Como em todo carro com snorkel, o filtro de ar tem q estar em uma ambiente fechado e protegido, para os que usam filtros cônicos, vai ter que trocá-lo.
Isso eu ja esperava, mas queria saber como ele vai fazer pra sair com o tubo do snorkel da caixa, se ele vai fazer um furo novo ou se vai sair por aquela parte que tem uma saida pra frente.
Esse tópico foi criado , com o objetivo de debatermos a respeito de esperiências com com quem já tem o snorkel no sportage e principalmente organizarmos um grupo de interessados na encomenda do snorkel .
Amigos flavio, Edu e outros interesados em snorkel. Cansei de esperar sentado, deitado sei lá, por estas ''emprezinhas'' fabricantes de snorkel. Enquanto eles pensam em investir , nos estamos correndo serios riscos de ter um motor estourado por causo hidráulico!!!! Bom dobrei as mangas, fiz um projetinho e executei o meu próprio snorkel. Não ficou tão lindo quanto os injetados em plastico, mas tb a viatura não serve, acreditem só pra desfile no shopping!!!! Funcionalmente ficou perfeito, cumpre totalmente com a proposta, já passei com água pelo parabrisa e nada enguiçou, a não ser a buzina que se afogou!!!! Deu trabalho e tempo mas só custou R$ 150 pilas o tubo em aço galvanizado, mais um conduto de 2 1/2" em aluminio por R$50 e uma pintura por mais R$30. Já a satisfação não tem preço.
Desculpe por não conseguir no momento fotos melhores, a fotografa não sabe nadar muito bem....hahahaha
Abraços e boas travessias a todos ( olha o calço!!!!!!)
Caro Patterson, saudaçoes aguadas... Bom, no site www.rotasetrilhas.com tem uma porção de fotos dos outros participantes da rota das lagoas VI no dia 17.12.2006, dá uma olhada por lá, e assim que possivel tiro mais fotos. Outro dia chovel tanto por aqui q nem precisei fazer trilha pra ver um Meriva boiando, resultado 2 bielas tortas e vira brequim empenado por choque hidraulico. Passei no mesmo alagamento e aproveitei pra lavar a viatura.rsrsrs Há, dias 14 e 15 deste mes tem a rota dos farois com muitas lagoas pra atravesar, se tudo der certo posto mais fotos tb.