x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Agradecimentos: 0

Obrigado pela reposta EDuarte, vc já ouviu falar em gerador de hidrogenio. Sera que funciona?

Usuário
    Entrada
    31/12/2011
    Boa tarde a todos do 4x4Brasil, sou novato na comunidade, gostaria inicialmente de pedir permissão aos companheiros para fazer parte dessa valorosa comunidade. Tenho também uma Sportage 2001 TDI, sou apaixonado por esta viatura, estou casado com ela a 2 anos, apesar dos pequenos contratempos ocorridos com ela eu não largo do osso! Gostaria também de trocar alguma experiência vivida com esta máquina.
    Abçs a tds e muita lama. Anderson

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Anderbull Ver Post
    Boa tarde a todos do 4x4Brasil, sou novato na comunidade, gostaria inicialmente de pedir permissão aos companheiros para fazer parte dessa valorosa comunidade. Tenho também uma Sportage 2001 TDI, sou apaixonado por esta viatura, estou casado com ela a 2 anos, apesar dos pequenos contratempos ocorridos com ela eu não largo do osso! Gostaria também de trocar alguma experiência vivida com esta máquina.
    Abçs a tds e muita lama. Anderson
    Fique a vontade prezado!
    Seja muito bem vindo e use a pesquisa, tópicos e perguntas para o que precisar!!
    Excelente viatura!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Local
    medianeira/PR
    obrigado amigo Djalma pela dica.
    abraço!

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    qualer coisa podendo ajudar tamos aí!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

água dentro do compartimento do "macaco"