Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
All, ha duas semanas me deparei com um JPX que havia rodado na pista em virtude de ter o eixo traseiro deslocado, na Rodovia D. Pedro I. parei pra...
Fala galera, comprei um relógio da cronomac de pressão da turbina, fui instalar mas oque parecia facil ficou complicado o kit vem com um cabo para...
Prezados Srs Joteiros, Frequento o forum como voyeur e eventualmente com algumas respostas e topicos ha algum tempo. Venho ha aproximadamente 02...
Meu tio possui uma camionete jpx q veio com o motor XUD e a mesma tinha ar condicionado quando ele trocou o motor original pelo MWM o mecanico disse...
alguem poderia me responder se axiste algum cámbio automático q caiba no jota com mwm 2.8 e qual o modelo
olá pessoal boa tarde qual seria a diferença dos diferencias dana 44 para os toyota e qual o melhor para adaptar no jota com futuro mwm
Bom dia Pessoal, acho q vc´s ja devem ter respondido a essas perguntas, mas vamos lá: Vale a pena trocar um niva em um jpx? O jpx tem uma...
Meu vidro quebrou e preciso de um plano da porta do passageiro. Como consigo um?
Olá pessoal, Meu primeiro post no forum... e agradeço a ajuda de quem puder me dar uma força. Estou comprando meu primeiro 4x4, um JPX com motor...
Bom dia pessoal Estou pensando em fazer a funilaria geral do meu Jota o qual possui alguns podres, porem não tenho ideia de custos. O...
Olá a todos amigos JOTEIROS!!!! Falta pouco para o ENJ entrar para o calendário nacional (rsssss), por isso acho que ddeveríamos fazer um selo...
ola pessoal, SOS: 1-Alguem já precisou trocar uma ponteira do J ? 2-saberia onde encontra-la ? ( já vi na murari e na automix, alem de...
preciso saber as medidas do radiador original do JPX, largura ? altura ? e espessura? a quem puder /:concordo:
Pessoal estou com um problema que não consigo resolver!(ja falei sobre isso no topico anterior). Meu J tem motor ap 2.0 a alcool. Quando eu ando...
opa Amigos Joteiros,sera Que Alguem Sabe Ai Qual A Cor E O Codigo Correto Do J 95 Branco? Pois Tenho Um Ainda Original E Tenho Q Fazer Um Retoque...
:pensativo: TO PRESISANDO DE DICAS VOU ADAPTAR ESTE MOTOR CONSUMO E VALOR GASTO E SE POSSIVEL FOTOS O QUE A GALERA PENSA OBS MINHA IDEIA ...
acreditem, o JPX é astro de TV....um J, lona vermelho placa JLV4938, foi o astro de uma fuga na floresta, no filme "ABELHAS, ATAQUE MORTAL", exibido...
gostaria de saber se existe condições de adaptar motor e cambio de hillux diesel e automático no jota
Alô Joteiros, Ontem tirei meu Jota da oficina, onde troquei o motor Xud pelo da L200 turbo. Câmbio continuou o original. Andei 15 km, cheguei em...
Povo; alguem sabe me dizer o valor medio das seguintes pecas p/ JPX ano 96 ? - Eixo dianteiro completo - Eixo traseiro completo - Caixa de...
Pessoal, estou negociando um JPX 95 com capota de lona, motor ap 2.0, alcool, pnes finos(nao sei o numero), cor verde, bom de lata e chassi, de resto...
Ola amigos do forum, sou mais um joteiro aqui no rio gostaria se saber qual o cabo de embreagem(cambio Peugeot) posso substituir o meu pois encontro...
Olá amigos!!! Tenho um jpx motor XUD-A9 quando comprei ele estava parado, o ex dono me disse que ele tinha queimado a junta, só que o cabeçote...
Pessoal, Hoje estava sangrando o freio do Jota quando começou uma cachoeira de fluido no meio do carro, entrei de baixo e descobri que o...
Salve a todos adoradores da LAMA e EROSÃO!!!!!:concordo: Sou novato em JPX e tenho pouco conhecimento em mecanica!!! Peço algumas dicas, pois estou...
Olá amigos, sou novo, inexperiente e cheio de dúvidas, mas espero poder um dia contribuir. Bem, estou atrás de um JPX e já tenho alguns em vista,...
Alô amigos,interesso comprar uma capota rígida para colocar num Jota 1996 que atualmente é capota de lona.Se alguém tiver,favor entrar em contato...
Ola alguem saberia me informar, sobre uma camarade do sul que esta adaptando diferenciais de rural para o Jpx
:parede:Galera do JPX preciso novamente da ajuda de voces, estou adaptando o motor xud e a caixa auverland em meu NIVA, mas preciso de fotos ou mesmo...
alguem sabe de qual carro é a cuica de freio do jota? pelo q sei o cilindro de freio é de opala, mais a cuica nao..a minha ja era..o freio ta duro p...
alguem sabe de qual carro similar da no jpx .:pensativo:
Olá. Estou comprando um JPX 93/94 e ele não tem as polainas. Não sei se todos os JPX vinham de fabrica com elas. Como vou fazer uma pintura...
Alguém sabe onde posso conseguir 2 jogos de corroa e pinhão mais longa para os eixos originais do JPX. Daniel Webber
Atenção Joteiros, meu Jota está soltando a quarta. O que pode ser? Onde encontro as preças pro reparo?:palmas:
Pessoal, Recentemente fiz uma revisão completa nos instrumentos do painel. Velocímetro, conta-giros e marcadores de temperatura e combustível...
alguem já colocou um 229 num jpx ?? tem um cliente louco aki que trouxe o J e o motor !! carcule se eu conseguir posto fotos... ps. acho que...
Galera, Bom, adaptei o motor MAXION 2.5 (motor 8K (apenas do motor e peças para adaptar na transferência, mas com nota fiscal) + adaptação 2K (com...
Meu Jota está em fase de testes após repotenciado com motor Maxion HS 2.5 e estou com problemas com as molas dianteiras e os 04 amortecedores. O...
Boa tarde a todos COloquei o JPX no barro neste final de semana e logo depois que sai e estava andando na cidade ele deu uma pane a parou de...
Caros Jipeiros, Tenho um JPX pickup para comprar mas não tem ar condicionado. Existe algum kit de adaptação para eles ? Há alguma adaptação de ar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum