Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Se alguém souber de uma caixa de transferência do JPX para vender ou aonde eu possa encontrar, eu fico muito grato se entrar em contato. Abraço, ...
Prezados, ano que vem meu jotinha completa 20 anos. Motor+cambio originais, BI e turbo original...e tudo funcionando absolutamente redondo. Embora...
Hoje tomei ums susto com o preço do jogo de adesivos com a logo JPX, MONTEZ, JPX4x4.....R$ 140,00..... UM ABSURDO!!!!!!!!!! Tô indignado.... ...
Boa tarde, Alguem sabe dizer de que carro e o cilindro mentre usado no JPX.Preciso trocar e estou tendo dificuldades para saber de que carro e....
Boa tarde, Pretendo comprar relaçao p Diferencial do meu JPX,mas, nao conheço a empresa. O nome e Sobperformance. Alguem conhece ou ja comprou...
Esto colocando motor Iveco 2.8 Turbo no J, com caixa Peugeot e eixos Carraros 8x43.....este motor tem praticamente as mesmas dimensões do Opala...
Ola! Gostaria de saber se alguem sabe qual a medida correta de querosene que deve ser adicionada ao tanque de diesel, ouvi dizer 5 litros , mas...
Boa noite, Meu JPX balanca muito e tem pouca estabilidade pois balanca muito. Alem disso qualquer irregularidade na pista e sentida em larga...
Bom Dia, quem mais ai possui JPX militar?? vamos trocar informaçoes e fotos... Meu J 1995 picape militar 3/4 ton Grande abraço a todos.
Em outubro de 2013, comprei um JPX... Não paguei barato, e o jipe não estava bom também... Em novembro, uma mangueira do radiador que já estava com...
Ola amigos! O motor ferveu queimou a junta, mandei plainar o cabeçote troquei a junta beleza mas agora esta com um barulho de ferro batendo o que...
Ola pessoal. Peco ajuda de vcs, pois estou com a compra de um JPX praticamente fechada. Este J esta em Brasilia e espero que alguém aqui do...
Ola PessoALL, :D Gostaria de saber se alguem ja trocou todas as correias do Jota e qual é o nivel de dificuldade :? Pois eu gostaria de...
Estou procurando amortecedores para meu Jota. Encontrei os nakata mas também um HDS a gás. Alguém saberia me confirmar se os amortecedores do JPX...
E ai Pessoal?! To precisando do relogio de temperatura do JPX Montez 96, alguem sabe onde encontra? Sou de Jacareí, interior de SP. Vlw pela...
bom-dia pode-se instalar um bloqueio kaiser a l' frente? como sobre estrada comporta-se?
Pessoal, Cheguei de uma pesada agora, correu tudo bem, ate eu pegar a estrada e andar uns 10 km, do nada parou de engatar 4 marchas,so engata...
Olá colegas, Tenho duas noticias, uma boa e uma ruim. A boa é que achei um representante de peças Carraro no Inglaterra, contato abaixo e...
Prezados colegas. Estou mandando confeccionar 6 porcas que vão na ponta de eixo, prendendo o cubo de roda, do JPX sem roda livre e que utiliza...
Olá pessoal, Ja fiz parte desse grupo quando tinha meu Jota. Agora estou com um Grand Vitara, mas mesmo assim continuo admirador do JPX. ...
Prezados, parece bobagem mas só agora, depois de anos a fio, é que por uma casualidade eu percebi que no documento do meu Jota existe a notação do...
Pessoal, to pesando e retira a válvula termostática do meu jpx, mas o suporte dela e de plastico e ta ressecado , to com medo de quanto for retira a...
Pessoal, boa noite. Seguinte, meu JPX Montez esta com motor do Bora 2.0, eu uso pra trilhas pesadas, e estou achando que falta um pouco mais de...
My 4shared by BR B. - Page 4 - 4shared Abs, Eduardo
Amigos, Comprei uma pick-up JPX ano 97 cabine dupla e quatro portas. Assim que possível colocarei fotos dela aqui pra vocês conhecerem. Abs,
Boa noite pessoal! Gostaria de saber qual marca/modelo de pneus indicadas para o JPX, para uso ON-ROAD e/ou ALL TERRAIN! O JPX está com as rodas...
Desculpem fazer novo tópico, mais não achei nada referente... Como será que ficaria um jpx com motor falcon 3.6 da f-1000 a gasolina? será que...
Pessoal, Meu Jota esta com cx original, já troquei 3 vezes os retentores da cx de reduzida em menos de dois meses e continua vazando. Tenho...
Nesse fim de semana finalizei a instalação da BI na minha pick-up e ficou simplesmente show! A Lucas que funcionava na viatura foi para o saco...
Neste momento abro o tópico com uma dúvida martelando minha cabeça: Qual a opinião dos senhores sobre a possibilidade de adaptação no jota do...
Pessoal, Comprei um jota e veio com esses pneus, queria comprar mais um pra ficar tudo igual, alguem sabe me informar onde conseguir? Obrigado.
Boa tarde, Pretendo trocar o volante do meu JPX,mas, não sei qual o nome da peça que é fixada nele. Também preciso saber de que carro é esta peça....
Pessoal, Onde da prender o hi lift no JPX? So achei jeito dentro do "porta malas", mais tem que fazer uma adaptacao, e fica perigoso pra...
Olá, :euforico:Estou muito feliz, finalmente depois de quase 4 anos meu JPX está em casa. Postei fotos no Facebook(Clube do JPX), mas vou colocar...
Olá pessoal, ainda não forcei o carro em trilha, mas de uns tempos para cá, quando uso a 4x4 (para subir a rampa do estacionamento do prédio)...
Bom dia Pessoal, Acabo de adquirir um JPX 1996, porém preciso conseguir 2 cilindros de freio para tirá-lo da oficina. Consegui achar no site da...
amigos, depois de brincar na água vejam só o estrago n t-case... tive que fazer uma revisão completa do t-case e aproveitei o coloquei suspiro nos...
fala galera , meu J ta com motor Maxxion 2.5 ,mas o sensor da temperatura desse motor faz marcar a mais no relogio , gostaria de saber se tem algum...
Pessoal, estou precisando trocar o reparo do freio dianteiro do meu J alguem sabe me dizer de qual carro posso utilizar o reparo? O sistema de freio...
Olá All, O manual (original) do meu JPX CD MONTEZ 95 recomenda a utilização dos seguintes óleos para os diferenciais: DIANTEIRO: SAE 85W/90EP...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum