Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Quem conhece o JPX cabine dupla? Esse das fotos pertence ao Sr. Salviano de BH Ele tem um. Teve gente dizendo que só tem 8 no Brasil. Eu nunca...
ola pessoal, tudo bem? sou novo aqui, venho em busca do site pois estou interessado em comprar um JPX, andei vendo uns aqui e achei uma q me fora...
All, o amigo Agusto Braga me perguntou como tava a adaptação do ap no meu jota, como mais pessoas podem ter interesse aqui vai um resumo das ultimas...
E ae Galera Jota!! Meu Jota saiu da oficina, agora com os eixos zerados!! Ficou show! Parou o vazamento no dianteiro. Sem folgas... :dance: ...
Amigos listeiros, gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre uma oportunidade que surgiu... :dance:"JPX, ano 95, amarelo, motor 2,5 maxxion, caixa...
Prezados amigos, o meu JPX está com as portas empenadas (torta) na parte superior próximo do parabrisa e na parte inferior canto próximo da roda, ou...
Seguem fotos do V Encontro da Independencia de Cataguases, Mg. Alem da tradicional hospitalidade dos Mineiros, teve passeio, trilha, e uma...
Meus caros, meu pai está de olho em um Jota, mas uma das suas ponderações é com relação ao seguro. Alguém tem JPX segurado aqui no fórum? Se...
Saudações a todos! Meu eletricista me deu um palpite que a segunda ventoinha do meu novo JPX CD 95 so entrará em funcionamento após eu re-colocar a...
Espio Estou pedindo um Help à Comunidade JPX Existe um JPX parado apenas por falta do Painel de Instrumentos Se alguém tiver uma sucata de...
Oi Pessoal: Embora seja a minha primeira participação direta no forum, já o acompanho à bastante tempo. O meu JPX, ano 95 e com mecânica original,...
Caros Colegas, Sou proprietário de JPX Montez CD 1994 há pouco mais de um ano. É um veículo fantástico e tem me proporcionado muitos momentos...
Ola pessoal sabem me dizer se tem alguma homocinetica que posa subistituir a do J, ou se alguem tem alguma para vender
E aí Rapaziada!! Tudo na boa?? Estou para comprar meu 1º JOta! POr isso estou com muita dúvida se faço ou não o negocio. Ja li mto sobre o carro...
Já vou avisando bem antes p/ não ter desculpas: Dia 21 de Outubro será realizado o 1º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube, na zona...
Olá pessoal, depois de passar por um Land, 2 Willys, 1 F75 e um Troller... cá estou eu com meu primeiro JPX! Muito amigos estranham essa escolha, mas...
E ai pessoal!!! Um amigo meu ta fazendo uma geral no jotinha dele e andou desmontando o motor e ta com idéia de aumentar a pressão do turbo,...
Alguem sabe qual é a cor original da capota e que amarelo era usado no JPX 95? pretendo pintar só a capota e pincelar um detalhe no paralamas pois o...
Vamos saber de quem está usando este motor AP diesel ,se ele está operando bem sem aquecimento , consumo etc.... quem tem informações vamos pasando!...
Qual a marca e o modelo de roda-livre que pode ser instalada no JPX com eixo Carraro?
Olá pessoal, quase não escrevo mas estou sempre acompanhando o forum. Meu JOTA CABINE DUPLA está no estaleiro fazendo as devidas mudanças ...
All, meu xud foi pro vinagre....queimou a junta do cabeçote, trincou camisa....e tinha só 100000km rodados....esperava que fosse durar um pouco...
Olha que só que interessante! de fábrica ainda por cima. Está a venda na http://www.mercado4x4.com.br/jpx.php3 's Flávio
Senhores, meu motor foi para o saco no camel. Agora então estou começando o projeto 2007 para a Enterprise. ALguém tem alguma informação se essa...
AMIGOS!! SOLICITO AJUDA . Já gastei os tubos com meu "J" sua configuração é: maxion HS 2.5, caixa da s-10 (mod 2205 )e redução do JPX ( embreagem e...
Olá pessoal, Acabo de adquirir um j, adaptado. Trata-se de um CD, ano 94, capota de fibra, lata boa, pintura e estofamento nem tanto, motor da...
Pessoal Vou partir para troca dos eixos, para o dana 44. Essses eixos são da rural ou da F75 / F 85???? Estou procurando para troca, o que devo...
Alguém já substituiu a Pinça de Freio original por outra? No caso da substituição, qual a pinça mais indicada?
Pessoal. Sempre fico namorando alguns Jotas para em breve ter o meu próprio. Mas estou com um pequeno problema e acredito que que deseja possuir um...
Prezados Companheiros, Depois do problema das molas, estou enfrentando outro: com o motor HS e caixa (e diferenciais) da toyota, a embreagem já...
fala galera!!! tô voltando para o jota! estou finalizando a compra de um jota com motor ap 2.0 alc carburado alguém sabe informações deste...
Amigos, estou querendo resolver definitivamente o problema do radiador do meu Jota.... tenho um modelo 95 com radiador original, fui em uma loja...
Moro em Salvador - Ba e acabei de adquirir um JPX 1994 diesel lona (a exatos 30 dias e ainda não andei...), no entanto, o antigo dono não zelava...
Pessoal , continuo na minha busca po rum JPX em bom estado ,,,,sendo assim gostaria de tirar 2 dúvidas: 1 ) O problema de aquecimento do...
Pessoal, Um JPX , com motor AP 2.0 , álcool, com GNV (16m³) : 1 - o consumo é grande ? 2 - O problema de aquecimento permanece ? 3 -...
Pessoal, Desculpem se ja tiver um tópico com esse assunto, mas nao achei... posso ter pulado algum. Ontem, 29/12 fui da alegria à decepção em...
Olá pessoal,,estou chegando hoje depois de ter lido umas 300 mensagens sobre os mais variados assuntos do JPX. Bem, estou vendendo minha Quantum...
Pessoal, Existe alguma restrição quanto a um JPX com motor AP 2.0, álcool, com GNV(16m) ?? Tem uma pessoa me oferecendo esse carro por 18...
Alguem sabe onde posso conseguir o emblema frontal e do volante do JPX?Abraço
Aí Amigos Enchi O Saco Da Barulheira Da Caixa De Redução!! Alguém Sabe Qual Usar?? Motor Hs 2.5 E Caixa Clark 2205, Dá Para Colocar A Redução Da...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum