Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Amigos entendidos de JPX... Estou com um probleminha, espero que vocês possam me ajudar: Já fui em muitas lojas de auto- peças e ninguém sabe me...
Pessoal, e possivel fazer essa adaptacao? A mecanica sera toda do Jota, com motor da opala. E que tenho um chassi com mecanica, e apareceu uma...
Bom dia pessoal, Não posto com frequência nesta seção tendo em vista que meu jeep é um engesa F1, no entanto estou finalizando a adaptação de uma...
Bom dia pessoal Por acaso vcs saberiam me informar onde posso encontrar estas peças ? Estão gastas e logicamente ocasionando folga no munhão....
colegas alguem sabe me informar se serve de outro carro preciso trocar aquela junta elastica ou cruzetinha da direçao que vai na cx de direçao do J,...
Não achei nem um tópico, se existir, por favor me direcionem. É o seguinte, tenho uma toyota bandeirante ano 79 que estou vendendo por falta de...
Alguém sabe me dizer sem tem molas novas tipo rota 4x4 ou de outra veiculo que fica bem de altura e conforto no jpx com motor mwm 2.8? Sera que...
Meu jota está com eixos originais (Carraro) e eu pretendo instalar um bloqueio dianteiro, de preferência um desses "automáticos" tipo Detroit Locker,...
Bom dia, pesquisei as oito primeiras páginas de tópicos, e não achei nada sobre os vídeos com as viaturas JPX. Encontrei este video na net, do...
Minha gente - muitos vao contraria mas o que eu gosto e de andar um pouco mais rápido que um j anda rsrs to fazendo algo diferente no meu j daqui a...
Olá, Preciso de ajuda. Meu JPX está com pneus 35 e rodas 15x8 com offset -25 com eixo flutuante. Nas manobras o pneu raspa. Provavelmente vou ter...
Jpx com t case willys algum colega tem ? sera facil adaptar ?to comprando um J sem a t case e ja tenho uma willys queria usar ela. gostaria da...
Prezados, tenho andado e aproveitado bastante o meu Jota, agora com pintura nova (amarelo canário com acabamento fosco). Mas tive problemas com os...
colegas,alguém tem conhecimento de calhas para chuvas para as portas dianteiras do Jota,de qual veiculo poderia adaptar?
que posso adapitar p/calhas de chuva no teto, e as da porta se algum amigo tem sugentão obrigado
Meu JPX esta sem as polainas do lado esquerdo dianteiro.....alguém sabe onde posso comprar ou se posso mandar fazer de algum outro material durável?
Olá pessoal, na opinião de vocês, quanto vale um J 2001 original e totalmente revisado, que não foi judiado em trilha pesada? Pela tabela Fipe...
Boa tarde! Preciso do Anel o ring da bomba de vacuo do jpx. Motor AP TDI 1.9 AHF. Alguem sabe aonde posso achar essa peça ? Até ebay da...
Amigos, Surgiu possibilidade troca JPX 1995 com essa motorização que está com caixa de câmbio quebrada, então pergunto... 1) Esse veículo...
Amigos, Meu disco de embreagem da Peugeot 504 apesar de novo não aguentou a trilha e uma das molas quebrou. Agora só consigo encontrar o conjunto...
Pessoal, alguém que já colocou vidro elétrico no JPX, poderia me dar umas dicas sobre o jeito mais simples, eficiente e mais barato para eu fazer no...
Ola amigos sou do RJ Niterói, e infelizmente tive problemas com o diferencial e meu pinhão quebrou, logo estou precisando comprar Coroa e Pinhão pra...
Caros Amigos, Seguem abaixo algumas fotos com idéias de colegas que adaptaram instrumentos, modificaram os painéis de seus JPX ou instalaram...
Surgiu mais uma peça quebrada no meu JPX, o mecanico disse que é o suporte do munhão. Alguem sabe onde posso comprar esta peça? Mirian
Pessoal, Apenas a titulo de curiosidade...ontem desmontei o diferencial traseiro do meu jota e ele não possui aquele sistema com porca de regulagem...
Amigos, Troquei as molas traseiras do meu J por molas militares fabricadas na Tigre -RJ.Devido a isso meu J subiu a traseira bastante, era o que eu...
Olá, Gostaria que alguém me explicasse no que implica a instalação de um bloqueio ARB no diferencial traseiro do JPX. Meu JPX esta com eixo da...
Amigos, Meu JPx quando acelero puxa para a direita quando tiro o pé do acelerador ele puxa para a esquerda. estou com molas ok amortecedores ok...
Amigos, Qual a diferença de capacidade entre os radiadores do JPX civil X Militar? Onde posso comprar um? Estou com um radiador da Quantum com...
Primeiramente boa noite. Venho querendo comprar um 4x4 a algum tempo, porém a falta de verba é um problema, mas, recebi um anuncio sobre um JPX...
Pessoal, um motor original do Jota, sem ter sido submetido a trilhas pesadas, dura quantos km aproximadamente? É praticamente unânime a necessidade...
Bom dia Pessoal.. algém ai do forum está utilizando a bomba injetora da DELPHI no JPX? Motor Original....as fotos estão no anexo... é de dificil...
Encontrei uma revista de 1995 para baixar no site 4Share. Se alguém se interessar o link é este: Rev_Terramaster_n1-07_1995-JPX-Humvee - Download...
Pessoal, bom dia!!Assim como muitos, me cansei do motor XUD-9 e decidi arrancar ele fora e colocar um motor AP no meu jotaPretendo colocar o motor...
Estou terminando a adaptação de um motor ap no meu JPX Estou com um problema, bomba de combustível. Instalei uma externa no meio do carro, mas...
Alguem sabe qual flexivel de freio das pincas da certo no jpx.
Boa noite. Sabado fiz trilha com o jota e foi tranquilo, voltei para casa o carro na temperatura normal. Domingo de manhã dei uma olhada na...
Bom dia Pessoal do forum.... seguinte, a pouco tempo adquiri um JPX Pick-up e quando ando com ele e o motor esquenta um pouco ele teima em ligar......
Comprei um guincho mecanico e resolvi coloca-lo no jota,sei que já foi feito isto,mas não encontrei um passo a passo ou dicas para facilitar! Falei...
Preciso de uma informação, se alguém puder me ajudar... comprei um JPX (meu sonho de consumo) faz 1 semana, e percebi que a tampa trazeira não tem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum