x
Convex Datacenter
Página 66 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 4352

Tópico: Kia sportage

  • #781
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13



    Grande Julio
    Combinado então!!!
    Da mesma forma, se voce tiver interesse dar uma volta para esses lados me avisa que agente combina.
    []s
    mateus


    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Mateus,

    Com certeza vamos marcar um passeio por essas praias. Quando vc puder, passa por aqui. Aqui em casa vc vai conhecer a minha "coleção" de peças substituídas da minha Sport, parece até uma concessionária. Só me avisa antes pra eu te passar o meu telefone e endereço.

    Abraço
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #782

    Sportage preparada

    Mais uma Sportage gringa preparada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dscf13-1.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #783
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Edu, o Guaraú que vc tá dizendo é logo que acaba aquela serrinha ?
    Será que tamo falando do mesmo lugar?
    Conheço mais a Barra do Una, quando acaba a serrinha e chega no Guaraú, pega a direita e anda uns 20 Km de terra, lá eu fico no camping da tia lola.
    Eu ia passar o ano novo lá, mudamos os planos, vou para Joanópolis, na casa do meu avô e em fevereiro, nas férias da patroa, vamos para a Juréia.
    É isso mesmo Alex, no final da serrinha pra esquerda vc vai pra praia e pra direita vai pro pereque, jureia, una etc.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #784
    Feliz Natal a todos...

  • #785
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Hoje fui dar uma volta aqui pelas praias, mas descobri no lugar errado e na hora errada que eu tava sem tração, mesmo em reduzida era 4x2.....
    Prezado Júlio. Algúm tempo atrás estava eu minha esposa e a cobra digo sogra passeando pela Praia do Ervino quando encontramos uma família numa Ranger Dupla Atolada. Fiz o que qualquer 4x4er faria. Após garantir de que não era nada de assalto fizemos o resgate de uma agradecida família atolado. Cabos, areia fofa, reduzida etc. Foi uma alegria só. Ranger novinha não engatava o 4x4....... Então..........

  • #786
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    ....Então, caro Júlio fui dar uma passeada na Barra em Barra Velha SC. Lugar bonito e parecido com o local onde você ficou. Cheio de corgem, Esposa do lado etc. Claro que a estrada de terra não era o bastante. Tinha de dar uma andada naquela trilha de areia.....pois até ranger já salvei. Em anexo aqui uma imagem da estradinha. Mas daí ...........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-17_02_2007_016.jpg   Kia sportage-17_02_2007_019.jpg  

  • #787
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    .....Daí sua história é igual a minha. No meio do negócio dá um estouro e a tração fica só na traseira direita numa subida de duna ( e eu sem experiência nenhuma) e afundei até encostar o chão da caminhonete. Fiz tudo o que (na teoria) sabia mas nada. Sentei e . Liguei para meu pai ( que tem um clio imagina!!!!!! ) . Numa foto anterior tem minha esposa catando pedra para calçar a roda e ver se saia. . Ai................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-17_02_2007_018.jpg  
    4X4 Brasil

  • #788
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Aí (graças a DEUS) passa uma Hilux lá na estrada de chão (numa das fotos dá para ver um carrinho branco bem lá no fundo) e o ANJO do senhor nos vê feito loucos acenando de cima da duna, embica a hilux, e nos reboca até a estrada de chão. GRAÇAS A DEUS. Veja minha cara e de minha esposa de alegria e a face do nosso "salvador". Por isso hoje meu avatar é minha nova roda livre AVM 960 Automática.

    5 Minutos após chega meu pai de Clio com o porta mala cheio de pedras...

    Enfim. Precisando de ajuda na região chame os Irmãos de Fórum. Estando por perto certamente conte comigo. De vez em quando estamos Na praia do Ervino, aí na sua ilha, e em Barra Velha. Joinville Sempre. Feliz ano novo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-17_02_2007_020.jpg  
    4X4 Brasil

  • #789
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Já retornei várias vezes ao mesmo local com as rodas novas e tudo mais mas ainda não tive corágem de encarar meu desafio. O pior é que muita agente passa alí de bug, jeep, caminhonetes em geral. Mas para mim não deu.
    4X4 Brasil

  • #790
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Encontro de Sportagers

    Tinha sido combinado que aqui estariam sendo reunidos interessados em um encontro neste início de ano de 2009 em florianópolis, inicialmente. Mas olhei e não encontrei nada. A Conversa estava em outro tópico e foi combinado de continuara aqui. Foi para onde sabem dizer?

    A propósito. Neste dia 31/08 e 01/09 fiz o trajeto Joinville- Florianópolis-Joinville. Olho na estrada, olho na temperatura. Tudo Ok . Velocidade constante de 100KM, Alguns acidentes da BR um pequeno engarrafamento na volta em Itapema e Camboriú (ou seja o normal) Postarei alguma imagens gerais do passeio bate-e-volta.
    4X4 Brasil

  • #791
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    A propósito tem algúm lugar aqui que ensina ou você (Julio) poderia fazer um tutorial de como travar manualmente as rodas livres?

    Se quiser entrar em contato manda um pedido pelo messenger. Acho que não pode por telefone pessoal aqui..ou pode?
    4X4 Brasil

  • #792
    Para travar as RL é facil é só desmontar e inverter a mola, aí a mola vai segurar travada


    Tem tópicos até com fotos explicado, mas é facil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade