x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    16/09/2006
    Agradecimentos: 0

problemas para conseguir peças

Oi sou novato aqui no forum, acabo de adquirir uma esportage turbo diesel 2.2 ano 2001 novìssima com 50.000kl rodados, sou do Rio de Janeiro, mas eis que me trava a ventoinha e quebra o suporte levando assim o radiador e a correia do alternador mas algumas peças para o espaço, não consigo encontrar peças! Aguém poderia endicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Peças para Sportage

Citação Postado originalmente por ultravioleta
    Oi sou novato aqui no forum, acabo de adquirir uma esportage turbo diesel 2.2 ano 2001 novìssima com 50.000kl rodados, sou do Rio de Janeiro, mas eis que me trava a ventoinha e quebra o suporte levando assim o radiador e a correia do alternador mas algumas peças para o espaço, não consigo encontrar peças! Aguém poderia endicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio.
    Ultra???

Dá uma olhada no tópico Sportage - Pneus, rodas e suspensão ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...395#post289395 ), na última página tem um endreço de fornecedor em Niterói.

Por último a Sportage TDi 2001 é 2.0 e não 2.2, este motor só foi usado até 98.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por UV
    "... Alguém poderia indicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio ..."
    Pode ser inviável para você mas não custa responder. Se quiser "beber direto na fonte" vai para Ciudad del Este lá você encontra TUDO para KIA, eu disse TUDO!!!

Usuário
    Entrada
    16/09/2006
    Obrigado pelas dicas, eu acabei comprando em São paulo mesmo na império paulista.

Usuário
    Entrada
    25/02/2012
    Local
    joinville/SC
    Olá Amigos, tenho SPTG 2003, a lanterna traseira LD quebrou, ja procurei em todos lugares e não achei, sabe me dizer encontro ?
    Edgard/SC

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    pesquisa no site do mercado livre!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    25/02/2012
    Local
    joinville/SC
    Ja pesquisei muito, mas só encontro da 2005 em diante, sexta feira sai de Joinville para Curitiba, na BR 116, o cara por telefone me garantiu, nem sabe, perdi a viagem, só tinha LE, me sacaneou, disse que ia comprar e depois me avisava, mas não senti firmeza, vou continuar procurando, grato
    Edgard/SC

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Citação Postado originalmente por EEDGARD Ver Post
    Olá Amigos, tenho SPTG 2003, a lanterna traseira LD quebrou, ja procurei em todos lugares e não achei, sabe me dizer encontro ?
    Amigo, liga para 31 96687505 (Wanderson) fica na cidade de Ipatinga, ele tem lá algumas SPORTS em desmanche.
    Se não conseguir falar com ele me retorne pois moro a +- 35 Km deste local e posso conferir para voce.

Celso 31 9249 0567
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/02/2012
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Celso Babilon Ver Post
    Amigo, liga para 31 96687505 (Wanderson) fica na cidade de Ipatinga, ele tem lá algumas SPORTS em desmanche.
    Se não conseguir falar com ele me retorne pois moro a +- 35 Km deste local e posso conferir para voce.

Celso 31 9249 0567
    Encontrei a lanterna em S.J.Pinhais no desmanche, foi sorte, estava muito bem conservada, praticamente nova, aproveitei e comprei cinto segurança LE, o cara fez tudo por 200,00, vou deixar o contato, ele tem 4 sportange, bastante peças, procurem o Baixinho fone 41-3044-7875 - A.Z.IMPORT´S
    Edgard/SC

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu adica Edgard, vou dar uma passada por lá ver que mais ele tem!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP

Cuidado com a picaretagem !!!!!

Boa noite a todos o Foristas,

Como aqui o assunto está relacionado a peças/fornecedores, resumo o que aconteceu comigo:

Em novembro comprei a coroa/pinhão, rolamento e retentores do diferencial traseiro com O SR. FERNANDO CF IMPORT (BAF Baravieira Peças Automotivas), e o individuo me garantiu, dando sua palavra de que serveria as peças da diesel na da gasolina e que ele mesmo utilizou no em seu proprio carro as peças da diesel, e que ele é engenheiro mecanico, etc..!
    Resumo da ópera, não serviu e o Sr. Fernando dizia ter feito uma encomenda ( primeiramente do Chile) das peças, fiquei aguardando até janeiro, como ele passou a não atender minhas ligações, fui pessoalmente devolver as peças e pegar meu dinheiro de volta. Aí começou outra história, dizendo que minhas peças estavam em viracopus, que veio diretamente da corea, que a transportadora não retirava e por ultimo que a transportadora extraviou as peças e que ele ( Sr. Fernando ) estava passando por probelmas familiares...Obs.: a cada ida ao escritório do Sr. Fernando, uma nova história ... na semana passada ( 90 dias depois de termos combinado que ele faria a devolução ) o individuo depoisitou parte do valor que eu havia pago, liguei para ele e mais uma vez, ficou de depositar a diferença na segunda feira ( oq eu não o ocorreu)...
    Hoje, não atende meus telefonemas. Tive que ligar de outro numero para fazer com que ele atendesse e para variar, mais uma enrrolação, disse que me retornava a ligação porque estava com outro cliente em outra linha e desligou o telefone...

Não sei como chamar esse aconteciomento.. picaretagem, estelionato?

Fica a dica para term cuidado com o Sr. Fernando da CF Import!!!

Vou aguardar para ver se ele me devolve o restante do dinheiro, caso contrário, vou perder um tempo e registrar queixa na policia.

Forte abraço a todos
    Bispo
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17