Postado originalmente por
fertag
Olá, Glaicon !
Retas como a da tua primeira foto são o local predileto de se usar o tal “piloto automático” – ou o controlador de velocidade de cruzeiro, pois a gente cansa bastante o pé / perna direita durante uma viagem em se mantendo sempre dentro dos 80 / 90 km/h. Esse dispositivo, infelizmente, a minha GSptg não tinha, e senti muita falta nas longas retas existentes na Argentina, em especial, ao retornar de Ushuaia pelo caminho junto ao litoral do Atlântico, lembrando que já era o caminho de volta para casa e o tempo das férias chegava ao fim ( e o cansaço já estava dizendo presente, viajando dia após dia, sendo eu o único motorista, durante quase um mês ) . E eu nem sequer me atrevia a aumentar a velocidade muito acima disso, pois, lá fora, sempre existe o problema das autoridades que gostam de pegar os estrangeiros e aplicar algumas multinhas, além do que, com a Sptg, devido à sua instabilidade (pelo menos a Grand, que é muito “passarinheira” ), mesmo andando em retas, ela é muito sensível a ventos laterais, que a fazem perder a direção facilmente, então o motorista deve permanecer atento o tempo todo a fim de evitar surpresas...E sim, era difícil permanecer nos 80-90km/h, isso era, e como ! Bela VTR a tua Sptg branca ! Às vezes tenho visto carros igual ao teu (Sptg curto) sem o estepe na traseira. Existe outro modo de transportá-lo, uma vez que o bagageiro é menor do que o da Grand Sptg (nesta o estepe fica deitado sob o bagageiro, internamente) ou esse pessoal estaria andando sem o estepe no veículo? E por último, onde fica o local da tua 3ª. Foto, ali no Vale dos Vinhedos? Gratos pela atenção e Sds a todos.