Gostaria de saber se alguém usa Injeção Programável na Sportage Gasolina
eu instalei uma MegaSquirt o Carro fico Fantástico, mais preciso do Angulo do Sensor de rotação (Angulo Exato) estou usando em 60Graus, mais sei que não e isso exatamente.
eu instalei uma MegaSquirt o Carro fico Fantástico, mais preciso do Angulo do Sensor de rotação (Angulo Exato) estou usando em 60Graus, mais sei que não e isso exatamente.
Quero trocar minha injeção tb, qual foi o gasto para conversão?
Quero trocar minha injeção tb, qual foi o gasto para conversão?
Oi victor BLZ cara eu gastei 1.500,00 para colocar uma MegaSquirt MS1
e claro que eu mesmo que instalei
comprei a Central com o ALEX (posso te enviar o Contato), ee monta a central prontinha para usar com os sensores da Sportage, assim não precisa mudar muito, usa os sensores originais.
os sensores de Temperatura de água e ar comprei no MercadoLivre
o Modulo de Pré Ignição do Audi também comprei no ML.
e Falar pra você, foi o melhor investimento que fiz no meu carro, Muda da água para o Vinho,mesmo se deixar no etanol fica ótimo.
O Alex que me vendeu a Central MS1, ajudou na configuração, mais se você ler o manual da MS1 você consegue configurar, depois que pega o jeito e fácil de mexer
Opa, comprei a minha MEGASQUIRT MS2 com o Alexandre, e estou esperando chegar para instalar, comprei também sonda lambda 4.2 e condicionador para fazer uma ajuste fino, vou usar o carro mais para viagens, assim que chegar, vou criar um post falando de toda a transformação da VTR, vamos ir trocando figurinha.
PS: se achar esta informação, poste aqui será util....
Fala Amigo BLZ
cara ja tem uns 3 anos que instalei uma MegaSquirt na minha Sportage
cara só alegria
mudo o carro da agua para o vinho, muito mais forte, muito mais econômica, e rodando no etanol
Beleza, pretendo comprar no próximo mês, vou precisar de ajuda, contar com sua experiência, eu mesmo vou instalar. Gosto muito VTR, se ficar mais econômica e forte vai ficar perfeita.
Beleza, pretendo comprar no próximo mês, vou precisar de ajuda, contar com sua experiência, eu mesmo vou instalar. Gosto muito VTR, se ficar mais econômica e forte vai ficar perfeita.