Pessoal uma pergunta, me disseram que a embreagem do Kia BONGO server na sportage gasolina, e verdade?
porque a embreagem da Bongo eu achei por R$ 280,00 já a da sportage a mais barata que eu achei foi por R$ 450,00
Pessoal uma pergunta, me disseram que a embreagem do Kia BONGO server na sportage gasolina, e verdade?
porque a embreagem da Bongo eu achei por R$ 280,00 já a da sportage a mais barata que eu achei foi por R$ 450,00
450,00 esta barata, ha 3 meses coloquei original e foram 650,00, mas, era original.
Essa da bongo esta bem em conta, mas, não sei se serve na SPTG
Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw
Bom dia pessoal, estive lendo esses comentarios sobre embreagem e motores, podem me tirar uma dúvida, me contaram que fazer o motor da sportage éra uma fortuna mais hoje esta bem em conta por ter lojas especializadas no ramo de importadas, entao gostaria de saber se realmente é muito caro ou nao lidar com motor e embreagem.
Bom dia pessoal, estive lendo esses comentarios sobre embreagem e motores, podem me tirar uma dúvida, me contaram que fazer o motor da sportage éra uma fortuna mais hoje esta bem em conta por ter lojas especializadas no ramo de importadas, entao gostaria de saber se realmente é muito caro ou nao lidar com motor e embreagem.
Estou fazendo o Motor da Minha, estou fazendo Completo
cara e normal, não e um motor AP, mais não fico tão caro não.
Retifica do Vira R$ 120,00
Kit Bronzinas (Biela e mancal) R$ 155,50
Retifica do Bloco R$ 180,00
Retifica + Guia de válvulas + Retentores do Cabeçote + 16 Válvulas+ polimento dos 2 comandos R$ 900,00
Kit Pistão e Anel Takao R$ 830,00
Junta Cabeçote de Fibra R$ 125,00
Disco de embreagem R$ 199,00 (o disco quebro na retirada do Motor)
Rolamento do Eixo Piloto R$ 18,55
Válvula Termostática do Opala R$ 39,00
por enquanto foi isso.
Boa noite pessoal, comprei uma Sportage 97 ,o motor está normal ,mais ela está fraca um mecânico disse que que pode ser a embreagem , isso procede? Me ajudem aí
Boa noite pessoal, comprei uma Sportage 97 ,o motor está normal ,mais ela está fraca um mecânico disse que que pode ser a embreagem , isso procede? Me ajudem aí
HILUX SRX 2022 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R