Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Amigos Joteiros peço ajuda de v6 pois estou lanternando e preciso da borracha do parabrisa dianteiro alg sabe me informar de qual carro serve ou qual...
Oi Amigos, Queria Mais Uma Vez A Ajuda Dos Companheiros O Meu J A Cor Dele E Verde Original Estou Querendo Na Reforma Mudar A Tonalidade De Verde....
Srs Mais Uma Vez Gostaria De Uma Dica O Meu J Entra Muita Agua Na Tampa Trazeira Gostaria De Algumas Informacões. 1 - Alem De Trocar As Borrachas...
GALERA O MOTOR ACEITA TROCA DE ANEIS SEM TER QUE MEXER NA CAMISA ALGUEM SABE DE ALGUMA DICA DESTE MOTOR O DANADO SO PEGA NO TRANCO E O RESPIRO DO...
Senhores, Estou precisando de um bombista de qualidade, minha bomba esta vazando diesel e perdendo pressão e o JPX morre. Se alguem puder me...
Senhores, Meu retrovisor do lado do carona quebrou... Queria saber se alguem sabe onde comprar e se eu poderia colocar de outro carro. Vi um do...
Caros Companheiros, Gostaria neste tópico de saber que soluções a comunidade Joteira tem adotado para substituir os eixos originais Carraro dos...
Oi Amigos Alguem Poderia Me Orientar. A Cebolinha Do 4x4 Nao Esta Funcionando Existe Adptação O So Serve A Jpx. Desde De Ja Agradeço Abraços A...
Srs Sou Novato Em J Alguem Poderia Me Inforamar Ja Vi Uns J Com 2 Grades De Ventilação No Capot De Um Lado E Do Outro. Este Material E De Que...
Alguem já trocou o painel do J? Qual é plug and play, ou quase? Estou querendo terminar a instalação do condicionador de ar e pensei em colocar o...
Pessoal, Resolvi instalar o motor do Golf à diesel, no Jota. Estou, porém, precisando de algumas orientações. São elas: Qual bomba injetora...
Galera se alguém puder ajudar agradeço, comprei um motor xud, e no transporte quebrou uma peça que segundo pesquisa se chama caixa de entrada de...
Olá a todos! Alguem sabe qual é maquina do vidro usada no JPX (no meu caso, ano 95) :?: :?: Notei que as fechaduras são da Fiat (Uno) :!: ...
Olá Sr.s, tenho uma dúvida, todos os JPX sairam com escapamento lateral, ou ha execoes? Caso hajam execoes se alguem puder enviar alguma foto de...
Estou comprando um jpx 1.9 turbo ano 95, porem quando eu fui dar umas voltas deparei com dois grande proplemas . super aquecimento e muita vibracao...
Como a maioria das empresas do empresário Eike Batista terminam em "X", era de desconfiar que a JPX fazia parte do histórico da trajetória...
Io Amigos Moro Na Região Dos Lagos Rio De Janeiro E Comum Aqui Fazer Trilhas Pela Areia E O Meu Preimeiro J Gostaria De Saber Qual Caribragem Para...
Srs Gostaria De Uma Informação. E Meu Preimeiro J E Não Tenho Muita Experiencia Com Este Carro. Eu Notei Que As Homocineticas Do Meu J Nao Tem...
Pessoal, Estou tentando montar um quebra cabeça (JPX 94 - leilão :parede:) e faltam algumas peças. Alguma sugestão para adaptação de cilindro de...
JOTEIROS DE PLANTAO A MINHA BOMBA NAO PUXAR O AR O PEDAL ESTA UM PAU DE DURO ELA NAO TA FUNCIOMANDO O QUE FAZER :putz:
Colegas, vou precisar fazer manutenção na bomba lucas da viatura. Gostaria de saber se alguem tem uma em boas condições para vender pois acho que...
Tenho um jota sem motor e pretendo colocar um de opala, alguem sabe me dizer quanto que eu gastaria nesta adptação ? e aqui no rio onde eu posso...
Gostaria de solicitar o favor que alguém me informasse o peso do motor xud com os agregados. Motor com capa seca embreagem e volante do motor. Se...
quem sabe como eu conseguir de volta a minha relaçao de peças que existia aqui no forum á perdi do meu Pc pois foi formatado e perdi estes dados...
O meu J está com um problema que está difícil de ser resolvido. Ele está custando a pegar e quando pega, depois de um tempo ele morre e não pega...
Ta dificil pessoal, mandei revisar a minha bomba faz 2 meses , foi aberta testada e colocado um super kit, voltou legal. fui fazer uma trilha e ai...
Bom dia pessoal... Como eu ja disse, adquiri o meu Jota a 2 meses e tenho uma dúvida cruel de iniciante: Onde são os pontos do JPX onde preciso...
Olá para todos do forum . Desde a semana passada sou um FELIZ proprietário de um JPX Montez CD (com A/C). O JPX é muito melhor que o Niva que tinha...
Olá amigos joteiros, Estou precisando repintar o Jota, mas quero manter a cor verde original dele, alguém sabe qual o código dessa cor ou me dar...
Amigos, Estamos nos organizando para a realização do III Encontro Nacional dos JPX. O encontro será nos dias 19, 20 e 21 de abril,...
Tenho um XUD no CJ5 (ver na assinatura). A original é 6PK1145, ou seja, 1145 milímetros. Como não tem bomba da Direção Hidráulica, qual o tamanho...
Saudações a todos, Pessoal abri este tópico para nós debatermos sobre um "UP GRADE NO XUD9A" que nosso amigo Valdemar de São Paulo sugeriu e fez em...
alguem sabe qual o peso dete motor para fazer uma comparação com o maxions
Olá amigos joteiros. Desde qdo. foram adaptados os eixos da toy band no meu J, ficou pendente a instalação do freio de estacionamento. Primeiro,...
Amigos, apenas a título de curiosidade :mad::mad::mad::mad: será que funciona?! retirado lá da área das gaiolas.... ...
Parabens aos amigos amantes de jota do forum. Sou toyoteiro mas admiro a valentia desse 4x4 Aí João tá ficando famoso!!!!! Não estava lá mas...
Olá sr.s, postei este tópico no geral pois me aconteceu uma coisa intrigante! O cambio ficou com as marchas extremamente duras de entrar, todas...
estou tendo dificuldades em conseguir um jogo de aneis para o meu JPX. so encontro no mercado o standart e o 050 e o meu é 080....alguem conhece...
Alguem tem umas fotos do intercooler do tempra instalado para que eu tenha uma ideia de como tem sido feito, tem uma foto no site do mundo jpx so que...
Como sempre arruma uma coisa estoura outra, os meus amortecedores da tampa traseira ja eram não tem mais presão para segurar a tampa, pelo que vi são...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum