Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Olá pessoal, Sou novo no forum, quer dizer, me registrei a pouco tempo mas perdi(ganhei) varias horas e dias lendo os topicos de varios modelos....
PessoALL, O novo site do clube do JPX já está no ar. Entre para conhecer, tem muita novidade boa, como por exemplo, fotos dos encontros...
Olá a todos, Já tive outros jipes, mas recentemente consegui concretizar um sonho que vinha amadurecendo durante um bom tempo: comprei um JPX 94...
E aí meus amigos, blza?? Chegou aqui em casa um motorzinho toyota 14B, filé, c/ uma cx 5 marchas e redução toyota band e um diferencial dianteiro...
Fala pessoal, blz ? Eu não tenho um JPX ( apesar de admira-los ), mas estou melhorando a suspa do meu CJ com suspa 2-link, e estou querendo...
AMIGOS SOU JOTEIRO A APENAS 1-(UMA) SEMANA E A CAIXA DO MEU "j" FOI PRO SACO. O MOTOR É MAXION 2.5 DIESEL (MESMO DA s-10) NEA CAIXA ORIGINAL. VOU...
Galera li que existe uma polia regulável que possibilita o motor apresentar torque mais alto em baixas rotações , é possivel utilizar tal polia no...
Pessoal, Alguém aqui usa capota Atlântida no JPX? Vale à pena? Atualmente meu J tem uma capota "biquini" (tampa apenas o motorista+passageiro...
Galera o sistema de trambulador da caixa de marchas peugeot que esta junto com o motor no meu Niva não esta funcionando legal devido a falta de...
Ola a todos, Estou com um "pulga atras da orelha" estou pensando em trocar o Jota (principalmente pela falta de forca) por uma Defender 90, eu dei...
Boa noite, estou a procura de um jipinho para mim viajar pra longe, no caso. Eu vi pela Internet, um JPX Montez... Mas só que eu gostaria de importar...
Camaradas joteiros , adaptei um motor XUD em meu Niva e agora quero fazer um Snorkel , so que acredito que o diametro do tubo do snorkel para o motor...
Pessoal, quando ligo o meu JPX ele gira umas tres ou quatro vezes para pegar, acho que e motor de arranque. achei no mercado livre o seguinte motor ...
o meu veio 720.00 ano 96 estado s.p.:evil:
Amigos, estou colocando no meu J o motor/cambio da hilux 3.0. A saida do eixo dianteiro e para direita, confere com o dianteiro carraro. Entretanto,...
Oi galera, vi que o cinto de segurança traseiro do jpx(pelo menos o meu montez 95) é estatico de 2 pontos, vou fazer vistoria daqui a 1 mês e queria...
Amigos, Estou com um pequeno problema na adaptação do motor da hilux 3.0 turbo no meu jota. A posição ideal para o motor e o novo eixo dana 44...
Caros Amigos, Estou abrindo já este tópico para começarmos a discutir e planejar o nosso próximo Encontro Nacional de JPX. Desde já sugiro a...
Galera, Finalmente meu CARMA está chegando ao fim... afinal desde 2006 me f#D#### com o jota Bom, Adaptei o motor MAXION 2.5 (motor...
Companheiros do forum de JPX...Estou precisanso de uma ajudinha: Os botões do ar quente e ar condicionado do meu J. estão emperrados e eu preciso...
Tenho um Montez 1.995 com turbo, que possui o radiador original. Estou querendo colocar a segunda ventoinha e estou com as seguintes duvidas: 1.A...
Depois de muito trabalho nasceu a criança, aí as fotos dela.
Pessoal, estou a procura de um virabrequim para o motor xud, alguém sabe onde posso encontrar? Abs
Ola pessoal Pensei eu que esta semana pegaria meu Jota da reforma mas me enganei e sabem o porque? Comprei um quadro de parabrisa novo,...
Olá Pessoal. Semana passada tive uma conversa, por telefone,com o responsável pelo setor de produção da Simpeças, Sr. Gelson, e aproveitei para...
Oi pessoal, o encaixe do meu cinto de segurança(original do carro) quebrou e queria comprar outro, tem algum modelo compativel ou ate...
E ai pessoal beleza,alguém sabe qual é o reservatório do jpx montez,estou querendo trocar o meu.
Olá amigos, Meu puxador da porta do JPX quebrou e gostaria de saber se alguém aqui conhece algum lugar ou tem algum para vender. Desde já agradeço.
Pessoal estou com o jota ,no mec. O mesmo me dice que o problema e junta queimada tem que trocar e olhar os cabeçotes e tal valor de saida...
Prosseguindo na minha jornada rumo a um JPX mais confiável hoje fui trocar os batentes e as molas traseiras. Chegando na loja, me deparei com o...
Caros colegas, Estou interessado em saber qual melhor volante para colocar no jota, já que o original é quase, sendo otimista, impossivel de...
Galera, A homocinetica do lado esquerdo da minha viatura foi pro pau, acho que deixei faltar oleo no diferencial. Alguem sabe onde posso...
qual a melhor roda aro 15 para colocar no jpx que nao pegue nos bracinhos.
blz pessoal, estou preparando o jota para ir no encontro e quando fui mexer nas rodas dianteiras elas estao com folga segurando em cima e embaixo...
Pessoal, Alguém sabe dizer de que carro é a vareta usada para segurar o capô do JPX?
Olá pessoal, comprei meu J ha pouco tempo. Ele foi do meu irmão por quase 10 anos. O J sempre foi muito bem exigido durante os anos com meu irmão,...
Alguem sabe se aquele toldo de verao do cj5, caberia no jpx. grato
ALGUEM SABE A REFERENCIA DE QUAL CARRO É A MINHA JA ERA.:evil:
Alguém sabe de um cabeçote moteor XUD 9A pra negócio ? ou onde descolo algum? oMeu rachou, Abraços :twisted::parede::-x:pensativo:
A plaqueta com a numeração do motor XUD, sumiu...alguém sabe se alguém fabrica ou tem elas virgens prar vender???
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum