Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Pessoal, Alguém conhece JPX com motorização da Mitsubishi L 200? Estou com uma idéia na cabeça e, antes de executá-la, gostaria de conversar com...
Alguem que tem AP no JPX ja se atreveu a colocar ar condicionado? Como foi a instalação? Alguma surpresa ou decepção? Com esse calor esta...
estava procurando na internet sobre o jpx e me deparei com esse forum, que achei muito interessante e resolvi fazer parte do mesmo. mas o que me fez...
Alguém já usa o motor Peugeot diesel 1.9 DW8 no JPX e poderia detalhar as possíveis vantagens em relação ao original XUD9-A? Também me serve...
Após adiquirir varios conhecimentos com apessoal aqui sobre a motorização do J mais uma vez venho aqui e lanço a pergunta que não se cala. Alguém...
Bom dia amigos, acabo de comprar um JPX em um leilao do exercito, estou meio perdido quanto a motorizaçao do mesmo, andei me informando sobre o motor...
Boa tarde amigos Joteiros , onde posso comprar os cilindros traseiros do FREIO do JPX ? A preferência é por lojas no Rio de Janeiro e São Paulo ....
Gostaria de compartilhar com os nobres participantes deste fórum a empreitada da reforma do JPX Montez Militar, que eu chamo de Veterano Pacificador,...
Pessoal, estou trabalhando na compra de um JPX 95, e queria algumas informações: . O que eu devo olhar com carinho na hora da compra? . Como é a...
alguém sabe dar informações sobre esta adptação? km/litro? Na vo,ta do 3º encontro meu motor foi-se...rssss e tenho um motor de Opala e tô...
Boa noite a todos, sou novo no fórum, e já peço desculpas se este tópico é inconveniente. Tenho um JPX Montez 94 que está há uns dois anos parado,...
E ai galera!!! Bacana? eu sei que existe outros topcos, mas como esse JOTA e cabaco, tenho certeza q ele merece um topco exclusivo,,, Felicidade a...
Companheiros, alguém sabe de que carro é o radiador original do JPX, ou qual outro radiador caberia no lugar do original? Meu radiador é aquele com a...
Pouco conheço sobre JPX, no entanto sempre fiquei muito impressionado pela sua robustez e flexibilidade no offroad, e como vendi meu CJ5, estou...
Caros, Já li e reli muitas partes desse fórum, inclusive pra ver se as coisas são melhor absorvidas. Já quis uma Cherokee Sport, mas não consigo...
Incentivado pelo Renato SJC (ovelha negra) resolvi pedir ajuda aos amigos aqui do forum,pois estou na dúvida entre dois motores que gosto muito(cada...
Olá pessoal , estou procurando uma capota rígida , alguém sabe onde encontrar ? Desde já muito obrigado, Ricardo.
Boa Tarde, Pessoal Adquiri uma Clark 2215 do JPX sem a capa seca, tenho instalado atualmente no meu J um cambio Peugeot, a capa seca é mesma ? ...
Olá amigos Joteiros, é com imensa alegria que apresento meu novo (nem tanto) veículo: um JPX 94, a minha ideia é fazer trilhas e passeios pela...
Gostaria de saber tudo sobre essa adaptação por gentileza se alguém souber e quiser compartilhar agradeço e se tiver fotos melhor ainda meu j é 94...
Galera, estou comprando um Jota depois de passar alguns anos alternando entre Niva, Samurai e Willys... O JPX em questão é todo original e nunca...
Alguem já viu o JPX que está aparecendo na nova novela da Globo? É de algum membro do grupo? Pelo barulho esta com o XUD. Muito legal ver um dos...
Ola galera, acabei de comprar meu primeiro 4x4 e ele é um JPX 94. Ele é basicamente todo original com excessao do motor opala 4cc. Estou com um...
Fala pessoal, estou com um problema no cambio do meu J, quebrou e ainda não abri, mas minha sensação era de ter moído tudo. Estou com uma...
olá alguém poderia me passar a medida da mola dianteira do jpx ...preciso da medida dela instalada .. obrigado
Prezados, aproveitei o instinto arrumador para dar um trato e fazer a revisão geral no carro. Como eu não estava presente nas duas últimas trocas,...
Pessoal alguem sabe qual e o compressor de ar condicionado original JPX?
Boa tarde pessoal! A pouco mais de uma semana comprei um JPX que estava parado a algum tempo. Logo já sabia que iria precisar de uma reforma geral....
Pessoal, Alguém já viu, ouviu falar ou conhece alguém que tenha noticias sobre adaptação do Maxion S4t no J ? Abraços !
Fala galera , gostaria de saber se alguem tem detalhes dessa adaptação , ja vi colocarem a caixa do dana 44 no eixo carraro , usando os cubos e...
alguém saberia me dizer se encontro fácil os rolamentos de roda do jpx e qual é a referencia para compra .. na verdade as minhas rodas tem uma...
Prezados, as buchas do meu trambulador foram para o "céu dos Jotas". Comprei duas pequenas buchas da fiat e adaptei na carcaça do trambulador até...
Pessoal, Decidi mandar meu JPX p/ São Paulo. A impossibilidade de instalar ar condicionado(falta de espaço), dificuldade para encontrar peças, a...
Vasculhando na internet encontrei esta revista: Revista Terramaster_n1-07_1995-JPX-Humvee - Download - 4shared - BR Brasil Abs
Bom dia! A turbina do meu jota foi pro pau, qual melhor solução recondicionar a mesma ou procurar uma adaptação de outro carro agradeço desde já...
Pessoal bom dia, Alguem que tem motor de opala no JOTA, o motor de arranque nao fica pegando ou muito proximo ao cardã dianteiro? Todos que vejo a...
Prezados Companheiros Joteiros, Saiu o DVD "JPX - UM JIPE BRASILEIRO", com farto material e imagens sobre nossos queridos jipes JPX Montez 4x4,...
Bom dia pessoal! Sou novo no mundo dos JPX e 4x4. Acabei de comprar um para reformar. Estou com uma dúvida, alguem já fez ou conhece alguem que...
Muito bem - isso aqui tem a ver com outros tópicos mas mesmo assim melhor resumir tudo por aqui. Depois de uma série de pequenos problemas, fiz...
Bom dia pessoal do fórum...pessoal alguém ai tem alguma indicação para guincho pro JPX picape como se comportam e sugestões para aquisição.... ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum