Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Amigos, estou refazendo o console de instrumentos e vou extender o console até os bancos, com um compartimento e apoio ao lado dos bancos....
Fala pessoal... Com sou completamente iniciante no 4x4 sempre fico com algumas duvidas. Depois de queimar a embreagem no ultimo encontro que fui,...
Boa noite galera estou em minas gerais com meu J e ele me fez o favor de quebrar o pinhão traseiro aqui, Dei uma olhada e tem um dente quebrado do...
Olá, Oi eu apresentar-lhe meu novo 4 x 4. Este auverland rando é equipar 306 motor td (xud9td) Peço desculpas eu usar um tradutor para...
Oi, pessoal! Preciso da ajude de vocês, por favor! Tenho um motor Peugeot XUD 9TF num NIVA e gostaria de saber sobre o trocador de calor por...
O mecânico acha que um ronco que só acontece com o Jota andando e com o pé no acelerador, deve ser o colar da embreagem. Alguém sabe onde achar no RJ...
Gostaria de saber opinião de quem está usando a seguinte combinação nos Jotas: motor AP 2.0, cambio chevette e reduzida willys. Guenta ? Fica bom...
Boa tarde pessoal, Alguns dos senhores pode informar qual óleo é utilizado no eixo Carraro com bloqueio Kaiser? Fico no aguardo, obrigado.
Estou vendendo o Jota, mas infelizmente deu um problema no diferencial traseiro. O óleo vasou e eu não percebi. Continuei andando sem saber,...
O motor XUD9 que estava originalmente em uma caixa peugeot, adapta diretamente na caixa clark, ou preciso de uma capa seca? Ricardo
fala galera , alguem sabe de alguma boia do tanque adaptavel ou se tem nova do jpx , a minha marcava "aus contrariu" , li por ai que a da c-10 serve...
Procuro proprietários que tiveram problemas com a turbina do motor MWM da Nissan Frontier. Se tiveram, ou souberem quem teve, por favor, escrevam...
Pessoal, as vezes eu piso na embreagem e vou passar a marcha e é como se eu não estivesse com o pé na embreagem.Seria o caso de eu trocá-la? Se sim,...
Seguem fotos de levantamento de Trilhas para o Evento Beneficiente do Campo Grande Jipe Clube,que vai acontecer no dia 22/10/11 , no Clube do Cavalo...
fala galera , comprei um jpx e esta usando relação 10x41 , e estou a procura de um casal desses pra por no meu que veio quebrado , mas andei lendo...
o setor do meu jota começou a vazar oleo na junta do corpo do setor,e gostaria de saber se e possivel fazer o reparo e como e realizado ou caso...
Ola pessoal, Primeiramente desculpa por estar criando outro tópico sobre molas, mas realmente não encontrei nenhuma informação concreta sobre...
Amigos gostaria de saber qual é a medida original das rodas Mangels que vinham no Jota? Tenho um Montez 95 com as rodas originais, mas não sei se...
tem alguma alternativa q nao seja a original?
Salve Joteiros, Depois de um tempo utilizando o velho XUD, que apesar de fraco nunca me deixou na mão, acho que chegou a hora de um UP e como...
Olá para todos(as), Achei aqui em SP uma empresa que tem um lote de caixas Clark 2215A Novas de JPX. O preço não é uma maravilha, custa R$...
Pessoal, Estou com meu carro parado há um mês pois não acho a haste do trambulador do meu jpx, não acho nada na internet, comprei kit...
qual melhor calços para levantar a carroçeria do jota estou querendo algumas opiniões para fazer o serviço do meu apartir de hoje
Bem...no diagnóstico de hoje percebi que boa parte do barulho é a gambiarra na carroceria, onde as buchas que fixam no chassis foram trocadas por...
Olá, Alguém conseguiu regularizar documentação com motor adaptado como o MWM, por exemplo ?
Pessoal estou precisando de ajuda. O meu J quebrou o Parabrisa e não estou encontrando em nenhum lugar. Fui no Carlinho em Itaboraí e lá pude ver...
Pessoal alguém sabe onde se descola estas`` merdas` de prisioneiros os meus na frente já eram`? Todo dia uma novidade pra arrumar....... andar...
pessoal adaptei no meu javali a reduzida do jpx,ele veio sem as manoplas. alguem pode me informar donde adquirirlas. desde ja obrigado
alem da murari onde acho pastilha de freio para o jota e disco de freio novos na murari pastilha 125.00 e 350.00 pelos disco acho um absurdo estes...
adquiri a uns 4 meses um jpx 95 com mecanica original , ele esta com pneus wolverine 31" , andei fazendo media de consumo e achei muito pouco...
Amigos - que dor no coração (!) comprei um JPX no início de 2009 e curti de forma "light" a condição de jipeiro. Meu JPX amarelo de 1995 era um sonho...
Saudações companheiros! Estou precisando saber onde ligo os fios da luz de ré .Cheguei em casa e não estava funcionando nem a luz de ré e nem a luz...
Olá amigos, Estou com um problema, que ja aconteceu algumas vezes...quando vou passar a marcha do jpx, ela simplesmente engata uma marcha,...
Olá pessoal Estou me interessando pelo JPX há algum tempo pois preciso de um jipe fechado e o J me agrada bastante Nas inúmeras leituras...
Bom não sei se já tem algum tópico deste tipo, mas a turma dos outros jipes já tem o seu, então que tal a gente começar(ainda não tenho um mas logo...
Olá pessoal estou procurando a frente do jpx 2001,para colocar no meu jota 1997,alguem sabe se dá certo,pq estou querendo adaptar um alargador de...
Joteiros to precisando de coroa e pinhao em bom estado pode ser usado onde acho.
Boa tarde pessoal Estou pensando em fazer algumas proteções (aço / aluminio usinada em CNC ) de alguns veiculos 4x4 e pretendo iniciar com o JPX...
Opa Galera, Estou com um problema de que quando o carro chega a uma certa velocidade, começa a tremer muito, sendo que só reduzindo a...
Boa tarde pessoal, sou novo aqui e novo tambem no mundo 4x4. Eu comprei um JPX inicialmente o ex dono dele me falou que ele estava com junta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum