Alguma indicação para o Rio de Janeiro ou Niterói ? Tal como o Rafael, tb estou com uma veterana 2001 diesel. . .
Um abraço,
Claudio Magnanini
Pra falar a verdade ainda não consegui um mecânico que trabalhe com sportage no Rio. Me indicaram um em Duque de Caxias e levei lá e ele demonstrou não ter conhecimento sobre sportage(não conhecia nada da injeção). Depois me indicaram o Sr Ramiro da MAU CAMINHO 4x4 - Manuteno e Acessrios para seu 4x4 , mas ainda não levei lá. A oficina do Sr ramiro é na Ilha do Governador.
Ainda estou utilizando o Luiz em rio das ostras, o cara é bom, mais o problema dele hoje é que é mecanico em tempo integral da honda.
Ele foi mais de 10 anos mecanico da kia e entende bem das nossas viaturas.
A minha ta fazendo o motor e esta demorando muito, pois ele so tem os fins de semana para mecher, e como nos fins de semana nao tem peças disponiveis o tempo ta passando.
Sabado ele fechou todos o motor e ao funcionar redondinho começou a pingar agua pela bomba.
Pedimos uma nova e nesse fim de semana finalmente acho que receberei ela de volta.
Se quiser o tel dele, me manda mensagem.
Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)
Alguma indicação para o Rio de Janeiro ou Niterói ? Tal como o Rafael, tb estou com uma veterana 2001 diesel. . .
Um abraço,
Claudio Magnanini
O Regis mencionou o Ramiro na Ilha do Governador. Minha experiência com ele foi muito boa. Ele fez uma revisão geral na minha TDI 2001 há quase 3 anos e nunca tive nenhum problema com ela. Ele só mexe nesses tipos de carro. O problema é conseguir uma vaguinha pra ser atendido porque a oficina está sempre cheia. ´Se quiser tentar aí vão as referências; End: Praia do Jequiá 31- Ribeira-Ilha do Governador: Tel:3298-7511
Mais algum lugar, pois no DR. Jipe tem mais de 1 mes de espera.....
Rafa,
O meu mecânico fica em Olaria, perto da Av. Brasil. Ele é um excelente mecânico e tem uma estrutra fantástica, melhor de que muita autorizada. O problema é que ele não conhece muito de Sportage (a minha foi a primeira), mas é expert em injeção e, para uma revisão, ele faz com certeza. Além disso tem todos os adaptadores para scannear o motor.
Se interessar, o nome dele é Jorge e o telefone da oficina é 3885-3910. Diga que foi indicado por mim (Luiz, da Sportage branca). Amanhã, inclusive, ele vai trocar as bobinas da minha.
Gostaria de saber obre amortecedores para Sportage 2008/2009 2.0 16v. Encontrei KYB o par por 800,00 na TSG. Mas encontrei Allen por 800,00 os dois pares.
Ainda estou utilizando o Luiz em rio das ostras, o cara é bom, mais o problema dele hoje é que é mecanico em tempo integral da honda.
Ele foi mais de 10 anos mecanico da kia e entende bem das nossas viaturas.
A minha ta fazendo o motor e esta demorando muito, pois ele so tem os fins de semana para mecher, e como nos fins de semana nao tem peças disponiveis o tempo ta passando.
Sabado ele fechou todos o motor e ao funcionar redondinho começou a pingar agua pela bomba.
Pedimos uma nova e nesse fim de semana finalmente acho que receberei ela de volta.
Se quiser o tel dele, me manda mensagem.
Boa tarde amigo. Tenho uma Sportage e gostaria de fazer uma revisão nela. Tem o contato do Luiz para me passar?