x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #1873
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    Só por curiosidade Robinho, voce recebeu o amigo foi com a sportage ou com o cj?
    Oi Lulute,

    Nem um nem outro, estava na Ranger, o chopps de grátis também foi carona, o evento foi a largada promocional da translamazônica, aproveitei pra imressionar o amigo.


    Boa lama!


    Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #1874
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    70
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    Galopeira

    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Lulute,

    Nem um nem outro, estava na Ranger, o chopps de grátis também foi carona, o evento foi a largada promocional da translamazônica, aproveitei pra imressionar o amigo.


    Boa lama!


    Robinho da Jaguatirica
    e aí robinho, vamos fazer a galopeira dia 09/04 com a turma de pedro leopoldo?
    Troller2010

  • #1875
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    e aí robinho, vamos fazer a galopeira dia 09/04 com a turma de pedro leopoldo?

    Boa pedida Lulute, tô dentro.
    Já sabe quantos jipes irão, vc bem sabe que lá é pedrada no zói, se não for jipeiro sangue bão e poucas viaturas nóis tá no sal...


    BL!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #1876
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    70
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    Trilha galopeira

    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Boa pedida Lulute, tô dentro.
    Já sabe quantos jipes irão, vc bem sabe que lá é pedrada no zói, se não for jipeiro sangue bão e poucas viaturas nóis tá no sal...


    BL!
    Ainda não, mas na medida do possível eu lhe informo. Se quizer conhecer o nosso jeep clube é só entrar em pedro leopoldo 4x4.
    Troller2010

  • #1877
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Para aqueles que fazem trilhas e gostam de passar em poças de lama, fiquem espertos com o radiador, entope as aletas e não refrigera, a temperatura da minha chegou a 115º, mas só aquece na hora de voltar, quando pega estrada devido ao giro alto e constante.
    Portanto, após uma trilha, tão logo seja possivel verifiquem o radiador e joguem muita, muita agua nas aletas com uma boa pressão, não muita senão amassa as aletas, principalmente embaixo do para-choque.

    Fica o alerta...
    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc01022.jpg   Kia sportage-dsc01024.jpg   Kia sportage-dsc01025.jpg  

  • #1878
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Para aqueles que fazem trilhas e gostam de passar em poças de lama, fiquem espertos com o radiador, entope as aletas e não refrigera, a temperatura da minha chegou a 115º, mas só aquece na hora de voltar, quando pega estrada devido ao giro alto e constante.
    Portanto, após uma trilha, tão logo seja possivel verifiquem o radiador e joguem muita, muita agua nas aletas com uma boa pressão, não muita senão amassa as aletas, principalmente embaixo do para-choque.

    Fica o alerta...
    []s
    (DU)
    X2
    Altamente recomentável, eu vi uma F-75 limpando o radiador (por fora) em um posto de gasolina e parecia que o radiador gostou tanto da lama que estava querando levar o barro da trilha pra casa. Saiu muita lama mesmo

  • #1879
    Se alguém souber de alguma caixa de direção de Sportage a gasolina por aí por gentileza me avisa pq a minha caixa está com muita folga, está até perigoso para andar.
    valeu

  • #1880
    Usuário Avatar de BIZZORRÃO
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Para aqueles que fazem trilhas e gostam de passar em poças de lama, fiquem espertos com o radiador, entope as aletas e não refrigera, a temperatura da minha chegou a 115º, mas só aquece na hora de voltar, quando pega estrada devido ao giro alto e constante.
    Portanto, após uma trilha, tão logo seja possivel verifiquem o radiador e joguem muita, muita agua nas aletas com uma boa pressão, não muita senão amassa as aletas, principalmente embaixo do para-choque.

    Fica o alerta...
    []s
    (DU)
    Boa Dica.... O Meu estava demasiadamente barrento.. Eu acho que o meu só nao aqueceu mais porque minha ventoinha esta travada.

  • #1881
    Como já comentei com o Edu, o meu praticamente ferveu, o "pauzinho do painel" chegou a 1/4 para atingir o máximo , pelo menos funcionou...

    Até...

