x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Oi Mauricio , tudo bem sim !!!
    Acho que fiquei meio desmotivada mesmo ,mais passou , desculpe a todos .
    Mais vc tem razão , "antes de desistir do carro " vou com certeza passar no Eduarte , ele e vcs todos que postaram tem sido bem compreensivos com minha falta de experiêcia no assunto e vem me ajudando bastante ....Legal tudo que vcs postam sobre o Eduarte realmente precisamos de pessoas assim em todas as profissões ,que nos passam confiança , experiência , lealdade ......talvez por isso ele seja seu amigo ,pois mereceu sua confiança .Obrigado Mauricio !!

Usuário Avatar de RONALDO FREIRE
    Entrada
    29/05/2011
    Agradecimentos: 0
    olá atodos pode levar sim com total confiança ao Eduarte com certeza ele resolvera o seu problema e com preço justo e ele cuida do carro como se fosse dele, valeu....
    SPORTAGE VIATURA MADAME _"BLUE"_2.0 16V MRDI 1997 AUTO GAS/GNV...NOS TRINK......ROELI

Valeu Ronaldo ...obrigado ja ta resolvido vou la no Eduarte ...se ele aceitar ....
    Consegui colocar a foto certa no lugar certo ....este é o status da minha sportage ....em cima do guincho . rss !!!!
    abçs Erika

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por PenelopeCharmosa Ver Post
    Oi Mauricio , tudo bem sim !!!
    Acho que fiquei meio desmotivada mesmo ,mais passou , desculpe a todos .
    Mais vc tem razão , "antes de desistir do carro " vou com certeza passar no Eduarte , ele e vcs todos que postaram tem sido bem compreensivos com minha falta de experiêcia no assunto e vem me ajudando bastante ....Legal tudo que vcs postam sobre o Eduarte realmente precisamos de pessoas assim em todas as profissões ,que nos passam confiança , experiência , lealdade ......talvez por isso ele seja seu amigo ,pois mereceu sua confiança .Obrigado Mauricio !!
    "talvez por isso ele seja seu amigo ,pois mereceu sua confiança"... é isso ai garota na mosca!!!
    Abçs
    Maurício
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Pessoal, bom dia!
    Estou precisando saber contatos de oficinas em Belo Horizonte e região metropolitana que saibam mexer em sportage, alguém tem alguma dica?

Citação Postado originalmente por MMauricio Ver Post
    Oi Penelope tudo bem??

Olha na boa... mas mecânico, médico, filmes etcc... não adianta falar que é ruim ou bom... cada um tem o seu gosto e experiências de vida.... e cada um lógico tem sua opinião... portanto não cabe querer falar do seu atual mecânico, mesmo porque nem vi o que ele fez....mas pelos sintomas que você relata que o carro apresenta, o negócio tá "meio" estranho...E seguindo minha filosofia o que posso te aconselhar é que quando você tiver oportunidade, leva o carro sim para o Eduarte da uma olhada...eu o conheço e o detalhe de ser um AMIGO não vem ao caso, mas posso te garantir que é uma pessoa de confiança, é muito justo em relação a orçamentos etc...etc... Mas ao meu entender não é só disso que você está precisando e sim da Experiência que ele tem...e na qual tenho certeza que poderá te ajudar...Uma segunda opinião não fará mal a ninguém...mas conhecendo o jeito dele, tenho certeza que você sairá, pelo menos, com todas as suas duvidas resolvidas...e muito provavelmente com boa parte dos problemas resolvidos(senão todas)..... Deixo minha viatura de olhos fechados na mão dele e nunca tive problemas...pelo contrário! Antes de desistir do carro, acho que vale uma passadinha la!!
    Abços,
    Maurício
    Acabei de tirar minha viatura da oficia, troquei as velas aquecedoras e acho que ficou bom...mas se continuar a ter dificudades de pegar a frio, acho que tenho disposição pra rodar 643km e deixar o carro com o Eduarte, se o cara é bom, vale a pena!!!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Boa tarde!

Sou novo no Fórum e gostaria do apoio de vocês.

