x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #3649
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Duran, esse para-choques ficou show demais. Quanto gastou no projeto sem o guincho, só o para-choques e esses acessórios cromados?

    Abraços
    Bom dia anderson

    O projeto saiu 3000 mil
    - Para-choque e os acessórios (Anilhas, o suporte para os faróis, e os farois auxiliares embutidos)
    - Rockslider (ou estribo lateral)
    - Peito de aço até o meio do carro


    E gastei a mais com
    - Instalação elétrica do guincho e faróis
    - Guincho Sumatra
    - Bocal de alumínio pro guincho
    - 3 Faróis de xênon importado


    Agora vou gastar com o lift e a manutenção do carro

  • #3650
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Aprovadissímo! Ficou muito bom mesmo!
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #3651
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    51
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Bom dia anderson

    O projeto saiu 3000 mil
    - Para-choque e os acessórios (Anilhas, o suporte para os faróis, e os farois auxiliares embutidos)
    - Rockslider (ou estribo lateral)
    - Peito de aço até o meio do carro


    E gastei a mais com
    - Instalação elétrica do guincho e faróis
    - Guincho Sumatra
    - Bocal de alumínio pro guincho
    - 3 Faróis de xênon importado


    Agora vou gastar com o lift e a manutenção do carro
    Que tal ver por quanto fariam apenas o para-choque e o peito de aço, sem os faróis, mas com seus suportes? estou certo de que muita gente se interessaria aqui no Fórum.

    Abraços e mais uma vez, meus parabéns.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #3652
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Que tal ver por quanto fariam apenas o para-choque e o peito de aço, sem os faróis, mas com seus suportes? estou certo de que muita gente se interessaria aqui no Fórum.

    Abraços e mais uma vez, meus parabéns.

    Então o projeto inicial era somente o parachoque, que foi orçado em 2000, aquela barra superior onde da apoio pra placa e os faróis saiu por R$225,00


    Valeu!

  • #3653
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Bom dia, Leonardo, o equipamento esta sendo usado na minha sportage 99. No meu caso os softwares que vieram não funcionaram bem no computador, com isso instalei no tablet da patroa, que tem android. O programa usado é o torque, que esta disponível no pacote do google play para download. Eu conectei o aparelho e pareei ele pelo Bluetooth. Depois disso abri o programa e nas configurações do programa torque tem uma opção para você indicar qual dispositivo pareado vc esta usando. Depois disso ele me pediu a senha, que no meu caso foi 6789, já no honda fit do meu irmão foi 1234. Quando digitado a senha ele conectou e ficou fazendo leitura por uns 15 minutos, depois disso ele conecta mais rápido e na lista de funções que ele consegue ler do veiculo ele começa a marcar com um * antes e as demais funções ele manda para o final da lista. Para ter certeza quando ele começa a fazer a leitura, aparece um símbolo azul, e depois que ele mapea a central aparecera um carro azul com o capô aberto. Depois vc precisa ir adicionando os itens que ele consegue fazer a leitura. No meu caso foi perfeito, pois condenou o sensor de detonação e a sonda, depois disso o carro ficou show, e meu mecânico mais pobre e triste, rsrsrsrsrsrsrs.
    fala meu amigo cegandrade desculpa minha demora mais estava meio atarefado, cara até agora não consegui baixar ou melhor até tentei mais não consegui e não tentei mais mais irei fazer com mais calma e com certeza irei conseguir tenho fé RS mais qualquer novidade entro em contato com os amigos e estou sempre acompanhando vocês. fica na paz meu amigo
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

  • #3654
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    51
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi esta Grand Sportage TDI a venda por um preço muito abaixo, o que acham disto?

    Kia Gran Sportage, 2001 , Turbo, Diesel, Intercooler - Ano 2001 - 116000 km - no MercadoLivre

    Não achei um fórum do assunto e até então não quis abrir outro.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #3655
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,779
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, vi esta Grand Sportage TDI a venda por um preço muito abaixo, o que acham disto?

