Bom dia amigos. semana passada chegou as minhas bobinas de ignicao da sportage que comprei em campinas na auto pec. fui feliz para casa para trocalas. e assim o fis. so que dai pera frente a viatura pegou depois de certa inssintencia e falhando muito ate deu queima de gasol. no escap. inverti os fios da bobina e testei novamente. mais ai nem quis pegar mais. alguem teria o manunal de reparos da sportage 99 para me passar . ou dar uma dica de como podeiria resolver.
J.Chaves os fios estão sem os conectores? Não há como inverter se estiverem com os conectores corretos, recoloca na posição em que ela pegou e verifica o chicote pra ver se não há mal contato!
J.Chaves os fios estão sem os conectores? Não há como inverter se estiverem com os conectores corretos, recoloca na posição em que ela pegou e verifica o chicote pra ver se não há mal contato!
Ai é que ta . Djalma os conectores estao detonados e ja voutei na posicao anterior tambem e nada de dar certo.medi a seguencia dos fios de um lado verde positivo e do outro é negativo. ai ja não entendi mas nada.