x
Convex Datacenter
Página 15 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 737
  • #169
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Valeu pela recepção Robson.

    Inicialmente eu vou precisar trocar o BRAÇO PITMAN e as BUCHAS DO BRAÇO AUXILIAR, gostaria de saber da turma onde achar com melhor preço e quanto deverei gastar. Um mecânico disse que ele embucha estas pecas, será que funciona?

    Obs. Peço desculpas aos amigos por qualquer burrada, mais é que eu nunca tive um 4x4 muito menos importado.

    Abraços a todos,

    Rildo Filho

    Rildo, faz o seguinte, lance essa pergunta lá no tópico "sportage pneus, rodas e suspenção" que a turma dá uma força, eu mesmo não sei lhe responder.
    forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #170

    Novo no Mundo Sportage

    Galera,

    Adquiri hoje uma Grand Sportage 1999 4x4 a gasolina + GNV + banco de couro, paguei R$22.000,00, creio que fiz uma ótima compra !!! Adorei o carro, tinha uma palio wek adv, confortável e bom pra levar bagagens, e tenho uma F 75 4x4, forte e robusta, a Sportage conseguiu juntar todas essas caracteristicas nela !!! Tem algum clube da Sportage na região de São José dos Campos ??
    Creio que estarei dentro em breve me familiarizando mais com a SPTG e estarei solicitando a ajuda da galera expert daqui do site...........

    um abraço a todos

  • #171
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Adriano Maguela Ver Post
    Galera,

    Adquiri hoje uma Grand Sportage 1999 4x4 a gasolina + GNV + banco de couro, paguei R$22.000,00, creio que fiz uma ótima compra !!! Adorei o carro, tinha uma palio wek adv, confortável e bom pra levar bagagens, e tenho uma F 75 4x4, forte e robusta, a Sportage conseguiu juntar todas essas caracteristicas nela !!! Tem algum clube da Sportage na região de São José dos Campos ??
    Creio que estarei dentro em breve me familiarizando mais com a SPTG e estarei solicitando a ajuda da galera expert daqui do site...........

    um abraço a todos
    Parabens Adriano
    Seja bem vindo a galera das Sportage. Ótimo preço o que voce pagou!
    Tem um tópico sobre as sportage que é :
    SPORTAGE- Apresentação e Bate-papo livre.
    Coloca lá umas fotos da viatura pra galera ver.
    Boa sorte com o carro,
    abraço
    mateus.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #172
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    73
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Robson,
    Valeu pela atenção, com certeza vamos trocar boas ideias e invencões. Só tira uma duvida, como faço para saber se não está vazando compressão para o sistema de arrefecimento, tem alguma dica pratica?

    Grande abraço,

    Rildo Filho
    Tire a tampa do radiador e bote o motor pra funcionar. se agua pra fora do radiador, ou tem junta do cabeççote queimada, ou cabeçote empenado. Comigo foi assim. Lamentavelmente, o cabeçote estava empenado e tive que compra outro.

  • #173
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Tire a tampa do radiador e bote o motor pra funcionar. se agua pra fora do radiador, ou tem junta do cabeççote queimada, ou cabeçote empenado. Comigo foi assim. Lamentavelmente, o cabeçote estava empenado e tive que compra outro.
    É bem por aí mesmo Costa Júnior, porém jorra muita água quando já está tudo torrado mesmo, tem o teste da mangueira do reservatório de expansão também, liga a voatura, coloca a ,mangueira em uma garrafa com água, se sair muitas bolhas intermitentemente provavelmente a junta está queimada ou começando a queimar.

    Forte abraço!

    Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #174
    Dae moçada, comprei a minha sport e estou feliz!

    Dúvidas, muitas dúvidas...vamos lá.

    Como faço pra aferir o ponteiro original da temperatura?

    Vidros eletricos, arrancar tudo e ir pra manivela ou isso tem jeito? (barato? adapataçoes?

    Abraço

  • #175

    Ponteiro de temperatura

    Olá Blzz!!

    Eu tambem quero saber como aferir o ponteiro de temperatura.

    A maioria dos donos de SPTG diz que o ponteiro ou o sistema de monitoramento de temperatura original não é confiavel.

    Trabalho com eletronica industrial e é facil construir um sistema que funcione, então será que a kia iria falhar em algo tão simples?

    Vou procurar algum esquema eletrico das SPTG e se alguem achar posta aqui prá nós OK!!


    Até

  • #176
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0

    Bicos injetores

    Bom dia pessoal,

    Inicialmente eu gostaria de agradecer a turma pela colaboração nas duvidas, principalmente ao Robson e ao Costa Junior. Mais continuo com algumas, ai vão elas:

    • O bico injetor Bosch de nº 0280150962 (Marea 2.0, Santana 2.0 Kadet 2.0 etc.) pode ser realmente adaptado para o Sportage, se possível como proceder ? Pois tenho que substituir 02.
    • Posso substituir só os 2 ou tenho que mudar os 4 ?
    • Se alguém souber do felefone ou e-mail de alguma loja de confiança onde eu possa comprar eu agradeceria a informação.

    Obs. Lembrando que a nossa viatura é TDMI 2.0 1998

    Abraços a todos,

    Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #177

    Bicos

    E aí BLZZ!!

    Acho que no caso da troca deve se trocar os 4 pois sempre tem uma pequena diferença de vazão de um para outro.

    As outras questões não sei te falar.

    Espero ter ajudado!


    Até!!!

  • #178
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0

    Esquema elétrico

    Pessoal, mais uma vez agradeço a ajuda sobre as nossas duvidas, estão sendo de grande valia para a revisão da nossa viatura. Por falar em ajuda, alguém tem o esquema elétrico do Sportage 97/98 mrdi 2.0, onde posso encontrar ?

    Abraços a todos,

    Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #179
    Eu queria o manual do mecanico e eletrico tb!
    Existem estes manuais?

  • #180
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    E ai pessoal?
    Caros Nivoide e Rildo Filho:
    Acessem este site da Kia www.kiatechinfo.com .
    Tem que se registrar para acessar o conteudo, mas é facil e gratuito.
    Uma vez no site, entre no link: shop ou ETM ou DTC e preencha os campos referentes a sua viatura. As nossas sportage são o modelo[AL].
    Neste site tem todos os esquemas que voces estão procurando.
    Qualquer dúvida estamos aí.
    Boa diversão
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade