Neste fim de ano eu estava em Caraguatatuba, e minha viatura deu pipino estragou 1 bobina, bom adivinha só, nenhuma loja de peças na região (caragua,Ubatura) tinha bobina para a Viatura, já estava me preparando para ir embora de busão e depois voltar com as peças, da viatura, quando na ultima autopeças eu vi uma promoção das bobinas do Tempra 16V custava só R$ 25,00 cada bobina, não pensei duas vezes, comprei 2 bobinas + jogo de cabo de vela Bosch do Tempra 16V total R$ 140,00 com desconto de pagamento avista
chegando em casa mãos a obra, não e difícil, para fazer a modificação,prendi as bobinas temporariamente no acesso ao motor do limpador de para-brisa, troquei os cabos de vela, fiz as ligações elétricas que e bem simples, e quando dei partida para minha surpresa, o motor fico bem melhor que antes, acredito que eu já estava acostumado com o desempenho das bobinas ruins, com as novas bobinas a partida fico bem melhor, e a retomada também melhorou, agora vou pedir o jogo de velas CorePlasma e vamos ver como vai ficar