Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Amigos, estou refazendo o console de instrumentos e vou extender o console até os bancos, com um compartimento e apoio ao lado dos bancos....
Fala pessoal... Com sou completamente iniciante no 4x4 sempre fico com algumas duvidas. Depois de queimar a embreagem no ultimo encontro que fui,...
Boa noite galera estou em minas gerais com meu J e ele me fez o favor de quebrar o pinhão traseiro aqui, Dei uma olhada e tem um dente quebrado do...
Olá, Oi eu apresentar-lhe meu novo 4 x 4. Este auverland rando é equipar 306 motor td (xud9td) Peço desculpas eu usar um tradutor para...
Oi, pessoal! Preciso da ajude de vocês, por favor! Tenho um motor Peugeot XUD 9TF num NIVA e gostaria de saber sobre o trocador de calor por...
O mecânico acha que um ronco que só acontece com o Jota andando e com o pé no acelerador, deve ser o colar da embreagem. Alguém sabe onde achar no RJ...
Gostaria de saber opinião de quem está usando a seguinte combinação nos Jotas: motor AP 2.0, cambio chevette e reduzida willys. Guenta ? Fica bom...
Boa tarde pessoal, Alguns dos senhores pode informar qual óleo é utilizado no eixo Carraro com bloqueio Kaiser? Fico no aguardo, obrigado.
Estou vendendo o Jota, mas infelizmente deu um problema no diferencial traseiro. O óleo vasou e eu não percebi. Continuei andando sem saber,...
O motor XUD9 que estava originalmente em uma caixa peugeot, adapta diretamente na caixa clark, ou preciso de uma capa seca? Ricardo
fala galera , alguem sabe de alguma boia do tanque adaptavel ou se tem nova do jpx , a minha marcava "aus contrariu" , li por ai que a da c-10 serve...
Procuro proprietários que tiveram problemas com a turbina do motor MWM da Nissan Frontier. Se tiveram, ou souberem quem teve, por favor, escrevam...
Pessoal, as vezes eu piso na embreagem e vou passar a marcha e é como se eu não estivesse com o pé na embreagem.Seria o caso de eu trocá-la? Se sim,...