    Kia Gran Sportage, 2001 , Turbo, Diesel, Intercooler - Ano 2001 - 116000 km - no MercadoLivre

    Não achei um fórum do assunto e até então não quis abrir outro.
    Preço e Km muito abaixo do normal.
    Tem alguma coisa estranha.

  • #3656
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    44
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Leonardo, qualquer coisa me adiciona no skype(cegandrade) ou msn(cegandrade@hotmail.com) que batemos um papo e ajustamos o equipamento. No meu caso hoje, para ficar perfeito preciso trocar o meu maf que esta marcando errado. Comprei um maldito DPL que engana a central dizendo que esta perfeito, mais marca tudo errado. Sem ele o carro anda e com ele o carro nao anda.
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    fala meu amigo cegandrade desculpa minha demora mais estava meio atarefado, cara até agora não consegui baixar ou melhor até tentei mais não consegui e não tentei mais mais irei fazer com mais calma e com certeza irei conseguir tenho fé RS mais qualquer novidade entro em contato com os amigos e estou sempre acompanhando vocês. fica na paz meu amigo
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3657
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, vi esta Grand Sportage TDI a venda por um preço muito abaixo, o que acham disto?

    Kia Gran Sportage, 2001 , Turbo, Diesel, Intercooler - Ano 2001 - 116000 km - no MercadoLivre

    Não achei um fórum do assunto e até então não quis abrir outro.
    Realmente o preço está muito bom, mas se eu fosse comprar pediria um Laudo Completo do histórico do carro pra tentar verificar possíveis adulterações de KM, a Placa KMV é oriunda do estado do RJ - Não gosto muito dos carros que vem de outros estados e passam pela mão de muitas pessoas.

    Mas se eu tivesse dinheiro sobrando com certeza iria dar uma olhada nessa belezinha! Você esta querendo trocar de carro Anderson? Ou vai aumentar a frota?

    Forte abraço!
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #3658
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    44
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Perguentei ai cara e olha o que ele me disse: Bom dia, alguns amigos estao interessados em seu carro, mais pintou uma divida: o que tem de pendente no veiculo para estar com o custo tao baixo????? R=Bom dia! Sim esta abaixo do preço por dois motivos, tenho um outro veiculo em vista ( jeep) e por isso tenho q vende-lo rápido, o outro motivo esta com um vazamento de óleo no motor, porem nada que prejudique no seu funcionamento desde q não deixe faltar, e tem que trocar os amortecedores, nesse valor o comprador leva em seu mecânico de confiança e deixa o veiculo zerado.Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço. RODOLFOBOTEGA (19) 92294486
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, vi esta Grand Sportage TDI a venda por um preço muito abaixo, o que acham disto?

    Kia Gran Sportage, 2001 , Turbo, Diesel, Intercooler - Ano 2001 - 116000 km - no MercadoLivre

    Não achei um fórum do assunto e até então não quis abrir outro.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3659
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,779
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Perguentei ai cara e olha o que ele me disse: Bom dia, alguns amigos estao interessados em seu carro, mais pintou uma divida: o que tem de pendente no veiculo para estar com o custo tao baixo????? R=Bom dia! Sim esta abaixo do preço por dois motivos, tenho um outro veiculo em vista ( jeep) e por isso tenho q vende-lo rápido, o outro motivo esta com um vazamento de óleo no motor, porem nada que prejudique no seu funcionamento desde q não deixe faltar, e tem que trocar os amortecedores, nesse valor o comprador leva em seu mecânico de confiança e deixa o veiculo zerado.Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço. RODOLFOBOTEGA (19) 92294486
    Imagina o tamanho do vazamento!

  • #3660
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    derrepente e aquele vazamento que da na tampa de tucho,...

    uma coisa é certa, a viatura ta linda............

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade