Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Fala Galera, estou comprando um carro que tem uma tcase de JPX e surgiu algumas dúvidas.. sei que a tcase é super resistentes e tal.. mais como...
Olá amigos, Enfim uma dúvida, estou tentando colocar calha para chuva no meu Jota, aquelas calhas de acrílico que ficam acima do vidro da porta, são...
AMIGOS JOTEIROS, MAIS UMA VEZ PRECISO DA AJUDA DE VOCES, ESTOU TERMINANDO MINHA ADAPTAÇÃO E PRECISO SABER QUANTOS LITROS PEGA O RADIADOR DO JPX,...
Pessoal adquiri um JPX std 96/97 (e estou muito satisfeito🙃) todo original, ou quase, a turbina foi tirada, mas o restante está original. Estou...
pessoAll, fiz contato hoje com uma empresa de Goiania- GO, eles tem motores VW 1.9, TDI , eletronico, zero, com tudo, ...
Caros, Gostaria de colocar um snorkel no meu J, alguém recomenda algum fornecedor/instalador? Obs.: Quero modelo tubular. ...
Pessoal, essa loja importa as peças do XUD, pode sair mais barato do que comprar nas lojas atuais, fica a dica principalmente para quem tá reformando...
Pessoal, é muito complicado instalar rodas-livre no eixo original Carraro dos J? Existe algum kit no mercado? Qual o custo?
Boa tarde grupo, alguém já passou a roda do JPX de 5 para 6 furos?
Bom dia! Recentemente ficou pronto o up-grade que fiz em meu JPX. Foi realizado em duas etapas, sendo que na ultima foi colocado a...
Olá pessoal, estou com problemas no limpador do parabrisa do J, só sei que ele é de 5 pinos, mas os que tentei não estão dando certo, o limpador (as...
Olá Pessoal, Acabo de adquirir meu primeiro JPX. Dei uma volta nele antes de fechar negócio, mas andei a baixas velocidades - 40 a 60km/h Ao...
Aí Rapazeada do JPX, - Estou com um projeto de restauração de um JPX e preciso do Retentor da Roda Traseira do JPX Montez!!! Estou em São Paulo,...
Olá pessoal, Acabo de adquiri um JPX CD. Ele veio com motor AP 2.0 MI, que aparentemente está bom. Ao subir a rampa da garagem, que deve ter mais...
Olá amigos, sou novo por aqui, meu nome é Daniel e tenho um JPX que pretendo adaptar, estou pensando em usar o motor MWM 2.8 com o câmbio do Troller....
Olá, gostaria de saber opiniões sobre o uso de um motor 3.0 da Hilux, sem o turbo, e também sua caixa de marcha e transferencia. Obrigado
Amigos Alguem saberia me informar se o Jpx tem a marcação segredo do chassi e onde fica ?
Caros, Quero adquirir 5 pneus novos mistos, ou seja, asfalto/terra, porem utilizarei mais no asfalto. Alguém indica um modelo da qual o Jipe não...
Para quem tiver interesse em usar um cambio com as 3º marchas mais reduzidas que o cambio Peugeot e Clark original, que mesmo sendo mais reduzido que...
Olá pessoal, estou procurando o terminal para o triângulo da suspensão do J. Sei que é o terminal de direção lado direito do caminhão Mercedes 1313...
Prezados, estou tentando deixar meu jota o mais original possível e procuro um mostrador da VDO (fundo branco). Alguém tem ? Parte do meu funciona...
Alguem já fez ou já viu alguma capota do JPX assim, porque tirar todos aqueles parafusos e arrebite da um trabalho danado. grato
Revista Terramaster n_1-Julho_1995-JPX-Humvee - Baixar - 4shared - GF_4x4 Suzuki Abs
Ola amigos fui trocar a correia dentada do meu jota e não consigo achar a tal da marca no motor para colocar no ponto por favor ajudem grato.
Mais um dia, mais um dolar!!!! Bom pessoal, moro em Brasília e comprei um J a algum tempo e não sei se por descuido ou por azar, tive...
Boa tarde, Estou precisando trocar as buchas dos tirantes e dos triângulos do meu JPX.Sei que podem ser utilizadas as da suspenção da D-20...
Alguém sabe a medida do rolamento do munhão?
Bom dia Pessoal, no ultimo feriado de 07/09/2016 tive um probleminha com o meu JPX, estava rodando em rodovia quando um barulho de coisa se...
AMIGOS estou pra fechar negocio amanha entre 2 jpx mas apesar de ja ter pesquisado bastante nao sei bem os pontos criticos desse carro... o que...
Alguem sabe dizer se a bomba injetora do JPX serve p/ pick-up peugeot 504?Valeu.
Pessoal, Alguem sabe me dizer onde compro alargadores de paralamas para meu JPX? Coloquei eixos de Rural dif Dana 44 + flutuante da Ensimec, com...
Moro em Salvador - Ba e acabei de adquirir um JPX 1994 diesel lona (a exatos 30 dias e ainda não andei...), no entanto, o antigo dono não zelava...
Precisando dos 3 mancais da arvore de comando,e,da capa protetora da correia dentada.Urgente.
Ola Pessoal, está muito dificil achar velas de aquecimento do JPX em lojas, na internet tem algumas que dizem ser equivalentes, vocês sabem me dizer...
Amigos, Adaptei em meu JPX um motor de opala 4cc. Deixei o radiador original achando que ia dar conta. Não deu e tive que colocar outra...
Estacionei meu Jota e dias depois quando fui sair as lonas de preio tinham colado. Pedi ajuda a um amigo para descolar e não fiquei sabendo o que...
Olá Sr.s estou começando a adaptação de um motor AP no J. Estou desenhando uma flange para essa adaptação. Apeser de ter conseguido algumas...
bom dia pessoal alguem poderia me dizer qual a calibragem para aperta os parafusos do cabeçote desde ja agradeço
Colegas! Gostaria de comprar meu primeiro 4x4 e me interessei pelo JPX. Procuro um carro para uso diário, mas também que seja robusto e versátil...
Olá pessoal, alguém já colocou na viatura um filtro separador de água/diesel Racor ? gostaria de saber onde, marca/modelo, e se houve mais alguma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum