Eu também to querendo e precisando desse manual, ja vi aqui no forum que aquele endereço ( kiatechinf.com ) tem as paginas do manual, mas já tentei varias vezes me cadastrar lá e não consegui.
Se alguem aí conseguiu, por favor me passa o caminho.
Esse manual seria muito util para mim!!!
Atée!!!
Eu sou cadastrado no www.kiatechinfo.com, inclusive estou baixando para meu e-mail (copiar/colar maior trabalheira, sendo realizada aos poucos) todo o conteúdo para o sportage gasolina motor 4 cilindros 2.0 DOHC, nunca se sabe até quando o site estará disponível..., já pensou.
Fiz o cadastro sem maiores problemas, tente novamente e se não conseguir poderei fornecer meu usuário.... envie e-mail para: andremarchese@gmail.com
Olá pessoal estou procurando o manual tecnico hyanes da esportage 98 se alguem tiver em PDF por favor envie para o meu imail autoeletmario@bol.com.br
Desde já muito obrigado,entroca tenho outros é so falar.
E ai pessoal!! Alguem já conseguiu??? Estou tentanto mas por enquanto nada. Caso alguem consigua antes, favor enviar para meu e-mail, ebilla@bol.com.br
E ai pessoal!! Alguem já conseguiu??? Estou tentanto mas por enquanto nada. Caso alguem consigua antes, favor enviar para meu e-mail, ebilla@bol.com.br
Encontrei este no site Mercado Livre. É de peças. Acredito que tenha algum inforte técnico. É questão de perguntar ao anunciante.
Procure pela palavra ( peças sportage ) ou acesse o link abaixo e vá direto ao produto. http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-sportage-_JM
Caso não consiga procure pelo pelo nick da pessoa que esta anunciando: MENESCA2007
Sim omanual do proprietario eu já tenho, preciso ode manutenção mecanica pois estou comum defeito cabeludo na lenta...
Oi tudo bem?eu tambem to com um problema na marcha lenta ,quando o veiculo ta andando mesmo desengatado fica muito alta ,quando paro ele ,ela abaixa ,.mas mesmo assim ta alta ,nao sei se seu problema é o mesmo ,mas posta aqui qualquer soluçao que vc encontra ,porque esse problema ja ta me chateando ...obrigado