boa tarde, alguém tem ou sabe me informar onde conseguir o esquema elétrico da grand sportage 2001, a minha foi pra fazer o motor e voltou com algumas falhas na parte elétrica, aquecedor de bico, porta do carona, ar condicionado, iluminação do painel, todos com alterações. se puderem me ajudar agradeço.
Boa noite Valdir!
A minha é a Sportage curta 2001. Atualmente as velas aquecedoras não estão acionando quando ligo a chave. Tenho que quase dar a partida para elas acionarem. Tu poderia me enviar o manual para eu tentar entender como funciona o acionamento do relé? meu e-mail é apocalipce@gmail.com.
Obrigado!
Boas companheiros, tenho falhas na boias do combustivel da minha kia e no mostrador de temperatura, será que é possivel enviar para mim também o esquema electrico rualcosiinfopc@gmail.com. Obrigado.
Olá boa noite, sou Luis do Chile, tenho um Kia Grand Sportage 2.0 diesel tdi ano 2002.
Infelizmente, eu falhei com as velas pré-aquecidas e com o ar condicionado, gostaria de pedir o diagrama elétrico deste veículo ou o manual de reparo, verifiquei fusíveis, relés, cabos etc. e não encontro a falha.
Muito obrigado