Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Comprei estas molas como sendo militares, mas depois fui ver a diferença e grande para as que estão no jeep, esta tem 13 voltas e as do jeep 9, sera...
Ola Pessoal... Estou com um motor AP 2.0 no meu Jota e o snorkel ja esta instalado, porem gostaria de algumas dicas a respeito do filtro de ar! ...
minha novela da reforma de meu jipe já é meio longa.,mas tá chegando em seus cap finais.Comprei dois eixos Dana (inclusive to vendendo os dois...
Alguém sabe se existe alguma valvula termostatica nacional que sirva no xud
Hoje levantei a dianteira do meu jota e balancei a roda e tem um pouco de folga;como faço p/ tirar essa folga? é dificil?Lembrando q é sem roda...
Olá pessoal, Gaostaria da ajuda para saber quais os instrumentos do painel do "J" 95/96 (STD ou CD) com motor XUD-9A, e qual(is) carro(s)...
Tem uma participante do forum, MONICA ,que esta precizando saber qual o reservatorio de agua do jpx, eu acho que deve ser o da agua do parabrisa se...
Salve, a todos estou com uma duvida queria saber quem esta andando com Ap2000 qual a media de consumo no alcool, pois estou pensando em adptar este...
Ola pessoal. qual a kilometragem maxima que ja se rodou com um xud 9A sem precizar abrir o motor, e depois de retificado o quanto ele tem durado em...
Quero trocar todas as mangueiras...alguém sabe se existem similares de outros carros?
Amigos, Essa semana finalmente coloquei meu novo painel de instrumentos no fio entupido....mas apareceu um problema, o contagiros, cronomac...
Senhores, Gostaria de uma super ajuda. QUando piso na embreagem faz um barulho como se tivesse pedras. Não fiz trilha com o carro utimamente, e...
:roll: Como faco para saber se minha caixa de cambio eh Clark CL-2215 ou Peugeot BA-7/5? Seria pelo ano do veiculo? :wink:
Alguem poderia me ajudar? O calcio do amortecedor dianteiro quebrou! Onde posso comprar outro e trocar? Pode danificar mesmo sem fazer trilha? ...
pessoal, quais são os amortecedores traseiros do jota? onde posso encontrá-los? obrigado, André
TENHO UMA PICAPE JPX 97, TERMINEI DE FAZER O MOTOR DELA, O PROBLEMA É QUE O ÓLEO ESTÁ DESAPARECENDO, NÃO TEM VAZEMENTO, O MEU MECANICO DISSE QUE EU...
:pensativo: e ai? alguem sabe se é possivel? qual modelo? teria algum q futuramente possa ser aproveitado em outros motores(mwm, toy...) tb? vlw
Amigos, o sensor de temperatura qua vai ligado ao marcador do painel da marca MTE, o código é 3149 (+- R$ 65,00) e da marca Igauçu p código é 2037...
Salve a todos tenho um j com o motor xud fiz o cabeçote a pouco tempo e ontem percebi que ele ta começando a fuma, ai ta minha duvida faço a parte e...
Olá estou em dúvida se compro ou não uma picape JPX, pois estou achando muito caro. Ela tem as seguintes características: Motor, eixos , câmbio,...
Ola pessoal alguem conhece algum modelo de towbar que sirva no jpx, o meu tem o quebra mato ai tem que encaixar nele, eu achei legal um que a tt4...
Pesso All Lí em um tópico antigo, cerca de 4 anos, que o Alberto (se não me engano) conseguiu adaptar com sucesso uma embreagem hidraulica no JPX....
Ola Caros, beleza? Alguem ja trocou o farol do Jota? O meu trincou :( eu li que o original são os mesmos do caminhão Volvo modelo antigo de 4...
Olá pessoal, na Argentina, em que modelo de carro ou caminhonete é usado o motor XUD-9A (aspirado ou turbinado)? Obrigado pela atenção.
galera, alguem ja pagou o ipva do 2008 dos jotas??? :parede::parede::parede::parede::parede: fui ver aki o 2008 do meu..ta valido até...
Para aqueles que precizarem de mecânico, com competencia e comfiável recomendo o Sgt Luis Braga, além de ter uma grande bagagem de conhecimento em...
Caros, Estou precisando de uma resposta, fiz motor cabeçote do meu JPX a pouco tempo, percebi que sai muita fumaça azul e branca, e não soh pelo...
Caros amigos, Possuo um JPX 94, e estou trocando o seu motor por um da Besta ( motor KIA 2.7), a minha dúvida é: posso manter a capa seca e o...
Olá joteiros de plantão, estou pensando seriamente em comprar um JPX:dance:, e quero a opinião sincera de todos a respeito do veículo, vi alguns e...
Me ajudem estou presissando dos tuchos pode ser usado o Casio que e o salvador da patria não esta tendo mas muitos de nossos colegas desmancharam...
Eu não sei se estou falando besteira, mas... aqui vai!!! Falando com um amigo hoje, aí de SP, ele falou que o Rogério Barcelar (SP -Tucuruvi),...
Alguém sabe informar onde encontro a coifa das alavancas de tração e reduzida do JPX?
Alguem já adaptou borracha no lugar das polainas do jpx, fui fazer uma trilha e deixei uma polaina grudada num barranco heheheh. caso positivo diga...
Fiquei sabendo que o curso do amortecdor do jota é de 9" (polegadas) , queria saber se pode colocar um com mais curso , alguem já colocou um maior...
O tópico já diz tudo. Apenas um pesquisa. To querendo trocar a minha e precisando de sugestões quanto a amperagem. Tiago (DR1V3R)
ALGUEM PODE ME INFORMAR QUAL A BOIA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL, DA PICAPE JPX? aBRAÇOS.
Senhores, Estou com uma duvida com meu JPX, gostaria de saber qual a temperatura que deve ficar quando a velocidade está acima dos 100km/h? O...
Caros amigos, O pessoal do clube do Jota esta organizando um Encontro Nacional dos Jotas. Quem quiser mais informações e participar do evento,...
Amigos Estou para trocar a sobre-caixa original do JPX (tem dado problema) e trocar por uma do WILLIS. A caixa que uso é uma clark 2205, para...
Boa tarde a todos. Tenho um samurai, e estou estudando a troca dos eixos originais por eixos de rural, mas eis que me sugeriram o eixo do JPX, por...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum