praias e acharem fora de mão se deslocar 17 km até o início da trilha, então esta será a opção, faremos a trilha de trás pra frente, isto é, primeiro as praias e depois as trilhas fechadas.

    (Recomendo a Opção 1).
    É mais divertido finalizar o passeio nas praias. Tem espaço de sobra na areia para estacionar as viaturas e colocar o papo em dia enquanto tomamos uma gelada e apreciamos a praia, além de ter muito mais opções de restaurantes e lanchonetes.

    O trajeto tem aproximadamente 75 km. Para quem não tem guincho, não se preocupem, alguns membros do passeio tem guincho nas viaturas para o caso de encalhar na areia. Nas praias tem um trecho de 17 km totalmente desabitado e com muitas dunas, bom pra andar de jipe.

    O ponto de encontro é em frente ao Hotel Villa Real no Bairro Paulas as 13:00hs.

    Pousadas:

    No centro da cidade:
    http://www.pousadasolardabeira.com.br/

    Na praia:
    http://www.pousadafaroldailha.tur.br/

    Abraço

    Julio
    47 34443877
    47 99367118
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-dsc01200.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01202.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01197.jpg   Sportage - Trilha em SC-mapa.jpg   Sportage - Trilha em SC-mapa-2.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #31
    Então dia 10 é sexta-feira santa e eu particularmente prefiro guardar este dia. Agora que caiu a ficha...fica para a proxima.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #32
    Valeu pelas informações Julio, também me parece melhor a opção 1 (a praia no final do paseio).

    Quantos e quais carros ja confirmados? abraço.
    4X4 Brasil
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #33
    E aí Juninho,

    Confirmadas são 4 viaturas, Kia Sportage, Suzuki Vitara, Toyota Band e o seu Engesa, mas até sexta feira vou tentar convidar mais pessoas para o passeio. Ontem uma das viaturas deu problema, o Suzuki Vitara do meu amigo trancou o motor no centro da cidade e tive que rebocá-lo até a oficina (e ainda dizem que Sportage é que estraga, he he he!), agora estamos numa correria para resolver o problema do Vitara (que tem estragado muito). De qualquer jeito, se o "piloto" do Vitara não arrumar a viatura a tempo ele vai de "zequinha" comigo. O passeio está confirmado com absoluta certeza.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #34
    Beleza Julio, Amanhã a noite ja me mando pra ai, na sexta de manhã preparo tudo e aguardo vcs na frente do meu hotel as 13:00 hrs beleza?
    Qualquer eventualidade te ligo.

    Abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #35

    Passeio em São Francisco do Sul

    Galera,

    Esse foi o passeio, no dia 10/04. O trajeto original tem uns 80 km, mas com algumas alterações de última hora, percorremos 100 km dentro da Ilha de São Francisco. Finalizamos o passeio nas dunas. Podemos marcar outro passeio em breve.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-mapa.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01333e.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01335e.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01336.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01337.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #36
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SC-dsc01338.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01339.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01342.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01343.jpg   Sportage - Trilha em SC-dsc01345e.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade