x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    16/09/2006
    Agradecimentos: 0

problemas para conseguir peças

Oi sou novato aqui no forum, acabo de adquirir uma esportage turbo diesel 2.2 ano 2001 novìssima com 50.000kl rodados, sou do Rio de Janeiro, mas eis que me trava a ventoinha e quebra o suporte levando assim o radiador e a correia do alternador mas algumas peças para o espaço, não consigo encontrar peças! Aguém poderia endicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Peças para Sportage

Citação Postado originalmente por ultravioleta
    Oi sou novato aqui no forum, acabo de adquirir uma esportage turbo diesel 2.2 ano 2001 novìssima com 50.000kl rodados, sou do Rio de Janeiro, mas eis que me trava a ventoinha e quebra o suporte levando assim o radiador e a correia do alternador mas algumas peças para o espaço, não consigo encontrar peças! Aguém poderia endicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio.
    Ultra???

Dá uma olhada no tópico Sportage - Pneus, rodas e suspensão ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...395#post289395 ), na última página tem um endreço de fornecedor em Niterói.

Por último a Sportage TDi 2001 é 2.0 e não 2.2, este motor só foi usado até 98.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por UV
    "... Alguém poderia indicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio ..."
    Pode ser inviável para você mas não custa responder. Se quiser "beber direto na fonte" vai para Ciudad del Este lá você encontra TUDO para KIA, eu disse TUDO!!!

Usuário
    Entrada
    16/09/2006
    Obrigado pelas dicas, eu acabei comprando em São paulo mesmo na império paulista.

Usuário
    Entrada
    25/02/2012
    Local
    joinville/SC