x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60

Tópico: Sportage Snorkel

Citação Postado originalmente por Patterson Ver Post
    Rubem, valeu pelo link. Fui lá e vi bastante fotos !
    Mas eu gostaria de ver como fazer na parte interna do capô.
    Quando puder...

Abraço e valeu mesmo
    Patterson

A parte interna, depois de quebrar bastante a cabeça, fica muito simples de fazer. Os problemas maiores alem de furar em 2''1/2 de lataria fina, são a escolha ideal da mangueira, (optei por aluminio) fixação dos dutos internos e externos, por onde passar os internos. Como a minha tem rodas livres da avm, optei em retirar o sistema original de acionamento automatico da tração dianteira (já não servia pra mais nada mesmo aquela porcaria), oque possibilitou a passagem do duto que sai da caixa do filtro do ar, e vai até o Snorkel. Sem furar a caixa original do filtro de ar! E ainda deu pra usar o suporte do sistema q retirei. Não esquecer de tapar um furinho inferior da caixa de ar da kia, é um tipo de ladrão pra agua. Um amigo não tapou o da sua Land e quase teve calço hidraulico, com snorkel e tudo.

Assim q der posto umas fotos, ok?

Abraço ao amigo forista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-agua-pra-todo-lado.jpg  

Rubem,

Vou estar esperando as fotos, porque a proxima coisa que a minha vai ganhar serão o snorkel e algum deixo de vedar melhor por onde a correia passa!

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Rubem,

Vou estar esperando as fotos, porque a proxima coisa que a minha vai ganhar serão o snorkel e algum deixo de vedar melhor por onde a correia passa!
    Maverick e Paterson

Pessoal achei agora a noite e já encomendei pra Donatti 4x4 ai de sampa, um chapeu para Snorkel em pvc, sò meio caro= 42,00 pilas. hehehe . Ai sim vai ficar com cara de gringo. Por sorte ele é feito pra tubos de 2 1/2'' , vai ser plug and play. Quando chegar posto fotos. Tem um outro da safari por r$ 180,00.

Abraços a todos.
    Sportage  Snorkel Imagens Anexas Sportage  Snorkel-chapel-snorkel-land-146-68.jpg Sportage  Snorkel-chasnopvc.jpg 
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Agradecimentos: 0

Talking Snorkel

Olá!
    Ficaremos no aguardo das fots, blz?

Abração

Olá!

Abração
    Ok pessoal, to devendo as por debaixo do capô, esta turma tem uma maniazinha de só abrir o capô na trilha se estiver com problemas, mania, supertição sei lá... Como sou iniciante respeito,Mas prometo lavar a viatura e tirar umas fotos em casa mesmo, chega a ter uma duna em cima da bateria. Não gosto muito de lavar o motor, muitas vezes já vi dar problema, ate aqui no forum.

Abraços a todos e desculpe a demora.

Nesta aqui a viatura parecia uma lancha,huahuahau
    Sportage  Snorkel Imagens Anexas

Olá!

Abração
    Primeira mensagem de duas.

Patterson e Maverick,
    mil desculpas pelo atraso pessoal, a verdade é que sou pouco virtual e mais pratico, mas aos poucos vou me adestrando tb no virtual. Bom, ai estão elas, demorou mas sairam, qualquer duvida ou esclarecimento por favor postem ai.

Abraço a todos.

Ps. tem areia em tudo,hauhauhau
    Ps 2 : Notem o suporte que fiz para fixar por dentro o tubo. Aproveitei os furos já existentes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-dsc01980.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01981.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01982.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01983.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01984.jpg  
    4X4 Brasil

Rubem,

Segunda mensagem de duas.

Esta acho que vai ser a proxima alteração no projeto,( cabeça de Snorkel da Donnati ) para mandar lavar com jato e em caso da viatura estar estacionada sob chuva forte. Até agora nem um pingo dagua entrou na caixa do filtro, mas sei lá... Se dá pra melhorar... Oque acham????

Ate breve.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-dsc01985.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01986.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01987.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01989.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Beleza Rubem,

Parabéns pela tua sport, ficou muito bonita, passei por vc hoje a tarde na 118, eu estava subindo a Viamao, na frente da FG.
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

Rubem,

Valeu pelas fotos, ja da pra visualizar e dar umas ideais aqui! Hhahahahahaha! Logo mais vou encostar a sportage quem sabe ela não ganhe uns equipamentos extras!

Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    Beleza Rubem,

Parabéns pela tua sport, ficou muito bonita, passei por vc hoje a tarde na 118, eu estava subindo a Viamao, na frente da FG.
    Caro Egil,

Que legal , eu tambem vi a tua na rs 118, como não é tão comum ver as sports por aqui, pensei em dar um sinal de luz ao passar por outras.hahaha Estava ainda por cima indo na tua cidade, na Repecol ver uns acessorios, que baita acasso!!! Estamos meio devagar em sulistas aqui no forum, eu, tu e o Antonio que esta um pouco mais longe,em pelotas. Tu já faz trilhas , passeios off??? Em Porto tenho saido com o pessoal da Rotas e Trilhas, é bem show, e não quebradeira, com varias opções de niveis de dificuldade, dá pra ir sem medo!!! Vê se posta umas fotos da viatura, ideias etc...

Abraço e até mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-agua-pra-todo-lado.jpg  

Rubem,

Valeu pelas fotos, ja da pra visualizar e dar umas ideais aqui! Hhahahahahaha! Logo mais vou encostar a sportage quem sabe ela não ganhe uns equipamentos extras!
    Caro Eduardo,

Não ficaram lá essas coisas mas acho q dá pra ter uma ideia, qualquer coisa não se faça de arrogado pergunta merrrrmo!!! Meu problema agora é ter de aumentar de novo as molas dianteiras,por causa dos pneus novos, não sei qual colocar???

Abraço.

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Olá Rubem,

Ainda não tive o prazer de botar minha bichinha no barro, faz pouco tempo que estou com ela, 3 meses, mas qdo tiver alguma coisa, bem leve, me avise que irei, minha antiga caminhonete não era 4x4, ai eu tinha que ficar só olhando, se bobear atolava até na grama, você costuma ir na Repecol, eu to sempre passando por ali, só faço serviços com eles...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem