x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60

Tópico: Sportage Snorkel

Snorkel

O Snorkel para a Sportage sai por R$ 650,00 na OGZ se conseguirmos 10 carros.
    Já temos cerca de 5 pessoas confirmadas, alguém está interessado?

Como que vai fazer a furação na caixa original? Da pra usar com algum otro filtro?

Como em todo carro com snorkel, o filtro de ar tem q estar em uma ambiente fechado e protegido, para os que usam filtros cônicos, vai ter que trocá-lo.

Isso eu ja esperava, mas queria saber como ele vai fazer pra sair com o tubo do snorkel da caixa, se ele vai fazer um furo novo ou se vai sair por aquela parte que tem uma saida pra frente.

Vai ser usado o "furo" original onde sai a tubulação de entrada de ar que fica virada para a frente do carro.

E ai saiu o snorkel? Esse sabado meu motor fico todo sujo de barro e to pensando se ponho um snorkel ou se eu faço algum proteção pro filtro so.

Citação Postado originalmente por flavio bastos Ver Post
    Esse tópico foi criado , com o objetivo de debatermos a respeito de esperiências com com quem já tem o snorkel no sportage e principalmente organizarmos um grupo de interessados na encomenda do snorkel .
    Amigos flavio, Edu e outros interesados em snorkel. Cansei de esperar sentado, deitado sei lá, por estas ''emprezinhas'' fabricantes de snorkel. Enquanto eles pensam em investir , nos estamos correndo serios riscos de ter um motor estourado por causo hidráulico!!!! Bom dobrei as mangas, fiz um projetinho e executei o meu próprio snorkel. Não ficou tão lindo quanto os injetados em plastico, mas tb a viatura não serve, acreditem só pra desfile no shopping!!!! Funcionalmente ficou perfeito, cumpre totalmente com a proposta, já passei com água pelo parabrisa e nada enguiçou, a não ser a buzina que se afogou!!!! Deu trabalho e tempo mas só custou R$ 150 pilas o tubo em aço galvanizado, mais um conduto de 2 1/2" em aluminio por R$50 e uma pintura por mais R$30. Já a satisfação não tem preço.

Desculpe por não conseguir no momento fotos melhores, a fotografa não sabe nadar muito bem....hahahaha

Abraços e boas travessias a todos ( olha o calço!!!!!!)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-dsc01631.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01707.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01653.jpg   Sportage  Snorkel-dsc01657.jpg  

Bastante agua!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-dsc01701.jpg  

[QUOTE=Rubem-7;329310]Bastante agua!!!![/QUOTE

Caros amigos foristas Acreditem isto é a minha viatura, sim uma SPORTAGE com snorkel, feito em casa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-image030.jpg   Sportage  Snorkel-image031.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Agradecimentos: 0

Snorkel

Ruben, gostaria de ver mais algumas fotos do seu snorkel que vc fez, há condição de vc postar aqui ou me mandar via mail?

Abraços
    Patterson

pattersonpeiro@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Patterson Ver Post
    Ruben, gostaria de ver mais algumas fotos do seu snorkel que vc fez, há condição de vc postar aqui ou me mandar via mail?

Abraços
    Patterson

pattersonpeiro@hotmail.com
    Caro Patterson, saudaçoes aguadas... Bom, no site www.rotasetrilhas.com tem uma porção de fotos dos outros participantes da rota das lagoas VI no dia 17.12.2006, dá uma olhada por lá, e assim que possivel tiro mais fotos. Outro dia chovel tanto por aqui q nem precisei fazer trilha pra ver um Meriva boiando, resultado 2 bielas tortas e vira brequim empenado por choque hidraulico. Passei no mesmo alagamento e aproveitei pra lavar a viatura.rsrsrs Há, dias 14 e 15 deste mes tem a rota dos farois com muitas lagoas pra atravesar, se tudo der certo posto mais fotos tb.

Abraço ao amigo jipeiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage  Snorkel-agua-pra-todo-lado.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Agradecimentos: 0

Smile Snorkel

Rubem, valeu pelo link. Fui lá e vi bastante fotos !
    Mas eu gostaria de ver como fazer na parte interna do capô.
    Quando puder...

Abraço e valeu mesmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem