Boa noite amigo, quem tiver pode me enviar por gentileza, sou novo com a sportage a diesel e quero fazer alguns reparos na minha ayrtonrodrigues35@gmail.com.
Comprei uma Sportage 2.0 Diesel ano 2000 e andei pesquisando aqui no fórum sobre peças e acessórios, estava vendo que a minha está faltando vários sensores e o painel está mostrando muito poucas luzes, Inclusive a da tração não mostra. Gostaria de pedir ajuda de vocês com o esquema elétrico do painel ou do carro todo pra ver se consigo fazer funcionar ou ver se o eletricista coloca pra funcionar. Desde já agradeço.
olá, se possível alguém poderia me enviar o esquema elétrico da Sportage antiga (no meu caso uma 2001)? beto.4x4@me.com (para contribuir estou enviando um que eu consegui de vidros elétricos.
Pessoal, depois acabei descobrindo um site que disponibiliza vários esquemas elétricos entre outras coisas como, manuais, etc. Vale muito a pena e não exigem cadastro. Just a moment...
olá, se possível alguém poderia me enviar o esquema elétrico da Sportage antiga (no meu caso uma 2001)? beto.4x4@me.com (para contribuir estou enviando um que eu consegui de vidros elétricos.