x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Muito bom, e os valores?? Ficaram muito salgados, quanto tempo levou pra fazer? Muito bonita a sua Sportage!
    Valeu,
    então ainda não está pronto, mas o prazo era de 14 dias,
    mas como choveu e o rapaz teve alguns problemas atrazou todos os carros no pátio já passou de 17 dias

O Valor infelizmente a mão de obra em curitiba é superior a outros locais, achei outros locais mais baratos, mas o pessoal não tinha experiencia no serviço
    ficou 3mil, (Parachoque com milhas + instalação do guincho + Rockslider lateral + todas proteções embaixo)

Coloquei na balança, mesa de guincho de outros carros por ai custa uns 800 reais + 300 reais pra adptar na sportage + 300 de instalação de guincho, por isso pra mim valeu a pena.

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    pois bem mais a minha ela é 99 e o amigo cegandrade disse que na dele tem 15 funções e é o mesmo aparelho. O meu veio com um cd, a minha duvida é, necessita instalar esse programa ou é so conectar e parelhar com o aparelho?

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom dia, Leonardo, o equipamento esta sendo usado na minha sportage 99. No meu caso os softwares que vieram não funcionaram bem no computador, com isso instalei no tablet da patroa, que tem android. O programa usado é o torque, que esta disponível no pacote do google play para download. Eu conectei o aparelho e pareei ele pelo Bluetooth. Depois disso abri o programa e nas configurações do programa torque tem uma opção para você indicar qual dispositivo pareado vc esta usando. Depois disso ele me pediu a senha, que no meu caso foi 6789, já no honda fit do meu irmão foi 1234. Quando digitado a senha ele conectou e ficou fazendo leitura por uns 15 minutos, depois disso ele conecta mais rápido e na lista de funções que ele consegue ler do veiculo ele começa a marcar com um * antes e as demais funções ele manda para o final da lista. Para ter certeza quando ele começa a fazer a leitura, aparece um símbolo azul, e depois que ele mapea a central aparecera um carro azul com o capô aberto. Depois vc precisa ir adicionando os itens que ele consegue fazer a leitura. No meu caso foi perfeito, pois condenou o sensor de detonação e a sonda, depois disso o carro ficou show, e meu mecânico mais pobre e triste, rsrsrsrsrsrsrs.
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    bom dia professores do forum, sou novo aqui no forum e acho que vou postar certo minha duvida, o amigo cegandrade postou foto de um receptor elm 327, pois bem comprei o mesmo e não consigo nem instalar no pc se o amigo me puder passar um contato dele para poder me esplicar melhor ou outro de vcs que sabem utiliza-lo ficarei muito grato pela ajuda.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    poxa muito obrigado pelas informações vou tentar agora resolver o meu problema muito obrigado mesmo.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Se não conseguir manda um recado.
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    poxa muito obrigado pelas informações vou tentar agora resolver o meu problema muito obrigado mesmo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de Alexandre B.
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Prezados, meu nome é Alexandre, sou de Caxias do Sul-RS e um dos mais novos proprietários de uma Kia Sportage (2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2000 Branca). A culpa é de vocês... . Estava em dúvida sobre a aquisição da viatura, mas com as dicas aqui do fórum fiquei mais tranquilo com a aquisição. Ainda estou me interando dos assuntos e forma de postagem no fórum. Com certeza vou precisar de alguma ajuda e sei que poderei contar com o conhecimento e colaboração do pessoal.
    Abraço.
    Alexandre B.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Seja bem vindo Alexandre, use bastante o forum, tem muita informação valiosa, antes de sair trocando ou mandando consertar qualquer coisa sempre de uma pesquisada ou solicite apoio dos camaradas, um forte abraço e boa sorte com sua branquinha!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre B. Ver Post
    Prezados, meu nome é Alexandre, sou de Caxias do Sul-RS e um dos mais novos proprietários de uma Kia Sportage (2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2000 Branca). A culpa é de vocês... . Estava em dúvida sobre a aquisição da viatura, mas com as dicas aqui do fórum fiquei mais tranquilo com a aquisição. Ainda estou me interando dos assuntos e forma de postagem no fórum. Com certeza vou precisar de alguma ajuda e sei que poderei contar com o conhecimento e colaboração do pessoal.
    Abraço.
    Alexandre B.
    Benvindo Alexandre e estamos ás ordens para tentar ajudar em qualquer dúvida
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Douglasmac tudo bem ? como vai indo o corcunda ?
    Douglas tenho augumas duvidas .
    1) Seu bloqueio e´ 100% na dianteira ? se for nao quebrou as omocineticas ?
    2) Seu bloqueio traseiro e´do tipo 100% ou lsd 50% ? voce mencionou que soudou ou fes algun reparo no bloqueio traseiro , porque ?
    3) Douglas nao quero estalar bloqueio do tipo 100% porque desgasta muito os diferencias , voce conhece alguma marca que fabrique bloc. do tipo lsd50% para o diferencial dianteiro ?
    4) Olhando o seu corcunda de frente percebo que as rodas estao um pouco para fora dos paralamas , pergunta voce usou espaçadores ? se usou quau medida ? 20mm? 25mm? 30mm? 38mm? nao arrasta no paralama dianteiro ? Estou querendo estalar na branquinha (por estetica mesmo ) porem acho que vai arrastar no palama dianteiro (peneus 235/75/r15 ).
    Duglasmac se poder ajudar eu agradeço des de ja´ .
    AlexandroDorner

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos da "Tordilha"

Boa noite gurizada,

Este final de semana consegui dar uma guaribada na "Tordilha" e envio as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-sportage01.jpg  
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Parachoque e peito de aço finalizado

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Parachoque e peito de aço finalizado

Duran, esse para-choques ficou show demais. Quanto gastou no projeto sem o guincho, só o para-choques e esses acessórios cromados?

Abraços
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00