x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #1225



    Espero que não tente imitar o Kiros, naquele vídeo, capotando o carro...Se for fazer, me avise, que viajarei até SFS/SC imediatamente, para assistir de camarote.hehehe

  • #1226
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,766
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Glaicon,

    É divertido se entrosar com a viatura na terra neh? No começo é assim, mais "light". Compare as duas fotos: Eu na foto 1(esquerda) e o Kiros na foto 2, estamos fazendo a mesma "manobra", só que o Kiros é um pouco mais ousado, hehehe!

    Abraço
    Bom, como a família estará sempre por perto - ou dentro - da viatura, não irei muito além daquelas manobras. Minha opção é mais para passeio do que propriamente a aventura extrema. Por falar nisto, Júlio, haverá um passeio ligth por aqui, organizado pelo pessoal da loja Jeep&Cia. Será no domingo pela manhã. Cada adulto paga R$ 15,00, com direito à churrasquinho de gato no final. Iremos.

  • #1227
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,766
    Agradecimentos: 171

    Qual o risco da Sportage em uma poça d'água?

    Senhores, depois de ler dos pequenos aos grandes problemas, inclusive o da forração do capô que trancava a entrada de ar no motor, eu pergunto:
    A parte elétrica da Sportage é bem protegida dos respingos de água no trânsito, ou pequenas poças em trilhas?
    Pergunto isto, pois em outro site, também sobre 4X4, falava do drama das picapes FORD antigas com a distribuição; ou seja, subiam em árvore mas tinham a "síndrome do Cascão: morriam de medo de água."
    Olhando nos tópicos existentes não achei nada.
    E como tenho pavor de abrir novos tópicos...Lembram do esporro e da mijada?.
    Fica a pergunta.

  • #1228
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    70
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3
    glaicon, eu pedi disculpa por mi furada e te peço de novo disculpa,ok, nao glaicon, la esportage em nese sentido podes ficar tranquilo que nao vas ater ploblema eletrico,un abraço

  • #1229
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,766
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    glaicon, eu pedi disculpa por mi furada e te peço de novo disculpa,ok, nao glaicon, la esportage em nese sentido podes ficar tranquilo que nao vas ater ploblema eletrico,un abraço
    MAAT, aquele assunto já foi esquecido e perdoado por todos, tanto que você continua sendo lido e respondido nas postagens. Ok?
    Quanto ao fato da Sportage sofrer ou não com a água, a parte elétrica é bem protegida e elevada, ou é Deus é Pai e também tem uma SPT?
    Abraços a todos.

  • #1230
    O que vou dizer agora, com certeza, não será a opnião de todos mas de muitos, com certeza.
    Tenho notado que vários usuários, fazem uma pergunta, abrem tópicos e lançam seus problemas, pedindo ou mesmo implorando ajuda e que, quase sempre é respondido com boa vontade, pesquisa,agilidade, etc... Porém, são raros, os que têm a atenção de comunicar se a ajuda lhe serviu ou não, ou seja, voces se esforçam às vezes pesquisando, para ajudar, gratuitamente, e não há o menor interesse de quem pediu ajuda, em relatar se o resultado final foi satisfatório.
    Não é a questão do agradecer, isso implica em outros valores esquecidos. Felizmente existem os outros...

    A quem concorda,! A quem não,!!!!
    4X4 Brasil

  • #1231
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    70
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3

  • #1232
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    70
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3
    glaicon al capo le pasate fibra, para que tape el exsator do ar

  • #1233
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    70
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3
    (disculpa) para que nao tape el exsator da entrada de ar

  • #1234
    Hola Miguel,

    Voy a explicar el problema de la forração del capô: En algunos casos cuando se dirige en alta velocidad aquella forração del capô es sugada por la entrada de aire del motor, eso acontece porque las presilhas de fixação de la forração crean folga, y esa folga más el viento (de altas velocidades) son suficientes para empujar la forração contra la entrada de aire del motor. Para resolver ese problema, corté el área en vuelta de la entrada de aire (foto), fue la solución definitiva, ahora pérdida de potencia nunca más.

    Abrazo


    Olá Miguel,

    Vou explicar o problema da forração do capô: Em alguns casos quando se dirige em alta velocidade aquela forração do capô é sugada pela entrada de ar do motor, isso acontece porque as presilhas de fixação da forração criam folga, e essa folga mais o vento (de altas velocidades) são suficientes para empurrar a forração contra a entrada de ar do motor. Para resolver esse problema, cortei a área em volta da entrada de ar (foto), foi a solução definitiva, agora perda de potência nunca mais.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc01883.jpg   Kia sportage-dsc01884.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #1235
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,766
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    O que vou dizer agora, com certeza, não será a opnião de todos mas de muitos, com certeza.
    Tenho notado que vários usuários, fazem uma pergunta, abrem tópicos e lançam seus problemas, pedindo ou mesmo implorando ajuda e que, quase sempre é respondido com boa vontade, pesquisa,agilidade, etc... Porém, são raros, os que têm a atenção de comunicar se a ajuda lhe serviu ou não, ou seja, voces se esforçam às vezes pesquisando, para ajudar, gratuitamente, e não há o menor interesse de quem pediu ajuda, em relatar se o resultado final foi satisfatório.
    Não é a questão do agradecer, isso implica em outros valores esquecidos. Felizmente existem os outros...

    A quem concorda,! A quem não,!!!!
    Ô Carlin, desculpa. Foi comigo? Já ando tão traumatizado que prefiro esclarecer o fato. Algumas dúvidas que surgiram eu postei depois a solução; tanto que lá na Gambitech coloquei a troca da solenóide pela eletroválvula do monza, lembra?. Por isso, se falhei em alguma situação, por favor, pode falar.

  • #1236
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ô Carlin, desculpa. Foi comigo? Já ando tão traumatizado que prefiro esclarecer o fato. Algumas dúvidas que surgiram eu postei depois a solução; tanto que lá na Gambitech coloquei a troca da solenóide pela eletroválvula do monza, lembra?. Por isso, se falhei em alguma situação, por favor, pode falar.
    Não é a voce que me refiro.Tenha certeza disso. O que tinha a te dizer, já disse em outra ocasião.Este fatos que coloquei acima, são de usuários normalmente com pouca interação e que são atendidos em seus pedidos, mas não fazem a menor questão de dizer, se o problema foi solucionado ou não. Na verdade fica quase, um monólogo. Talvez, eu seja muito sonhador em imaginar que alguém que recebeu ajuda, possa pelo menos dizer: valeu !!! Insisto em dizer, que felizmente existem os outros que têm esta capacidade.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade