Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Povo... Tô de olho num JPX 96/96 sem motor ( todo fudido, faltando pecas), mas a intencao é de colocar um MWM Sprint... O JPX está parado a 3 anos,...
Olá All, Por acaso alguem conhece uma valvula para o Jota que abra em torno de 60~70 graus? Ou alguem ja tirou a valvula termostatica? Pois...
Gostaria de saber se alguém consegue ouvir rádio ou conversar dentro do JPX em 5º marcha a 80Km/h? Tenho um JPX 95, que foi da Ísis de Oliveira e...
Acontecia no meu Jota: Entrava a ventoinha o ponteiro pulava pra cima, saia a ventoinha o bicho pulava pra baixo. Acabei com o pula-pula, liguei dois...
Alguem sabe?Dizem que um lugar bom é em Petropolis...Se alguem souber de algum site...favor indicar
Olá pessoal dos "J"! :lol: :lol: :lol: Pessoal ultimamente tenho apreciado m uito os JPX.Realmente tem "status"! :twisted: :twisted: Mas venho...
Alguem já adaptou outro tanque de combustível no J? Abraço
Ola All, Alguem conhece em SP alguma retifica de cardan? :roll: s
ACABEI DE COMPRAR UM JOTA NOVISSIMO,COM AR ,DIREÇAO E ALGUNS ACESSORIOS,JA VINHA PROCURANDO UM PARA COMPRAR MAIS O DE CAPOTA RIGIDA ESTA DIFICIL...
Ainda não tenho jeep, mas estou pretendendo comprar, e estou escolhendo sem pressa. Soube que o JPX tem problema de aqueimento! Este problema dá pra...
Olá Joteiros, Como sempre, perguntando :) Nas andanças pela web, achei muitos J's pickups com a caçamba encurtada e até algumas coisas mais...
Ola PessoALL, Passo abaixo as fotos da Gambiarra que foi feito em meu JPX para disfarcar um risco que tinha no cilindro, o carro devia estar...
Olá amigos do JOTA, Bem, ainda quase não participo do fórum pois estou mais aprendendo do que tenho a ensinar :) e mais uma vez preciso de algumas...
Salve Amigos! :D Estou pretendendo comprar mais um jogo de rodas e pneus para o JPX, sendo que quero 100% de desempenho no Off Road. :twisted: ...
Outras vez... Neste Jota aqui, não veio o Sensor Luz de Advertência - "Freio de Mão Acionado" Alguém tem informação de qual é o sensor usado?...
Pessoal, Estive pensando se daria certo nos organizarmos em grupos definidos para efeturamos compras de determinadas peças que não existem mais...
Ola a todos! Sempre li que a potencia do motor do Jota é de aproximandamente 92 CV a 4200 RPMs, mas no documento (pelo menos da minha viatura)...
:D Olá pessoal!! É com muita satisfação que acabo de me registrar no fórum 4x4brasil, pois venho acompanhando-o a algum tempo através da...
Caros Amigos, Gostaria de saber se algum dos ilustres companheiros, proprietários de Jotas modificados ou outros jipes que estejam equipados com...
Moçada, Desculpe a ignorância, mas alguem ja instalou uma turbina diferente da IHI no JPX com motor XUD? Pergunto isso, pois a minha turbina está...
Ola All, Por acaso alguem ja colocou/alterou o rack para poder transportar bikes em cima do Jota? no rack original as paralelas sao muito perto e...
O reservatório de agua do radiador do meu jota trincou e esta vazando agua. Já procurei para comprar e não encontrei. se alguem souber onde vende...
Ola PessoALL :wink: Eu comprei um guincho HDW 9000, mas ele nao cabe no berço original do Jota :cry: As solucoes dadas a mim fora as...
Apenas para sabermos, estou criando uma enquete para sabermos quantos de nós temos a viatura com o motor Original! :wink: s
Ola pessoALL! Alguem daqui colocou mais de um farol auxiliar no jota? se sim onde? Alguem ja colocou algum tipo de Rack no teto com milhas? s...
Meu Jota veio com o ar quente desligado, suspiro do motor pra baixo e, radiador de oleo tb sem as mangueiras. O bichinho , apesar de eu ja ter...
:D O meu mecanico tinha um willys com tudo do Jota, motor, cambio, etc... segundo ele ficou muito bom, so nao entendi como ele fez, pois segundo...
Pessoal Tenho um Willys que utilizo para fazer trilha pesadas e estava pensando em trocar meu carro de passeio por um Jota para meu uso diário e...
Ola pessoal.. um amigo meu ta com dificuldades de encontrar o vidro do lado direito do JPX, dele, alguem saberia onde encontrar.? obrigado.
Olá pessoal. Antes de mais nada, desejo a todos um ótimo 2005 (apesar do atraso =). Vi um Jota com motor maxxion 2.5 turbo, freio a disco nas 4...
ALLmigos, estou com mais 2 problemas agora 1 - quebrou o ponto de apoio que mantem o eixo traseiro no lugar. ALLguem sabe onde tem um torneiro...
Olá pessoALL. Sou novo por aqui e estou precisando de ajuda. Tenho um JPX adaptado com motor MWM 2.8 sprinter e eixos diferenciais de rural...
Tive problemas de alinhamento com meu JPX, quando percebi as buchas que se encaixam no esticador do eixo dianteiro estava estourada, deixando meu...
Alguém saberia me informar onde eu posso encontrar aquele chapéu para colocar na entrada do filtro de ar para evitar a entrada de água da chuva? ...
Alguém saberia me informar quais os motores a gasolina que são adaptáveis no JPX e qual o resultado? Com o preço dos motores diesel, estive...
Srs, Estou querendo comprar um JPX e estou vendo alguns anúncios com o "novo" motor. Tenho lido que esse motor não esquenta e tem boa força para o...
Olá! Sabado passado, dia 04/12 fui a festa de confraternização da empresa que minha esposa trabalha, foi num sitio no interior, resolvi ir de...
Ola Pessoal!! :D Alguem que use o motor original (XUD) tem intercooler instalado? Compensou o investimento? Por curiosidade, qto foi o...
Caros amigos, No meu JPX (95 CD) é possível engatar a reduzida em 4x2. Apesar de achar isso um estorvo, efetivamente é possível e, particularmente,...
Olá pessoal, Estou precisando da orientação de vcs Joteiros. Moro em Fortaleza, e por aqui os ¨J¨são raros. Sou um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum