Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Olá PessoALL, Por acaso alguem da lista frequenta o encontro de jipes proximo ao parque do Ibirapuera as quinta feiras? Ontem eu vi quatro Jotas...
Opa, Estou arrumando algumas coisas no meu JPX e gostaria de saber o que voces aconselham. Botar um Snorkel estilo do Markito (barato e de PVC)...
Algum de vocês tem a medida da folga das válvulas do motor XUD9 e informações sobre a regulagem do ponto? Adilson :?:
Olá All!! :D Gostaria de saber qual a media de consumo do Jota de voces, pois ainda nao consegui fazer uma media e tambem no meu caso nao posso...
Opa, Estou pegando o vírus "Já que...". Meu carro tem os Wrangler SRA 235/70R16. Eles estão "pegando" numa barra que tem ali, não sei daonde...
Alguém tem alguma idéia de como posso conseguir as molas do JPX, originais ou para adaptar? As da pampa eu já coloquei e não suportaram o peso, e as...
Olá, Peguei ontem meu JPX na oficina e quando o deixei lah duas vezes ele morreu andando, mas como o combustivel estva MUITO baixo, nao dei bola....
Gostaria da opnião de vocêis, estou a procura de um JPX, tem um Montez 1996/1996 com capota de Lona por R$16000 todo original com estribo e alguns...
Caros, Alguem ja teve a triste experiencia do motor estar enviando oleo para a agua do radiador? :( :cry: O meu aconteceu isso, ja...
Ola PessoALL, Achei um JPX com apenas 8.500 KM, nao aguentei e tirei algumas fotos do motor e do painel, vejam abaixo que show, o carro esta...
Estou a procura de um JPX inteiro com um preço justo em Floripa/SC ou arredores. Abraço
Caros Amigos, É com grande satisfação que informo que encontra-se disponível o novo endereço do Mundo JPX, aqui nos servidores do 4x4 Brasil! :P...
Olá a todos! Por ser marinheiro de primeira viagem :oops: gostaria de saber se os furos que tem no assoalho (tanto do motorista quanto do...
:?: O que vcs fizeram para "reduzir" o barulho da vibracao das alavancas do JPX? O antigo proprietario prendia as duas com elasticos :? nao achei...
:D Gostaria de saber se alguns de nossos amigos, como proceder ou onde encontrar os batedores da suspenção do JPX, ou seja Batente dos...
Saudações Prezados Amigos :D Estou com um problema no "JPX" do meu sograo! :( Nao consigo achar de maneira alguma a borracha de protecao do...
Alguem ja colocou calços de 1" ou maiores no JPX ? Acarretou algum problema ? É uma boa opção para colocar pneus maiores (33") ? Grato,
Estou procurando as manoplas das alavancas de tração e reduzida do JPX 96/97. A da Tração tem o 4x4 e 4x2 escrito. A da Reduzida tem os desenhos de...
:cry: Como vão vcs amantes do J? Comprei um J a pouco mais de um mês e assim como a maioria de vcs foi amor à 1ª vista. Porém após a lua de mel...
Amigos, a Enterprise está precisando de uma repotencialização, porém o tempo$ está curto no momento, entao estou aceitando sugestões BBB (boas,...
Amigos, alguém sabe a capacidade de reboque do Jota, rebocando veículo com e sem sistema de freio próprio. Lembrando que o meu Jota está original...
Ola.... estou querendo comprar meu primeiro Jipe !! :lol: Mas estou com mtas e mtas duvidas.... sobre marcas , mecanicas em geral , manutenção ,...
Amigos, Aí vai mais uma, o correa do ar condicionado sumiu.. he he he alguém sabe me informar qual o padrão dela (se ela eh semelhante a algum...
Olá para todos, Sou novo por aqui, comprei um JPX 97 a cerca de um mês e gostaria de receber informações sobre o mesmo, exemplo: problemas e...
OLá amigos Eu queria saber se alguém conheçe alguma loja em que eu possa achar para comprar tanque do jpx, em S.Paulo? Os bancos do jpx são de que...
OLá amigos Eu queria saber o nome do fabricante da lanterna traseira do jpx. e o mesmo do volante ? e dos relógios do painel. Grato
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum