OU estou com o Manual em Espanhol, melhor que Russo né, mas não é possível que alguém aqui não tenha em Português. Quem tiver por favor vamos ajudar os companheiros daqui. Segue link.
Auriemma, muito bom seu manual em espanhol, mas tenho em português a dá SPTG 98, porem o que postei acima não é manual do proprietário e sim um manual mais técnico onde mostra toda a mecânica detalhada, montagem e desmontagem de todas peças além de dar as especificações, esquemas elétrico. Só estou alertando assim como você outros poderiam pensar que é um manual do proprietário, como disse pena que é em russo.
Romario, o manual é de reparos, quanto a sua outra pergunta sobre o manual de reparos para a TDI infelizmente não tenho, mas vou pesquisar e se achar te envio.
bom dia! estou com problemas na viatura, dependo da ajuda de todos do forum , ligo a viatura ela funciona muito bem ando com ela normalmente beleza mais se desligar ela e ficar um tempo desligada ela já não funciona normal fica reteado depois de um certo tempo sem voce esperar ela para de retear, ja levei em varios mecanicos ninguem descobre o que ela tem, estou com suspeita de valvula travando. um abraço a todos saúde e paz.
Cara a minha tava fazendo uma dessas e descobri que era as bobinas e as velas, verifica no detalhe, outro problema pode ser leitura errada do MAF depois que aquece, esse problea ocorreu comigo e não aparece no scaner.
djalma valeu pela dica ,mas ja troquei as velas e bobinas e desliquei o sensor maf porque ela estava pior ,ocilando muito não passava de 60km ,depois que troquei as peças e desliguei o sensor ela melhorou um pouco parou de ocilar e desenvolveu normal ,mas porem quando desligar por uns 20minutos ,quando voltar a ligar ficar reteado do nada depois de um tempo ela para de retear. um abraço saúde e paz