Me cobram em torno de 350,00 em inox ja com a flange na ponta pra colocar o anel oring.
Demora um pouco por causa da demanda dos trabalhos, ja chegaram a demorar uma semana pra me entregar.
Vc pode mandar fazer em qquer lugar que trabalhe com tubos, é só levar a amostra.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Olá pessoal sou novo aqui e estou querendo adquir o primeiro sportage . Estou pensando em comprar uma 2012 ou 2013 porém tenho dúvidas quanto a versão ex e lx. Qual seria a diferença e se em algumas dessas tem algum problema crônico onde tenha que observar antes de comprar . Se possível me incluir no grupo de WhatsApp 61 981538752
Olá pessoal, tudo bem?
Gostei muito do fórum, parabéns aos administradores!
Pois bem, serei (espero) novo no mundo 4x4, e gostaria de uma opinião. Eu moro no interior de Minas, com suas incontáveis cachoeiras, e pretendo comprar um carro mais antigo apenas para uso recreativo: estrada de terra pra chegar nos vilarejos e cachoeiras, nenhuma trilha muito pesada. Tenho visitado alguns anúncios e visto algumas Sportage 97, 98 com um preço legal dentro do que tenho condições de gastar (~10mil, um pouquinho mais talvez). Eu cheguei a dirigir uma dessas a uns 10 anos atrás e curti muito! Vocês acham que atenderia meu propósito? O que me diriam sobre a manutenção (não pretendo fazer nenhum tipo de adaptação) ?
Grande abraço a todos!
Olá pessoal. Procuro informações sobre a Sportage FLEX Lx 4x4 AUTOMÁTICA ano 2014-15, (manutenção, revenda, consumo etc) mas aqui nesse tópico as informações são geralmente sobre as mais antigas. Alguém poderia passar umas dicas, ou indicar um link mais específico para as FLEX, pode ser inclusive aqui no próprio fórum 4x4 Brasil.
ola amigos tenho uma sportage seto colocando ap oltro dia observei aqui alus amigos co dificuldade de faser o flange axei para comprar pronto no mercado livre por 600,00 o tel do crra e 11 968947807 xego sertin de tudo ok
Já tinha um Jeep willys CJ 1958, mas precisava de uma carro para a patroa, depois de alguma pesquisa e de analisar o que cabia no orçamento encontramos uma Sportage 97 automática gasolina. Ainda estou me adaptando com o carro e tentando me inteirar da mecânica dele e lógico catando os grilinhos que um carro 97 sempre vai ter.
Estou gostando do carro, 4x4 e reduzida estão funcionando bem, motor e cambio aparentemente em boas condições, faltando somente uns ajustes para deixar o funcionamento mais redondo, principalmente na lenta, mas em breve pretendo postar nos tópicos apropriados para ver se os amigos pode me ajudar.
Espero poder contribuir com alguma informação também.
Olá. Recentemente adquiri uma Sportage 95, estou com alguma dificuldade para compra de peças. De possível teria como add no grupo para algumas dicas .
(83) 99629-8549