Tenho um pálio 03/03, prata, 4 portas, 1.3 8 válvulas e pretendo trocar em uma sportage, tenho pesquisado bastante e vi na internet anúncio de sportage gasolina 98/99 na faixa de 18 a 20 mil e a diesel, TDI 00/01 na faixa de 22 a 23 mil.
    Não tenho intenção de fazer trilhas (pelo menos por enquanto), o carro seria para viagens, passeios com a família e o principal, encarar as estradas de terra onde moro, coisa complicada para o pálio; lá tem muitos buracos, pedras, cascalho solto nas subidas e principalmente em épocas de chuva, tenho que deixar o pálio em casa e sair a pé, porque é sair nele e atolar pela estrada a fora.
    Depois de muita pesquisa, inclusive lendo os fóruns 4x4 Brasil, cheguei a conclusão que a melhor opção seria uma sportage. Agora vamos à minha dúvida: qual das viaturas seria mais interessante para o meu caso, diesel ou gasolina?
    Antes de comprar a minha sportage, gostaria de levar um mecânico para dar uma avaliada na viatura e não comprar gato por lebre; alguém sabe de alguma oficina 4x4 em Belo Horizonte especializada em sportage? Ou algum mecânico de confiança para indicar?

Desde já agradeço a todos pelo apoio.

Citação Postado originalmente por JPR Ver Post
    Boa tarde!

Sou novo no Fórum e gostaria do apoio de vocês.

Tenho um pálio 03/03, prata, 4 portas, 1.3 8 válvulas e pretendo trocar em uma sportage, tenho pesquisado bastante e vi na internet anúncio de sportage gasolina 98/99 na faixa de 18 a 20 mil e a diesel, TDI 00/01 na faixa de 22 a 23 mil.
    Não tenho intenção de fazer trilhas (pelo menos por enquanto), o carro seria para viagens, passeios com a família e o principal, encarar as estradas de terra onde moro, coisa complicada para o pálio; lá tem muitos buracos, pedras, cascalho solto nas subidas e principalmente em épocas de chuva, tenho que deixar o pálio em casa e sair a pé, porque é sair nele e atolar pela estrada a fora.
    Depois de muita pesquisa, inclusive lendo os fóruns 4x4 Brasil, cheguei a conclusão que a melhor opção seria uma sportage. Agora vamos à minha dúvida: qual das viaturas seria mais interessante para o meu caso, diesel ou gasolina?
    Antes de comprar a minha sportage, gostaria de levar um mecânico para dar uma avaliada na viatura e não comprar gato por lebre; alguém sabe de alguma oficina 4x4 em Belo Horizonte especializada em sportage? Ou algum mecânico de confiança para indicar?

Desde já agradeço a todos pelo apoio.
    Caro JPR, o que eu gosto nas SPT são que elas são muito versateis, agradam a qualquer tipo de usuario. Elas são muito confortáveis, economicas, espaçosas e bonitas, alem de serem muito boas em trilhas e passeios off road. Por tanto se vc achar uma em boas condiçoes acho que vc irá curtir. A minha é turbo diesel intercooler, eu viajo muito com ela, viagens longas e faço umas boas trilhas com ela também, minha esposa gosta muito de andar com ela. Eu nao vendo ela por menos de R$28.000,00, isso se eu vender, tem esse pequeno detalhe...hehehee.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Caro Leandro Marinho, suas palavras fazem com que meu desejo de ter uma sportage se concretize ainda mais rápido, estou viajando a trabalho, mas assim que voltar a Minas, entrarei em contato com algumas que já vi anunciadas na internet em minha região e tentarei efetuar a troca no meu pálio, a propósito, alguém conhece mecânicos ou oficinas especializadas em sportage em BH ou região metropolitana?
    Espero postar em breve, fotos da minha viatura (assim que eu adquirir)...
    Valeu!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Acabei de tirar minha viatura da oficia, troquei as velas aquecedoras e acho que ficou bom...mas se continuar a ter dificudades de pegar a frio, acho que tenho disposição pra rodar 643km e deixar o carro com o Eduarte, se o cara é bom, vale a pena!!!
    Leva a mau não Leandro, mas nunca mexi com sistema diesel...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    JPR,

Meca especializado em BH não tem, nem nas auficinas da KIA, se lhe interessar estou vendendo a minha, motor 0 km, e sem qualquer stress.

forte abraço!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    JPR,

Meca especializado em BH não tem, nem nas auficinas da KIA, se lhe interessar estou vendendo a minha, motor 0 km, e sem qualquer stress.

forte abraço!

Robinho
    Obrigado pela resposta e se possível, me manda as fotos e o preço da sua viatura.
    A propósito, como você consegue dar manutenção na sua sportage em BH? Tem alguém de sua confiança?
    Meu email está postado na mensagem anterior.
    Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00