  • #1882
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Galerinha,

    Jipeiro que realmente é jipeiro tem lama no sangue ajuda veterano e novatim, aprende com veterano e novatim, não tem vergonha de pedir ajuda e nem de ajudar, faz festa quando cruza com outro jipe, mesmo sabendo que 99% das vezes faz festa só, mesmo assim faz festa, afinal, tá fazendo a sua parte. Dias atrás precisei dos amigos, o resultado foi mais de 3.000 mensagens para a 'FORDe" do Brasil por dia.
    Ontem tive o grande prazer de conhecer o nosso amigo DouglasMac de Valadólares e sua família, sabendo que o carcamano viria a BH, avisei uns amigos jipeiros, e recebemos o amigo forasteiro de com 8 barrilzim de chopppis geladim serve-servis a lá vontê, e uns 300 jipes (jipeiro ñ pode saber de boca livre). No final o carcamano percebendo que eu iria ficar ainda um tempo no evento e como estava sem cigarros (sou burro mesmo, ainda fumo, o Douglas também é) pegou seu maço quase cheio e me deu (ui). E ainda me filou um cigarro que era dele, " era".
    A vida é assim, vez ou outra nos decepcionamos, deve ser pra gente dar mais valor às alegrias que recebemos, como a minha de ontem, e de prazeirosamente participar deste forum.


    Boa lama!


    Robinho da Jaguatirica
    Galera, um dia se tem a oportunidade de ser útil, aí se dá um tapa de luvas e caem na real. JIPEIRO/TRAIEIRO sacana é porque é "xifrudu". Revoltado!!
    Ô "coisaruin", Trojão da Ambulança, sua Fordida ficou boa de vez?
    Fiquei até envergonhado, o kra é dez. ÊTA, num saio mais de perto dessa galera, senão não acho o caminho de casa, os kras são Bob Sponjas, haja xopis... Te dei (ui) um dia a mais de vida te "filando" um cigarro, mas já que achou ruim, na próxima levo mais...deixa no testamento a Fordida da Ranbugenta pra mim!
    Ops...já ia esquecendo, volto esses dias pra aproveitar a oferta de fazer a trilha de juquinha, mas o xopis e o gato assado é meu!
    BH, (e região) capital da hospitalidade.
    Isso é ser JIPEIRO!!!!

  • #1883
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Galera, um dia se tem a oportunidade de ser útil, aí se dá um tapa de luvas e caem na real. JIPEIRO/TRAIEIRO sacana é porque é "xifrudu". Revoltado!!
    Ô "coisaruin", Trojão da Ambulança, sua Fordida ficou boa de vez?
    Fiquei até envergonhado, o kra é dez. ÊTA, num saio mais de perto dessa galera, senão não acho o caminho de casa, os kras são Bob Sponjas, haja xopis... Te dei (ui) um dia a mais de vida te "filando" um cigarro, mas já que achou ruim, na próxima levo mais...deixa no testamento a Fordida da Ranbugenta pra mim!
    Ops...já ia esquecendo, volto esses dias pra aproveitar a oferta de fazer a trilha de juquinha, mas o xopis e o gato assado é meu!
    BH, (e região) capital da hospitalidade.
    Isso é ser JIPEIRO!!!!
    Douglas,

    Dos 8 barrilzim de choppis só tomei uns 5 litrim... espero que vc também tenha aproveitado bem... foi enorme prazer te receber.
    No sábado que vc rejeitou a trilha de Zequinha (juquinha é coisa de Valadarento) foi ótima, fiz os túneis, eguinha pocotó, depois almoçamos no suvaco da cobra, depois do almoço já pelas 17:00hs a fomiagem falou mais alto, daí fomos fazer ainda a formiguinha, cheguei em casa depois da meia noite, cansado, mas de alma lavada.
    Retornando a Bh me avise que vamos fazer uma dessas, pra lavar a alma.

    Boa lama!


    Robinho da Jaguatirica

  • #1884

    To entrando pro CLUBE

    Ola pessoal, bom dia a todos...

    Estou acompanhando esse forum a uns 30 dias e finalmente agora consegui adquirir a minha 4x4...
    Uma Sportage 98/99 - MRDI - Gasol + Gas - Vermelha, creio que vou precisar de muita ajuda dos amigos aqui pois sou totalmente novato no assunto.. mas como eu não me aperto.. to dentro... vamo nessa..

    VLW PESSOAL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade