x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Novo membro

  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos, encostei o jipinho na oficina hoje para trocar a bomba de água, correia dentada, esticador, trocar os filtros e óleo do motor. Vou confirmar com o mecânico onde fica o primário e o secundário. Aliás muito útil a informação sobre a periocidade da troca dos filtros, não encontrei nem no manual. Tem sentido, o secundário já pega o óleo filtrado do primário.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos, serviço completo, bomba d'água trocada e ela é muito parruda mesmo, estava vazando no retentor do eixo, correia e esticador novos, tranquilidade pro mais 80 mil km (correia e esticador), o filtro secundário fica do lado do motorista.
    Estou com uma dúvida, as medidas dos pneus dianteiros são menores que as dos pneus traseiros, diâmetros diferentes, os traseiros são maiores. Amigos de um clube aqui de São Paulo me disseram que isto é ruim para a tração 4X4, pois eles irão girar de maneira descompassada. Eu creio que isto não tem sentido, pois os pneus podem patinar e girar em falso e isto derruba a tese do descompasso, mas no sentido de torque pode sim ter alguma implicação, pois os pneus menores na frente podem tracionar com mais torque que os maiores de trás. O que vcs com mais experiência do que eu pode dizer a respeito.

  • #15
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Montes Ver Post
    Boa noite a todos, serviço completo, bomba d'água trocada e ela é muito parruda mesmo, estava vazando no retentor do eixo, correia e esticador novos, tranquilidade pro mais 80 mil km (correia e esticador), o filtro secundário fica do lado do motorista.
    Estou com uma dúvida, as medidas dos pneus dianteiros são menores que as dos pneus traseiros, diâmetros diferentes, os traseiros são maiores. Amigos de um clube aqui de São Paulo me disseram que isto é ruim para a tração 4X4, pois eles irão girar de maneira descompassada. Eu creio que isto não tem sentido, pois os pneus podem patinar e girar em falso e isto derruba a tese do descompasso, mas no sentido de torque pode sim ter alguma implicação, pois os pneus menores na frente podem tracionar com mais torque que os maiores de trás. O que vcs com mais experiência do que eu pode dizer a respeito.
    Montes, boa noite tudo bem?

    Agora que não mais membro novo da o exemplo e coloca seus posts nos tópicos corretos, por gentileza?

    Vamos organizar o fórum que só depende de nós para ficar melhor ainda.

    PS: Também sou de SP, ZN e vc de qual região?

    Abs e boa sorte com a SPTG.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo membro no RS!!!
      Por hofeldmann no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2014, 21:56
    2. Apresentação novo membro!
      Por tgomes no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/12/2013, 13:44
    3. Novo membro
      Por Bado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/03/2010, 18:08
    4. Novo membro
      Por grapowski no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/09/2007, 23:36
    5. Novo Membro
      Por braszil no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/08/2006, 12:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade