Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Amigo, estou a procuro de um setor direcao jpx alguem sabe me dizer qual poderia dar certo??? Ou so original mesmo? E original quem teria? Abs...
Olá pessoal, Alguem sabe informar onde posso comprar amortecedores Rancho RS 9000? Abs, Mirian
Olá Pessoal, gostaria de uma opinião sobre o rolamento da roda dianteira do JPX, o ano do meu JPX é 1998, e deu uma folga na roda dianteira direita,...
Estou com uma dúvida cruel. Estou na empreitada para a troca de eixos do meu J, mas não sei qual utilizar. Pesquisei sobre o assunto e fiquei mais em...
vamos lá tenho duvidas e nem o mecanico consegue sanar ou é misterio ou é olho gordo. 1 cilindro mestre pifou trocamos ele igual que estava no...
prezados, de um tempo para cá tinha dificuldade de engatar a primeira. O estranho é que entrava sempre terceira e quando eu movia a alavanca bem...
Pessoal alguém poderia me dar alguma referência sobre a JeepBom do Rio Grande do Sul,estou interessado num J anuncioado por eles mas não conheço esta...
Boa tarde a todos, o cabo da embreagem do meu J quebrou e estou tendo dificuldade em encontrar, a caixa é peugeot. Será que alguem poderia me dizer...
boa noite pessoal tenho um jeep com motor do jpx e ta precisando de uma troca de anel e pistão onde consigo as peças. obrigado a todos.
Alguém saberia me informar se a caixa de marchas original da Peugeot funciona bem com o motor Maxion 2.5?
Srs, boa noite! Gostaria da ajuda de vcs em relação a uma oferta de compra de um JPX. O JPX em questão é o do anuncio segundo link abaixo:...
Prezados, alguém por acaso tem a seção H do manual de oficina ? no site mundo JPX infelizmente está faltando essa parte nos arquivos. EU estou...
Pessoal, Gostaria de saber se vocês conhecem alguém, de preferência no RJ, que saiba ou consiga fazer essa modificação? Transformar um jpx montez...
Prezados, meu marcador de combustível está okay, marcando certinho, etc, mas fica meio que "pulando". Penso que isso tem a ver com a regulagem de...
Boa tarde pessoal. Estou precisando trocar o voltante do motor do Jota. O problema é que o motor dele é VW 1.9 AP DIESEL. Eu pesquisei com...
Amigos, estou precisando saber qual amortecedor substitui o amortecedor da tampa traseira do JPX, ou de que carro é o original? Pois a internet...
Bom, Já vi e olhei muita coisa a respeito, mas percebi que são postagens já com um pouco de tempo. Então; quero saber dos senhores: 1. Há...
Amigos, Estou com um problema no Eixo piloto e na entalhada do meu JPX. O preço de novos é uma fortuninha. Me disseram que posso adaptar de...
Prezados, uma das prioridades na viatura agora que terminou o sequestro (veja em...
Boa tarde pessoal. Recentemente um amigo meu me falou o seguinte: "Edgard,eu "acho" que nesse cambio não pode ser usada a quarta marcha direta,...
Bom dia pessoal. Estou precisando do numero do chassis e do motor para poder transferir o carro. Alguem tem ideia aonde fica esses numeros? ...
Boa tarde pessoal. Acabei de comprar o jota do João que estava vendendo com motor 1.9 APTDI e tenho algumas duvidas. Nunca tive um jipe...
Oi galera comprei um mwm 4c da S10, quero adaptar no meu j alguma dica boa, fotos aceito tudo valeu, sou mecânico de carros gasolina, porém eu mesmo...
boa tarde amigos. tenho um jeep willys com motor de jpx. ele tem um coletor de admissão em aluminio escrito turbo . esse é o tal motor xud ? nos...
Pessoal, me ofereceram um JPX com um preço razoavel, mas ele está com um diferencial quebrado. Me falaram que é possível adaptar os eixos completos...
Boa noite pessoal. Alguem de São Paulo já tentou passar com o JPX na inspeção ? O xud passa de boa? Estou pensando em pegar um 95 /96 porem...
Caros Senhores, Fico feliz em comunicá-los que a partir de hoje, sou mais um amante do JPX. Após muitas pesquisas de motores, modelos, marcas,...
Prezados, fiz o motor do Jota no &^%$#$%^ :( Valdemar (o dito SuperXUD) e penso que está na hora de dar um aperto no cabeçote. Não rodei muito...só...
Pessoal, Comprei dois cilindros de roda traseiros originais do JPX, mas so consegui aproveitar uma trava que prende o cilindro. Alguém saberia me...
Aos companheiros da lida diária com JPX... Companheiros, eu estou com um grande problema referente ao freio do meu JPX! Eu fiz a troca dos eixos por...
Pessoal, meu Jota está fazendo aniversário na oficina do Valdemar. Além da mudança de local, agora nem responder mais emails ou atender está...
Pessoal, estou abrindo este topico porque eu gostaria de saber se alguem já adaptou a reduzida da toyota bandeirantes no jpx ? Ela serviu certinho...
Uma coisa que me incomoda no JPX é o eixo traseiro, que acho que está localizado muito longe da traseira. Alguém já deslocou o eixo para trás para...
Olá a todos. Tenho um JPX com motor AP Flex e injeção original do motor, e recentemente comecei a ter um probleama que até então nunca tinha tido,...
Olá....alguém conhece um estribo plug and play para o Jota ? fiquei na dúvida por conta do escapamento do lado direito. o meu é BEEEMMM alto. Tenho...
Amigos, meu alternador foi trocado por um recondicionado e tenho que descobrir que modelo é esse pois (obviamente) o contagiros não funciona. É um...
Prezados, passei um perrengue hoje querendo sair com o jota. Eu tinha comentado um post antigo sobre ar no sistema e sofri um bocado hoje. Cheguei...
O problema do JPX é só o superaquecimento do motor original? Encontrar peças de reposição é fácil? Os eixos e a caixa de transmissão são de que marca?
Sei que esse tópico já esteve aqui algumas vezes,mas pelo que eu li não se tem até hoje um fornecedor regular desses vidros!Bom o meu quebrou e num...
ola amigos , um amigo meu aqui adquiriu um jpx , mas está acontecendo o seguinte problema. Quando estaciona o jpx tipo em ladeira acima ele entra ar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum