x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: motor de partida

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb motor de partida




    pessoal , bom dia!

    estou a procura de orientações quanto ao motor de partida, primeiro o carro começou a "enrolar para pegar", mas pegava na ³ªtentativa , ha 1 semana mais ou menos, agora eu viro a chave acende todo o painel , faz um barulho e nem ameaça dar a partida,..pega no "famoso tranco" com a mínima empurrada,...testei bateria e alternador e tudo ok, me disseram que provavelmente seja motor de partida, só que andei vendo os preços e são meio salgadinhos; gostaria de informações de onde posso comprar com preço mais em conta ou que tenha substituto de outro carro! obrigada pela ajuda!! ah minha sportage é 97 a gasolina e GNV e a dificuldade é nos dois combustíveis!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alessandracardio Ver Post
    pessoal , bom dia!

    estou a procura de orientações quanto ao motor de partida, primeiro o carro começou a "enrolar para pegar", mas pegava na ³ªtentativa , ha 1 semana mais ou menos, agora eu viro a chave acende todo o painel , faz um barulho e nem ameaça dar a partida,..pega no "famoso tranco" com a mínima empurrada,...testei bateria e alternador e tudo ok, me disseram que provavelmente seja motor de partida, só que andei vendo os preços e são meio salgadinhos; gostaria de informações de onde posso comprar com preço mais em conta ou que tenha substituto de outro carro! obrigada pela ajuda!! ah minha sportage é 97 a gasolina e GNV e a dificuldade é nos dois combustíveis!!
    Alessadracardio

    O problema que você descreve, na minha opinião, pode ser o cabo negativo da bateria isolando junto a lataria do veículo, ou, o mais provável, o motor de partida colando. Faça um teste: se ao ligar acontecer isso, dê umas pacadinhas com um martelo ou coisa parecida no motor de partida, após dê a partida. Se funcionar dê uma revisada, não é necessário trocar o motor.

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    Carlos

  • #3
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    A minha aconteceu isso e era o bendix que ja tava nas ultimas, foi trocado escovas e o bendix, tudo ficou em 250 pila a cerca de um ano!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #4
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    44
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Quando ao virar faz barulho costuma ser bendix, mais quando nao vira costuma ser o automativo. Se der uma batida nele com o cabo do martelo ele costuma virar. O custo da troca dele nao é alta.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Obrigada pessoal, mas tive que trocar todo o motor de partida, e o mecanico só conseguiu um recondicionado a R$550,00 + mão de obra, com 3 meses de garantia,....

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Chefe, tive o mesmo problema. Mas para a minha felicidade foi só os contatos do automático. Foi feita a substituição R$ 40,00 peças e mais R$ 60,00 Mão de obra. Ficou novo. Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor de partida
      Por eduardotoyoteiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/04/2018, 10:55
    2. motor nao da partida
      Por zeca VR no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/02/2010, 23:27
    3. Motor de partida
      Por Fabiano Oliveira no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/06/2009, 14:24
    4. Motor Partida
      Por ERNESTO ANGEL no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/01/2008, 23:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade