E ai pessoal!! Alguem já conseguiu??? Estou tentanto mas por enquanto nada. Caso alguem consigua antes, favor enviar para meu e-mail, ebilla@bol.com.br
E ai pessoal!! Alguem já conseguiu??? Estou tentanto mas por enquanto nada. Caso alguem consigua antes, favor enviar para meu e-mail, ebilla@bol.com.br
Encontrei este no site Mercado Livre. É de peças. Acredito que tenha algum inforte técnico. É questão de perguntar ao anunciante.
Procure pela palavra ( peças sportage ) ou acesse o link abaixo e vá direto ao produto. http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-sportage-_JM
Caso não consiga procure pelo pelo nick da pessoa que esta anunciando: MENESCA2007
Sim omanual do proprietario eu já tenho, preciso ode manutenção mecanica pois estou comum defeito cabeludo na lenta...
Oi tudo bem?eu tambem to com um problema na marcha lenta ,quando o veiculo ta andando mesmo desengatado fica muito alta ,quando paro ele ,ela abaixa ,.mas mesmo assim ta alta ,nao sei se seu problema é o mesmo ,mas posta aqui qualquer soluçao que vc encontra ,porque esse problema ja ta me chateando ...obrigado
Também estou à caça desses manuais e, me deparei no site "Que Barato" com um cara chamado Neemias (mercocursos@gmail.com) tel. (31) 3891-9478, vendendo "TODOS" os manuais em dvd (diesel 2.2, 2.0, gasolina, esquemas elétricos, etc...) e, caí numa armadilha. Depositei o dinheiro na conta do sujeito no BB e ele simplesmente desapareceu..... Meu prejú foi mínimo (34 reais) mas gostaria que ficasse aqui este alerta. Estou tentando, judicialmente, evitar que aconteça o mesmo com outros "incautos" como eu mas está difícil.
Também estou à caça desses manuais e, me deparei no site "Que Barato" com um cara chamado Neemias (mercocursos@gmail.com) tel. (31) 3891-9478, vendendo "TODOS" os manuais em dvd (diesel 2.2, 2.0, gasolina, esquemas elétricos, etc...) e, caí numa armadilha. Depositei o dinheiro na conta do sujeito no BB e ele simplesmente desapareceu..... Meu prejú foi mínimo (34 reais) mas gostaria que ficasse aqui este alerta. Estou tentando, judicialmente, evitar que aconteça o mesmo com outros "incautos" como eu mas está difícil.
Abração a todos.
Putz ,que fria heim ?! ,mas a WEB esta cheio de pilantras de plantão .o conselho que te dou e negociar dentro do ML e de preferencia no Mercado Pago para novatos ,ai sim o risco cai bem e o mercado livre tem melhorado muito esta questão de segurança , eu atuo desde 2004 lá e tenho recebido de volta o dinheiro pago de compras não foram entregues sem muitos problemas ,isso tudo via MP , mas o ML ainda tem muita gente seria trabalhando lá ,basta um pouco de paciencia que voce consegue efetivar uma boa compra !!