x
Convex Datacenter
Página 34 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 737
  • #397
    Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    ola amigos venho pedir socorro pois comprei uma sportage grand 2.0 16v mas agora ela deliga sozinha depois de un 15 minutos alguem pode me da uma luz pois ninguem aqui na minha cidade descobre o defeito por acasos alguem pode me da uma luz ou me fala onde eu arrumo o esquema eletrico por faavor me ajudem

  • #398
    Citação Postado originalmente por almircarvalho Ver Post
    ola amigos venho pedir socorro pois comprei uma sportage grand 2.0 16v mas agora ela deliga sozinha depois de un 15 minutos alguem pode me da uma luz pois ninguem aqui na minha cidade descobre o defeito por acasos alguem pode me da uma luz ou me fala onde eu arrumo o esquema eletrico por faavor me ajudem
    Amigo, tive um problema semelhante, ela desligava sozinha e depois de +/- 20 minutos pegava novamente, era itermitente, quando ficava na oficina não apagava nem f..., depois de muitas horas de estress op mecanico foi por tentative e erro e trocou o sensor de rotação do motor, tiro e quede, até hoje não tive mais problema.

    Até mais.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #399
    Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Amigo, tive um problema semelhante, ela desligava sozinha e depois de +/- 20 minutos pegava novamente, era itermitente, quando ficava na oficina não apagava nem f..., depois de muitas horas de estress op mecanico foi por tentative e erro e trocou o sensor de rotação do motor, tiro e quede, até hoje não tive mais problema.

    Até mais.
    Boa noite pessoal,

    Também me ocorreu um problema semelhante... sem mais nem menos desligava e não havia cristo que a fizesse pegar... derrepente pegava....
    Depois de muito trabalho, limpeza de bico, medição da pressão da bomba de gazolina etc...
    Resumo, trocado os dois relês, o da bomba de gazolina e o da ignição... Faz uns oito meses que não tenho mais problemas...
    Dica... Não adianta trocar somente um relê, pois o outro fica sobrecarregado, demora um pouco mas o defeito continua.

    Abs a todos
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

  • #400
    Usuário
    Entrada
    13/01/2009
    Idade
    62
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júlio C. A. Santos Ver Post
    Pessoal,

    Semana passada antes de ir viajar eu havia relatado que a luz da bateria não se apagava com o motor funcionando. Levei no auto elétrico, para dar uma geral no alternador, o problema era na PLACA DO ALTERNADOR, coloquei uma recondicionada por R$ 250,00 (com garantia), uma nova custa uns R$ 650,00 por aqui segundo o auto elétrico. Aproveitei para trocar o rolamento que estava tão detonado que agora o motor ficou até mais silencioso, tudo custou R$ 380,00, ficou 100%.

    Abraço
    Olá Julio, estou com o mesmo problema no alternador da minha TDI 2000, como estamos proximos (moro em Guaramirim), talvez voce possa me indicar onde compro esta PLACA DO ALTERNADOR recon.

  • #401
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Esses dias a luz do indicador de combustivel ficou acessa direto, mesmo com o tanque cheio...alguém já teve esse problema? Abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #402
    Citação Postado originalmente por mimo Ver Post
    Olá Julio, estou com o mesmo problema no alternador da minha TDI 2000, como estamos proximos (moro em Guaramirim), talvez voce possa me indicar onde compro esta PLACA DO ALTERNADOR recon.

    Olá Mimo,

    Troquei a placa do alternador na Auto Elétrica Bona aqui em São Francisco do Sul, até hoje o alternador está 100%. Fiz manutenção do motor de arranque com eles também (troca de todos os rolamentos e mais algumas peças). Vc pode obter mais informações diretamente com a auto elétrica:

    Auto Elétrica Bona - Rua Dr. Nereu Ramos, 290 - Rocio Grande
    Fone: 47 3444 0983

    Obs.: Quando ligar pra eles diga que vc falou com o Júlio da Sportage bordô, que eles já conhecem, hehehe.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #403
    Usuário
    Entrada
    13/01/2009
    Idade
    62
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    alternador TDI

    Blza Julio, segunda feira já vou ligar para ele. Obrigado

  • #404

    Lightbulb Chegou???


  • #405
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Diz aí Lucena04, chegou a compra? Funcionou?
    Ainda não chegou
    Quando faço compras assim eu até prefiro esquecer, costuma demorar

  • #406
    Eduardo, depois que eu conversei com vc pelo telefone fui conferir pelo site dos correios onde estavam os cabos e eles já estavam aqui em casa! Meus pais foram viajar e provavelmente o pedreiro que está fazendo uma reforma aqui em casa deve ter recebido.
    Amanhã eu levo aí na sua casa para a gente testar na sua Sportage-cobaia
    Até

  • #407
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Eduardo, depois que eu conversei com vc pelo telefone fui conferir pelo site dos correios onde estavam os cabos e eles já estavam aqui em casa! Meus pais foram viajar e provavelmente o pedreiro que está fazendo uma reforma aqui em casa deve ter recebido.
    Amanhã eu levo aí na sua casa para a gente testar na sua Sportage-cobaia
    Até
    Opa, maravilha Lucena....
    Tomara que funcione.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #408
    Lucena.

    Vc já testou a bateria?
    Para usar as duas no carro, vc precisará de um isolador de baterias como estes:

    http://www.armazem4x4.com.br/isolado...rias-warn.html

    http://www.pplmotorhomes.com/parts/r...y-isolator.htm

    Porém vc pode "construir" um usando 2 diodos e um bom dissipador, dê uma olhada:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=535&page=11.

    Ou usar uma chave onde vc poderá selecionar entre bateria 1, 2, 1+2, ou nenhuma.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-blindada-_JM

    Talvez o Edu possa ajudá-lo.

    []s
    Marcelo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade